Daniel Mendoza

[UFC 241] Daniel Cormier (c) vs. Stipe Miocic II

Quem será o vencedor?  

44 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho que dessa vez dá Miocic. Vai entrar mais ligado na luta e está com mais fome de devolver o revés do que eu acredito que o Cormier esteja em continuar nessa vida. A primeira luta foi rápida, Cormier conseguiu encontrar uma mão pesada, mas também não estava fácil para ele até aquele momento. Não ficaria surpreso se ele provasse que o meu palpite foi equivocado, mas o fato é que o Stipe não seria luta fácil em nenhuma circunstância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comier deve levar... Tomou umas pprradas na ultima e não sentiu vai respeitar menos dessa vez.

Fora que ao que parece (ele nao fala sobre o assunto) tava com as costas zuadas e não podia usar seu wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Miocic por TKO. O desfecho da luta deles deixa claro q foi um cenário atípico. DC amarrando ou ate mesmo metendo um tko no gnp ok. Em cima o favoristismo CLARO do Stipe. Vai devolver a derrota com juros e correção! Virá ligdo e n vai dar chances pro azar. Acho q ele n acreditava tanto no peso das mãos do DC.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Comier deve levar... Tomou umas pprradas na ultima e não sentiu vai respeitar menos dessa vez.

Fora que ao que parece (ele nao fala sobre o assunto) tava com as costas zuadas e não podia usar seu wrestling.

Também fiquei sabendo disso.

Cormier deve quedar desta vez "de boas" e apertar o pescoço no mata Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Complicado, Gordier é muito estrategista. Se tiver levando atraso em pé na distância tenta encurtar ou levar pro chão. Se o Miocic vier pro abafa (creio que não vai cometer esse erro), corre o risco de cair de novo. Acho que veremos uma luta de muita estratégia onde não sei quem teria mais vantagens no wrestling (talvez o DC), Miocic vai tentar manter a distância e o DC vai tentar encurtar ou derrubar. Quem levar pro seu campo deve vencer. Pra não ficar em cima do muro, votei no Miocic.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de miocic. Vai vir mordido e com game plan. Vai cozinhar o gordinho na longa; emular o jogo do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil falar em favorito. Apesar da vantagem de velocidade acho que o miocic leva. Eu acho que o DC irá pagar por vícios de defesa, ele sempre leva a cabeça para o mesmo lugar.

Miocic vira mais rápida, estava calibrando a mão. Tem forca pra suportar o wrestling do Cormier. Estará bem arisco ao clinchs,  acredito eu. Muito punch.

Luta difícil de prever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Vale a pena ver o vídeo

Excelente vídeo, Daniel, parabéns! A análise do Vitor e muito boa, bem consciente e fundamentada. Ele pesquisa até os efeitos dos golpes no organismo para embasar a opinião.

E aproveito para parabenizar pelas SUAS análises que tenho acompanhado em outros tópicos. Na minha opinião você evoluiu demais, está analisando mais o todo da luta, chão e quedas além da trocacao. Eu ando desanimado de analisar, mas acompanho todas e não tem como não reparar sua evolução. Parabéns conterrâneo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora