Eder Jofre55

Paulo ‘Borrachinha’ revela gastos com ‘supercamp’ para luta no UFC 241

Recommended Posts

9 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente..não consigo ver essa arrogância que a galera vê no Borrachinha..

O cara é muito confiante, o que é normal para um cara invicto. A real é que ele adotou uma postura mais ofensiva nos microfones justamente para vender, e está dando certo..ele é um cara muito popular e as pessoas querem ver ele lutando, perdendo ou ganhando.

Olha que ele não pegou nenhum top ainda, e vai direto pro espécime cubano, que na minha opinião venceu claramente o Whitaker na segunda luta. 

Se vencer, disputa a cinta  direto, não tem como negar. Pra mim o que definirá esse combate será como o Romero vai vir. Faz muito tempo que não luta, e o tempo joga contra ele e a favor do Borracha, que é um cara inteligente, escolheu as pessoas certas pra treinar, e pra mim vence a luta por nocaute no 2 round.

Concordo plenamente!

O cara aprendeu como funciona o UFC, essa é a verdade! Está se promovendo, está aparecendo, está ganhando vitrine, destaque.... E isso tendo pego um Hendricks manco e um Uriah Hall! E agora está a uma luta do TS.

Aí tem um monte de lutador é todo quietinho, que tem que surrar metade da divisão para, se der sorte e ninguém furar a fila, conseguir um TS. 

Felizmente ou infelizmente, não sei, o jogo é esse agora! Vai pra frente quem sabe se promover. E agora chegou a hora de ele comprovar tudo que fala e se tornar realidade mesmo...

23 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

A galera deveria parar com essa coisa de "so pegou lutador decadente"

Pra mim nao existe isso, o esporte se renova, os atletas se renovam. 

Se o cara novo ganhou do experiente é pq ele aprendeu algo novo, trabalhou mais duro, investiu mais

Voce acha que pele ou maradona iam ter aquele brilhhantismo todo com com a nova geraçao de marcadores nos dias de hj? nao veiii!!!

Mas no tempo eles chegaram com um diferencial que fizeram com que se tornassem o melhor daquela epoca.

tudo se renova. NAO EXISTE ESSE PAPO DE DECADENTE

Claro que existe

Brenda Schaub tentou fazer carreira assim pegou napao Crô Cop e Minotauro tudo fora do auge e tomou pau do minotauro

Ele claramente pedia lutas com lendas em baixa

Vc vai dizer Wand, Fedor, Ortiz, Liddell não estão decadentes? WTF?

Sobre borracha ele deu umas declarações mto inteligente que deveriam ser ouvidas e estudadas por muitos atletas

Jacaré principalmente. Estacoisa de economizar com Camp não sair da zona de conforto ficar em equipe meia boca se vc tem realmente potencial pra ser campeão e loucura

O que ele falou de não jogar na guarda está certíssimo tb nas regras atuais qqer cotovelo que passa é corte daí já viu

E no final. Com ctz a mídia atrapalhar mto no final da preparação mas o que ele falou? Disse que é uma coisa boa Agradeceu por ter a oportunidade de falar com os fãs

Em termos de técnica não sei se ele tem qualidade pra ser campeão mas em termos de inteligência com certeza tem

Caras como Jacaré e Aldo com a inteligência e o mindset dele teriam sido muito maiores

Tem minha torcida sempre!

38 minutos atrás, MV8 disse:

Sobre borracha ele deu umas declarações mto inteligente que deveriam ser ouvidas e estudadas por muitos atletas

Jacaré principalmente. Estacoisa de economizar com Camp não sair da zona de conforto ficar em equipe meia boca se vc tem realmente potencial pra ser campeão e loucura

O que ele falou de não jogar na guarda está certíssimo tb nas regras atuais qqer cotovelo que passa é corte daí já viu

E no final. Com ctz a mídia atrapalhar mto no final da preparação mas o que ele falou? Disse que é uma coisa boa Agradeceu por ter a oportunidade de falar com os fãs

Em termos de técnica não sei se ele tem qualidade pra ser campeão mas em termos de inteligência com certeza tem

Caras como Jacaré e Aldo com a inteligência e o mindset dele teriam sido muito maiores

Jessica andrade que o diqa

O borrachinha é uma animal diferente, difícil de ser enfrentado pois bate forte e não base pode abrir ou dar bobeira senão ,,, lona!! Até na linha de cintura, o bicho bate forte, basta olhar os estalos que davam para ouvir nas sua última luta quando batia nesta região.  O cara é bom de verdade, e nesta luta, se nocautear, e eu acho que vai, irá para o título. E acho que o Israel não tem jogo para ele, o Whitaker, talvez !! Veremos, a realidade após esse final de semana. Mas creio que o menino vai ser campeão sim.!!?

12 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Jessica andrade que o diqa

Que tem ela? Não acompanho MMA feminino

13 horas atrás, MV8 disse:

Leitura sensacional como sempre torço pro borracha o vi sendo espancado no boxe hj tá dando duro nos moleques que são nível seleção .

Torço pro ele.

Sabe bem que MMA principalmente hoje não é jiu jitsu.

Bem é isso .

Mv8 vc é um brother aqui vou dar um tempo bom do fórum.

Abraços

Romero vem parado, vindo de reality show, idade chegando, se fosse ano passado diria q romero venceria, porém hoje acredito no borrachinha, nocaute primeiro round uma vez q o cubano começa lento nas lutas...

1 hora atrás, Tempo_ruim disse:

Romero vem parado, vindo de reality show, idade chegando, se fosse ano passado diria q romero venceria, porém hoje acredito no borrachinha, nocaute primeiro round uma vez q o cubano começa lento nas lutas...

Romero não tá parado nunca, sempre treinando. O cara é prata olímpico 

Em 8/14/2019 at 9:24 PM, JOAO MIR JJ disse:

Vc percebe a mentira quando o cara precisa um número desproporcionalmente em comparação..

Entre 50 90 mil kkkkk

Parece meu tio que ao ser perguntado se bebeu hoje ele dizia.... Tomei 1 Ou 6 doses por ai

hahahahahahahahahahahhhahahahaha