Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Jon Jones rejeita trilogia com Cormier: ‘Garanto que não acontecerá’

Recommended Posts

Eu realmente gostaria de ver. Mas entendo o JJ. Quem tem que correr atrás é quem perde. O Cormier se acha o maior, ja menosprezou essa triligia, ja menosprezou a HW e o Miocic enquanto andava pensando e fazendo de tudo para lutar contra o Lesnar( e no dinheiro, claro). Mas sábado ele vai perder. Ai, ja era Champ-Champ, HW title e trilogia. Sobra o Brock e a WWE. Velasquez já está por la para abraça-lo. 

Blz PVT!

@Henry Chinasky, sumiu o outro tópico?

Vou repetir o que falei lá

Mais um capítulo da novela do JJ "subir ou não subir? Eis a questão"

Na reportagem o JJ disse que a subida é inevitável mas não agora, leia-se que ele está valorizando o passe

Témas!!

5 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

@Henry Chinasky, sumiu o outro tópico?

Vou repetir o que falei lá

Mais um capítulo da novela do JJ "subir ou não subir? Eis a questão"

Na reportagem o JJ disse que a subida é inevitável mas não agora, leia-se que ele está valorizando o passe

Témas!!

Não sumiu, não. Eu exclui. O link não conectava e o corpo da matéria não foi trazido, então, para não haver prejuízo, e conforme as regras, eu trouxe o assunto nesse topico. Abço.

Acho a subida inevitável tb. Quer dizer...sua ultima luta foi muito dura. E apesar de falarem mal da LHW , Marreta e JW podem jogar água no chopp do Goat. Se ele for vencido, será que subirá? 

Eu gostaria de ver essa luta nos pesados, apesar de achar que o JJ venceria de novo!

Mas acho que o tempo vai passando e essa rivalidade va esfriando. Me lembro da primeira luta deles quando os caras saíram na porrada antes da pesagem, derrubaram cenário e o diabo!!!

JJ é GOAT, e se o DC confirmar contra o Miocic de novo creio que entre na briga do TOP 3 de todos os tempos. Cara só perdeu pro JJ e enfrentou muita pedreira no caminho!

Claro que o Jones ia negar, ainda mais nos pesados. O mesmo já disse que não enfrentaria DC nos pesados pois sabe que o DC estaria com vantagem na força física, tendo em vista o mesmo ser oriundo dos pesados.

Na atual situação dos dois, nenhum precisa se preocupar com, ambos estão com o nome marcado na história e DC já pra se aposentar.

8 horas atrás, Ominöser disse:

Claro que o Jones ia negar, ainda mais nos pesados. O mesmo já disse que não enfrentaria DC nos pesados pois sabe que o DC estaria com vantagem na força física, tendo em vista o mesmo ser oriundo dos pesados.

Na atual situação dos dois, nenhum precisa se preocupar com, ambos estão com o nome marcado na história e DC já pra se aposentar.

Boa análise

9 horas atrás, Ominöser disse:

Quando eu pensei ...vc já tinha escrevi do ..kkkk

8 hours ago, Milden79 said:

Se ele falou isso, é pq o Dana já tá preparando a mala de dinheiro.

Exato.   Vai rolar. 

8 hours ago, Milden79 said:

Se ele falou isso, é pq o Dana já tá preparando a mala de dinheiro.

Mas o Black fedor tem que vencer.