Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Sul-africano repete chute de Spider e Lyoto no EFC 81

Recommended Posts

15 minutos atrás, MrCampos disse:

Esse é bravo, deu chute, deu tiro e ainda deu haduken

 

?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o exato movimento do Spíder.... sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Diego Zottis said:

Deu um soco tbm logo depois do chute...malvadão okkk

Marrento né.   Não sei se o outro cara provocou antes da luta. Se fez esse showzinho a toa de graça tomara que em breve seja estuprado.   Não Gosto de caras nesse estilo michael Page.   Único motivo q justificaria seria se o outro cara tivesse provocado antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MrCampos disse:

Esse é bravo, deu chute, deu tiro e ainda deu haduken

 

mas no fim abraçou o cara, essa é a imagem que fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Marrento né.   Não sei se o outro cara provocou antes da luta. Se fez esse showzinho a toa de graça tomara que em breve seja estuprado.   Não Gosto de caras nesse estilo michael Page.   Único motivo q justificaria seria se o outro cara tivesse provocado antes. 

Exatamente. A exemplo de Masvidal x Askren.. somente uma provocação justificaria o que esse cara faz.

 

37 minutos atrás, rivvithead disse:

mas no fim abraçou o cara, essa é a imagem que fica.

Ah cara, acho uma palhaçada isso. O cara nocauteia brutalmente, provoca, ridiculariza o oponente, e ainda quer abraçar depois. 

Muito Rhodes Lima essa frase hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Exatamente. A exemplo de Masvidal x Askren.. somente uma provocação justificaria o que esse cara faz.

 

Ah cara, acho uma palhaçada isso. O cara nocauteia brutalmente, provoca, ridiculariza o oponente, e ainda quer abraçar depois. 

Muito Rhodes Lima essa frase hahaha

Mas eu parafraseei o Rhodes mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi só de zoeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a técnico, o soco depois foi bonito tbm, trocou de base antes ainda.

Eu sou a favor do respeito máximo ao adversário, mas considerando que mma hoje é entretenimento - e eu tbm não sei se houve provocação antes - eu achei a comemoração da arma esteticamente massa. Pode ser a "assinatura" dele depois de todo KO. Depois já foi muita papagaiada as outras comemorações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Daniel Mendoza said:

Muito boa a técnico, o soco depois foi bonito tbm, trocou de base antes ainda.

Eu sou a favor do respeito máximo ao adversário, mas considerando que mma hoje é entretenimento - e eu tbm não sei se houve provocação antes - eu achei a comemoração da arma esteticamente massa. Pode ser a "assinatura" dele depois de todo KO. Depois já foi muita papagaiada as outras comemorações.

Não me sinto nem um pouco entretido com esse showzinho ridículo de dancinhas , tiros, etc... sinto e vergonha alheia.      Ps- agora vou ser sincero único que fazia essas de desrespeitar o adversário e eu curtia a comemoração era o tito Ortiz enterrando . Aquela la e boa.    Agora essas dancinhas beiram ao ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

Não me sinto nem um pouco entretido com esse showzinho ridículo de dancinhas , tiros, etc... sinto e vergonha alheia.      Ps- agora vou ser sincero único que fazia essas de desrespeitar o adversário e eu curtia a comemoração era o tito Ortiz enterrando . Aquela la e boa.    Agora essas dancinhas beiram ao ridículo. 

Pra mim todos deveriam fazer referência ou demonstrar respeito de alguma forma ao oponente pelo fato dele estar ali e por tudo que ele passou. Seja pelos valores marciais ou esportivos. Mas infelizmente isso se perdeu muito para o mercado do entretenimento.

Tbm não gosto desses exageros, mas muitos que gastam dinheiro nisso gostam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso