Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Nate Diaz explica guerra de nervos com UFC que causou três anos de ausência do cage

Recommended Posts

2 horas atrás, Lindoso disse:

verdade a CRIS não sei pq humilhavam tanto ela ,mandar cortar o pinto , que ela parecia o Wand, sendo ela uma mulher vaidosa , deve doer muito no ego , quem tem mulher sabe como as mulheres são vaidosas , não sei pq fizeram tanta maldade com ela , não tá contente , manda embora.

O UFC nunca ia mandar ela.embora sem antes tentar destruir a imagem dela.

Dana sempre criticou os lutadores que fizeram fama sem o UFC ou que já eram famosos antes de entrar no UFC, como no caso da Cyborg.

Ela já era estrela antes de entrar no UFC, mas o Dana criticava pelos anabolizantes, depois fava que ela fugia da Ronda, e por último que fugia da Amanda.

Dana também criticava Fedor, falava que ele nunca poderia ser considerado o maior de todos sem ter lutado no UFC.

Também criticava muito o Askren.

A verdade é que o Dana se esforça para estragar a imagem de todos que tiveram fama sem o UFC, pra deixar a imagem de que ninguém pode ser considerado bom sem ter lutado lá, que só os escolhidos deles é que podem ser considerados os melhores.

Vale lembrar que o Dana corre atrás de mudar a única derrota do Jones para deixar claro que o melhor de todos, invicto, é cria do UFC.

33 minutos atrás, Ominöser disse:

O UFC nunca ia mandar ela.embora sem antes tentar destruir a imagem dela.

Dana sempre criticou os lutadores que fizeram fama sem o UFC ou que já eram famosos antes de entrar no UFC, como no caso da Cyborg.

Ela já era estrela antes de entrar no UFC, mas o Dana criticava pelos anabolizantes, depois fava que ela fugia da Ronda, e por último que fugia da Amanda.

Dana também criticava Fedor, falava que ele nunca poderia ser considerado o maior de todos sem ter lutado no UFC.

Também criticava muito o Askren.

A verdade é que o Dana se esforça para estragar a imagem de todos que tiveram fama sem o UFC, pra deixar a imagem de que ninguém pode ser considerado bom sem ter lutado lá, que só os escolhidos deles é que podem ser considerados os melhores.

Vale lembrar que o Dana corre atrás de mudar a única derrota do Jones para deixar claro que o melhor de todos, invicto, é cria do UFC.

concordo com vc , esse Dana ,sai fora

Em 8/13/2019 at 9:14 AM, MMAniako disse:

Uééé qual a surpresa, Nate??!

O UFC sempre fez isso mesmo, basta vermos o tratamento dado ao longo dos anos ao Demian Maia, Cyborg, Jacaré, etc.

E pensar que tem gente que ainda elogia o Dana White, pra mim esse cara é a pior espécie!

Do jacaré eu discordo .......