Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

Pessoal, a discussão saudável é sempre voa, mas vamos evitar desvirtuar ela com insinuações potencialmente ofensivas, por favor. Agradeço a compreensão.

19 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho esse comentário sem pé nem cabeça. O cara generalizou esporte como um todo, não só esportes de luta. E isso não é verdade. 

Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Vôlei é uma delas, que é muito popular aqui.

Eu gosto muito do judô feminino. Taekwondo também é mais vistoso no feminino, e por aí vai.

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Edited by Pride Event

8 hours ago, Pride Event said:

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

Edited by ravi

2 horas atrás, ravi disse:

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

sim. exceções.

2 horas atrás, ravi disse:

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

Boa!!

2 hours ago, Biano Mandí said:

Boa!!

imagina ela em filmes como velozes e furiosos ou rezident evil  ...combina né....se ela fosse campeã a fama dela seria mundial....linda DEMAIS

imagens, imagens

16 horas atrás, ravi disse: