Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Acho injusto e preconceituoso essas comparações entre MMA Feminino X Masculino ou qualquer outro esporte. Todos sabem da diferença genética, biológica, hormonal, atlética e muitas outras entre Homem e Mulher.

A luta foi chata? Foi ! Mas Quantos homens aí não fazem luta chata pra cacete?! Inclusive campeões?!

E é justamente por essa diferença genética q esporte feminino é um lixo. Esporte feminino é pior do esporte masculino amador. Ñ foi a seleção feminina americana de futebol q perdeu para uns moleques de 15, 14 anos? Pra q assistir um esporte q se bobear eu sou melhor q os atletas?

E claro q tem luta no masculino q é chata pra cacete, mas isso é muito mais frequente no feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu achei que ele acusou o golpe apenas uma vez durante toda a luta, mas posso ter me enganado, de qualquer forma seria ótimo se ele melhorasse as esquivas ,soltasse mais o quadril e a passada lateral, acho que ele se movimenta de uma maneira que facilita os golpes do adversário e o Perry bate muito pesado,muitos golpes ficaram no bloqueio mas ele engoliu outros que podem definir a luta se for um adversário mais  completo! 

O Rodolfo ainda está bem cru para o mma, achei um pouco nervoso mas fez uma coisa que eu gostei muito e já tinha comentado aqui mesmo ,ele procurou pontuar e machucar o adversário pra abrir caminho pra finalizar, não fez que nem o cara de sapato que quando derruba já parte pra finalizar e quando não consegue o gás já  foi embora! 

 

Ñ sei se foi impressão minha, mas achei o Luque meio lento. Tanto fisicamente, como os reflexos. Talvez isso explique o problema com a esquiva.

E o Rodolfo, na boa, tá com o físico nível Borrachinha. Espero muito q ele ñ tenha problema com a Usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mourninghall disse:

E é justamente por essa diferença genética q esporte feminino é um lixo. Esporte feminino é pior do esporte masculino amador. Ñ foi a seleção feminina americana de futebol q perdeu para uns moleques de 15, 14 anos? Pra q assistir um esporte q se bobear eu sou melhor q os atletas?

E claro q tem luta no masculino q é chata pra cacete, mas isso é muito mais frequente no feminino.

Vc tem namorado ou esposo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate a WWE tem mais golpes reais e contato fisico doq teve nessa luta, e to falando de WWE feminina, alem de serem muito mais gostosas que essas duas hauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Vc tem namorado ou esposo?

Então se eu ñ me curvar pra agendazinha de promoção de igualdade de gênero, quer dizer q eu ñ sinto atração sexual por mulheres?

?eeeee eeeoooo vida de gado....?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mourninghall disse:

Ñ sei se foi impressão minha, mas achei o Luque meio lento. Tanto fisicamente, como os reflexos. Talvez isso explique o problema com a esquiva.

E o Rodolfo, na boa, tá com o físico nível Borrachinha. Espero muito q ele ñ tenha problema com a Usada.

Mas é estranho, pq ele tem contra golpes bons. O tempo de reação/reflexos são bons. Tendo a pensar que são mais vícios mesmo, e não falo isso como crítica.  Mas acho que a lentidão dele é por ele colocar peso nos golpes, pessoal do thai bate meio travado mesmo. Mas já cansou de se mostrar eficiente.

Eu também pensei a mesma coisa do físico do Rodolfo. Ainda mais pq falaram que a USADA pega coisas bem antigas. Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a discussão saudável é sempre voa, mas vamos evitar desvirtuar ela com insinuações potencialmente ofensivas, por favor. Agradeço a compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho esse comentário sem pé nem cabeça. O cara generalizou esporte como um todo, não só esportes de luta. E isso não é verdade. 

Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Vôlei é uma delas, que é muito popular aqui.

Eu gosto muito do judô feminino. Taekwondo também é mais vistoso no feminino, e por aí vai.

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

sim. exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

Boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo os HL do suiço.  o cara já lutou no interior da Bahia...2 vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Biano Mandí said:

Boa!!

imagina ela em filmes como velozes e furiosos ou rezident evil  ...combina né....se ela fosse campeã a fama dela seria mundial....linda DEMAIS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso