Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

Independente de qualquer analise a disputa de cinta mais feia do feminino de todos os tempos...Valentina no actual momento da Amanda iria apanhar...

2 minutos atrás, henriques disse:

Praticamente impossível de ver a luta completa.

Eu parei no segundo..e voltei pra ver o resultado...parecia Luta de preliminar das ruins..

4 horas atrás, ravi disse:

Na boa....mma  feminino e uma bosta ! Assim como o futebol feminino. 

Esporte feminino, salvo raríssimas exceções, é um lixo. UFC tá ficando intragável tentando enfiar essa porcaria goela abaixo nos fãs.

15 minutos atrás, Maracatu disse:

Independente de qualquer analise a disputa de cinta mais feia do feminino de todos os tempos...Valentina no actual momento da Amanda iria apanhar...

A própria luta da Amanda vs Valentina foi ruim. Não tanto quanto a luta de ontem, mas também foi um combate monótono, onde nenhuma das duas “puxou o gatilho”.

18 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu parei no segundo..e voltei pra ver o resultado...parecia Luta de preliminar das ruins..

Eu também. Fui dormir e vi o resultado só hoje de manhã. 

9 hours ago, mourninghall said:

Esporte feminino, salvo raríssimas exceções, é um lixo. UFC tá ficando intragável tentando enfiar essa porcaria goela abaixo nos fãs.

Pois é. E se vc falar isso e taxado de machista preconceituoso opressor.  O fedor mesmo , goat,  disse  ser contra isso de mma feminino.   Eu não sou contra. Mas não perco meu tempo vendo.   Tem quem goste. Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir. Não tenho nem um interesse em ver liz carmuche em "ação "

Valentina controlando o tempo todo, sem passar por grandes riscos igual se fala no futebol "jogou com o regulamento embaixo do braço"
bem diferente da Valentina das ultimas lutas bem agressiva

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A própria luta da Amanda vs Valentina foi ruim. Não tanto quanto a luta de ontem, mas também foi um combate monótono, onde nenhuma das duas “puxou o gatilho”.

O estilo de Luta da Valentina causa isso...paciencia... pois e eficiente temos que aguentar.

Além do Luque eu gostei da estreia do Rodolfo e do Durinho no novo peso ,ainda teve a Marina que pegou uma adversária embaçada e lutou muito bem, menina tem futuro se continuar nessa pegada!

17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Além do Luque eu gostei da estreia do Rodolfo e do Durinho no novo peso ,ainda teve a Marina que pegou uma adversária embaçada e lutou muito bem, menina tem futuro se continuar nessa pegada!

Queixinho sinistro do Luque. Achei q ia apagar.

Agora em relação ao Rodolfo, o q tão comentando é q o oponente nunca demonstrou uma defesa de quedas boa na carreira e o Rodolfo, apesar de ter derrubado nos dois rounds, penou um pouco. Mais pra frente pode complicar pra ele já q ele ñ tem outro recurso. Por outro lado, essa é somente a sexta luta do cara.

Edited by mourninghall

1 hora atrás, mourninghall disse:

Queixinho sinistro do Luque. Achei q ia apagar.

Agora em relação ao Rodolfo, o q tão comentando é q o oponente nunca demonstrou uma defesa de quedas boa na carreira e o Rodolfo, apesar de ter derrubado nos dois rounds, penou um pouco. Mais pra frente pode complicar pra ele já q ele ñ tem outro recurso. Por outro lado, essa é somente a sexta luta cara.

Eu achei que ele acusou o golpe apenas uma vez durante toda a luta, mas posso ter me enganado, de qualquer forma seria ótimo se ele melhorasse as esquivas ,soltasse mais o quadril e a passada lateral, acho que ele se movimenta de uma maneira que facilita os golpes do adversário e o Perry bate muito pesado,muitos golpes ficaram no bloqueio mas ele engoliu outros que podem definir a luta se for um adversário mais  completo! 

O Rodolfo ainda está bem cru para o mma, achei um pouco nervoso mas fez uma coisa que eu gostei muito e já tinha comentado aqui mesmo ,ele procurou pontuar e machucar o adversário pra abrir caminho pra finalizar, não fez que nem o cara de sapato que quando derruba já parte pra finalizar e quando não consegue o gás já  foi embora! 

5 horas atrás, ravi disse:

Pois é. E se vc falar isso e taxado de machista preconceituoso opressor.  O fedor mesmo , goat,  disse  ser contra isso de mma feminino.   Eu não sou contra. Mas não perco meu tempo vendo.   Tem quem goste. Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir. Não tenho nem um interesse em ver liz carmuche em "ação "

penso assim tb. nao sou contra,mas simplesmente cago...foda que quase sempre luta das mulher vai pra decisao...toma um tempo do cacete  de quem ta assistindo para ver uma luta que interessa de verdade.

Edited by Pride Event

7 horas atrás, mourninghall disse:

Que besteira cara! Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Basta assistir o Pan que está passando e vai ver muitos exemplos.