Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A própria luta da Amanda vs Valentina foi ruim. Não tanto quanto a luta de ontem, mas também foi um combate monótono, onde nenhuma das duas “puxou o gatilho”.

O estilo de Luta da Valentina causa isso...paciencia... pois e eficiente temos que aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Luque eu gostei da estreia do Rodolfo e do Durinho no novo peso ,ainda teve a Marina que pegou uma adversária embaçada e lutou muito bem, menina tem futuro se continuar nessa pegada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir.

Pelo menos qnd é a luta principal tem essa "vantagem", o evento acaba mais cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Além do Luque eu gostei da estreia do Rodolfo e do Durinho no novo peso ,ainda teve a Marina que pegou uma adversária embaçada e lutou muito bem, menina tem futuro se continuar nessa pegada!

 

Queixinho sinistro do Luque. Achei q ia apagar.

Agora em relação ao Rodolfo, o q tão comentando é q o oponente nunca demonstrou uma defesa de quedas boa na carreira e o Rodolfo, apesar de ter derrubado nos dois rounds, penou um pouco. Mais pra frente pode complicar pra ele já q ele ñ tem outro recurso. Por outro lado, essa é somente a sexta luta do cara.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

Queixinho sinistro do Luque. Achei q ia apagar.

Agora em relação ao Rodolfo, o q tão comentando é q o oponente nunca demonstrou uma defesa de quedas boa na carreira e o Rodolfo, apesar de ter derrubado nos dois rounds, penou um pouco. Mais pra frente pode complicar pra ele já q ele ñ tem outro recurso. Por outro lado, essa é somente a sexta luta cara.

Eu achei que ele acusou o golpe apenas uma vez durante toda a luta, mas posso ter me enganado, de qualquer forma seria ótimo se ele melhorasse as esquivas ,soltasse mais o quadril e a passada lateral, acho que ele se movimenta de uma maneira que facilita os golpes do adversário e o Perry bate muito pesado,muitos golpes ficaram no bloqueio mas ele engoliu outros que podem definir a luta se for um adversário mais  completo! 

O Rodolfo ainda está bem cru para o mma, achei um pouco nervoso mas fez uma coisa que eu gostei muito e já tinha comentado aqui mesmo ,ele procurou pontuar e machucar o adversário pra abrir caminho pra finalizar, não fez que nem o cara de sapato que quando derruba já parte pra finalizar e quando não consegue o gás já  foi embora! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Pois é. E se vc falar isso e taxado de machista preconceituoso opressor.  O fedor mesmo , goat,  disse  ser contra isso de mma feminino.   Eu não sou contra. Mas não perco meu tempo vendo.   Tem quem goste. Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir. Não tenho nem um interesse em ver liz carmuche em "ação "

penso assim tb. nao sou contra,mas simplesmente cago...foda que quase sempre luta das mulher vai pra decisao...toma um tempo do cacete  de quem ta assistindo para ver uma luta que interessa de verdade.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, mourninghall disse:

Esporte feminino, salvo raríssimas exceções, é um lixo. UFC tá ficando intragável tentando enfiar essa porcaria goela abaixo nos fãs.

Que besteira cara! Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Basta assistir o Pan que está passando e vai ver muitos exemplos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Pois é. E se vc falar isso e taxado de machista preconceituoso opressor.  O fedor mesmo , goat,  disse  ser contra isso de mma feminino.   Eu não sou contra. Mas não perco meu tempo vendo.   Tem quem goste. Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir. Não tenho nem um interesse em ver liz carmuche em "ação "

Eu já acho esse comentário sem pé nem cabeça. O cara generalizou esporte como um todo, não só esportes de luta. E isso não é verdade. 

Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Vôlei é uma delas, que é muito popular aqui.

Eu gosto muito do judô feminino. Taekwondo também é mais vistoso no feminino, e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

A própria luta da Amanda vs Valentina foi ruim. Não tanto quanto a luta de ontem, mas também foi um combate monótono, onde nenhuma das duas “puxou o gatilho”.

Mas não é o problema de serem lutas femininas. Veja as lutas mais recentes do Jones. Só por Deus.

Eu dormi na luta contra O Smith e pesquei contra o Marreta. O Woodley, que é um animal, fez lutas horrendas quando campeão.

O ponto é que em lutas valendo título, o campeão joga na segurança mesmo. E cada um busca sua zona de conforto. Faz um tempo que não vejo uma luta boa valendo cinta. Uma boa foi Max vs Poirier e Adesanya vs Gastem, mas nem valia a cinta linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta em alto nível, adversária já tinha ganho dela no passado, tem um Wrestling de elite e um condicionamento de Mariner...n achou a brecha pra nocautear e jogou na estratégia, tá certa ela, vai se manter com a cinta da categoria. Última luta da Valentina foi um dos nocautes mais bonitos da história pq ela achou a brecha, mulher e sinistra, artista marcial de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo da Valentina é esse... a não ser que "seja desafiada" por alguma oponente ele vai trabalhar sempre no contra ataque.

Acho injusto e preconceituoso essas comparações entre MMA Feminino X Masculino ou qualquer outro esporte. Todos sabem da diferença genética, biológica, hormonal, atlética e muitas outras entre Homem e Mulher.

A luta foi chata? Foi ! Mas Quantos homens aí não fazem luta chata pra cacete?! Inclusive campeões?!

Eu acredito que campeão deve jogar na segurança sim! é legado, grana e o posto de campeão que tá em jogo...

O DJ mesmo finalizando e nocauteando suas lutas era criticado e foi usado como moeda de troca pq não era um lutador "atraente ao público".

Fato é que o povo nunca estará satisfeito.

Vida que segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, junior-sjc said:

Que besteira cara! Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Basta assistir o Pan que está passando e vai ver muitos exemplos.

 

concordo. eu gosto de assistir volei

a seleção belga é ótima

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Que besteira cara! Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Basta assistir o Pan que está passando e vai ver muitos exemplos.

 

É fisicamente impossível esporte feminino ser melhor q o masculino. Homens são mais fortes, mais rápidos, mais explosivos, reflexos melhores, equilíbrio melhor. Só pra vc ter uma ideia, até tiro ao alvo os homens são melhores.

A única razão pra assistir esporte feminino q eu vejo é vc ter alguma conexão emocional com alguma atleta (conhecer a atleta, ser pai, irmão, amigo ou simplesmente fã) ou pela beleza delas em algumas modalidades como no caso do vôlei.

Uma curiosidade: os patrocínios do vôlei feminino normalmente são bem mais altos do q em outras modalidades femininas. Parece q um dos esportes femininos mais populares ñ é assistido pela técnica e sim pela beleza das atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

concordo. eu gosto de assistir volei

a seleção belga é ótima

 

Hahahaha

Vôlei feminino tem todo meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

concordo. eu gosto de assistir volei

a seleção belga é ótima

 

Caraca!! ??

Bora fazer o portaldovolei.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso