Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Valentina Shevchenko afasta lutas contra Jéssica e Amanda Nunes: "Focada na minha categoria"

Recommended Posts

1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Quem volta e meia vem com essa possibilidade de terceira luta é a Valentina, quem tem que fazer por onde é  ela e não a Amanda, tipo a Ronda quando era a campeã dominante e a Cyborg a desafiava mas tinha que ser nos penas porque ela ia ficar tipo o TJ contra o Cejudo ,o mesmo vale para a Amanda que inclusive já derrubou luta por ficar muito debilitada pelo corte de peso!

A Amanda nem deve ter cogitado essa possibilidade e a Valentina é  que tem que parar com esse lero lero e se concentrar na categoria dela ,foi só por isso que critiquei ela ,de resto é uma das melhores, dá gosto assistir suas lutas! 

Eu não disse que a luta tem que acontecer, só comentei que pra Valentina ter alguma vantagem, tinha que intimar a Amanda pra descer, justamente por esse ponto que destaquei no seu post hehehe.

Valentina é excelente lutadora, mas acho que tem que se focar na sua categoria antes, assim que for bem dominante pode pensar em outras categorias.

Descer de categoria seria uma tremenda furada para a Amanda, além de ter que enfrentar uma adversária que ela já venceu duas vezes ela sofreria um desgaste absurdo para bater o peso mosca e provavelmente lutaria debilitada. A possibilidade de um terceiro cinturão nessas condições não compensaria os riscos para sua saúde, tampouco o feito, se ela obtivesse sucesso, não agregaria grande coisa ao seu legado, fosse a campeã uma lutadora que ela ainda não enfrentou, vá lá, mas ainda seria complicado pelo corte de peso. 

Edited by Rucci