lsilveira59

Com show de lutas, Coari Champions 3 Tem o 2 maior publico do brasil 30 mil

Recommended Posts

Com show de lutas, Coari Champions 3 'eletriza' 30 mil pessoas no AM

O evento contou com a ilustre presença de um dos maiores nomes da história do UFC, Rodrigo Minotauro. Também teve uma disputa de cinturão. Confira os vencedores:

O centro cultural do município de Coari ficou pequeno na madrugada deste domingo (4), para mais de 30 mil pessoas que foram prestigiar o Coari Champions 3.Uma das presenças marcantes do evento foi o ex-campeão e embaixador do Ultimate Fighting Championship (UFC), Rodrigo Minotauro, que veio pela primeira vez ao município e acompanhou de perto todos os combates.

"Um grande evento, acredito que um dos maiores do Norte. Tudo isso foi uma grande festa com pessoas importantes e como trabalho no UFC, além de ter vindo participar da festa da cidade, pude olhar muitos talentos do MMA", declarou Minotauro.

A noite de duelos contou com alguns destaques, como a vitória por nocaute técnico de Raylla Nascimento contra Thayse Menezes, aos 3 minutos e 36 segundos do primeiro round, na categoria peso palha.

Outro combate eletrizante foi marcado pela finalização, aos 3 minutos e 8 segundos do segundo round. O indígena macuxi Leandro Kacique calou a torcida do coariense Geanderson Monstrinho, mas mostrou grandeza ao agradecer a recepção do povo da terra do gás.

"Foi uma satisfação ter feito uma boa luta e ter dado um show para galera. Vim de tão longe, lá de Boa Vista(RR), e não lutei só com um oponente, mas com uma cidade toda. Agradeço por terem me recebido tão bem", expressou o lutador indígena.

Disputa de Cinturão

No card principal do evento de MMA teve desafio de cinturão, entre o filho de Coari Gilliarde Wolverine e o manauara Mauricio Almeida na categoria peso mosca. Sem as garras do herói dos quadrinhos, mas com muita força nos punhos calçados com luvas, Wolverine venceu por decisão unânime dos juízes e permaneceu com o cinturão.

"Foi uma luta muito dura, mas a gente treina e batalha de sol a sol pra chegar a vitória. E graças a Deus deu tudo certo e pude ficar com o cinturão", ressaltou Wolverine.

Luta mais rápida

Com 1 minuto e apenas 15 segundos do primeiro round, o Empresario e faixa preta Hearle Martins  1,85cm 85kg - além de nocautear o adversário de Manacapuru Eulisom Blade na categoria peso médio, surpreendeu e anunciou o fim da sua jornada no MMA com cartel de duas lutas e duas vitórias.

"Fico muito feliz de ter hoje aqui o Minotauro vendo uma luta minha, Sempre ficava na madugado assitindo ele lutar no Pride. Mas como tenho minha vida de empresário, lutei porque amo o jiu-jitsu e o MMA, decidi que essa foi minha última luta", declarou Hearle.

Show do Capoeira

No embate mais aguardado da noite, após cinco anos sem lutar em casa, Herdeson Capoeira venceu por nocaute técnico o paraense Well Mutante na categoria meio médio. A luta foi até os 4 minutos e 4 segundos do primeiro round, e levou toda a multidão a loucura.

Capoeira além de agradecer o apoio e a festa de todo o povo coariense, também fez homenagem a um amigo que perdeu para a depressão.

"Foi muito bom lutar hoje aqui, conseguir vencer na minha cidade. Agradeço a todos que vieram aqui. Queria fazer uma homenagem ao meu amigo Matheus que tirou sua vida. Queria deixar uma mensagem de que depressão não é frescura, é a doença do século", concluiu Herdeson Capoeira.

 
Foto: Winnetou Almeida

WhatsApp Image 2019-08-04 at 08.09.30 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-08-04 at 23.59.14.jpeg

Coari-Champions-e1564951187971.jpeg

Champions-e1565051784149.jpg

gallery_aagora_UFC_dois_B9004891-D48C-4F93-A78E-54190E9AFE0B.jpg

WhatsApp Image 2019-08-04 at 08.09.27.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-03 at 22.36.29.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-08 at 11.45.19.jpeg

Editado por lsilveira59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Espero que continuem prestigiando o evento lá! Norte do país tem mto lutador bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a presenca do Minota la... espero que ajude a tornar o evento mais conhecido e tbm a dar chance aos talentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora