Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Beatriz Ferreira leva o único ouro do boxe brasileiro no Pan

Recommended Posts

2019-08-03t031527z_123126490_up1ef83091rim_rtrmadp_3_games-panam.jpg

Brasileira domina Dayana Sanchez e conquista o título na categoria até 60kg feminina, quebrando tabu de 12 anos do país na modalidade. Hebert Conceição é prata na divisão de peso até 75kg

https://www.globoesporte.globo.com/google/amp/jogos-pan-americanos/noticia/beatriz-ferreira-vence-argentina-e-leva-o-unico-ouro-do-boxe-brasileiro-no-pan-de-lima.ghtml

 

Tentei postar o texto todo mas ficou dando erro de configuração. Fala de outros atletas medalhistas no boxe também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa menina bate demais, dá gosto de ver ela lutar. Já treinei onde ela treinava há uns mais atrás, ela pegando leve me deu uns ganchos no fígado que não gosto bem de lembrar. Hahaha Vai longe! Filha de treinador de boxe, o "Sergipe", ele já foi campeão brasileiro e sparring do Popó. Essa menina sempre lutou demais. Promessa de medalha.

Eu tenho pra mim que ela pode ir para o MMA depois das olimpíadas. Já treinou thai e acho que um pouco de chão também. Acho que existe a chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Essa menina bate demais, dá gosto de ver ela lutar. Já treinei onde ela treinava há uns mais atrás, ela pegando leve me deu uns ganchos no fígado que não gosto bem de lembrar. Hahaha Vai longe! Filha de treinador de boxe, o "Sergipe", ele já foi campeão brasileiro e sparring do Popó. Essa menina sempre lutou demais. Promessa de medalha.

Eu tenho pra mim que ela pode ir para o MMA depois das olimpíadas. Já treinou thai e acho que um pouco de chão também. Acho que existe a chance. 

Essa é verdade a acompanho tem um baiano lá que um fenômeno, foi prata!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Essa é verdade a acompanho tem um baiano lá que um fenômeno, foi prata!!

A menina é sinistra. O pai dela foi o treinador da base do Pedro Lima, que foi ouro no Pan em 2007. O cara é sinistro também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A menina é sinistra. O pai dela foi o treinador da base do Pedro Lima, que foi ouro no Pan em 2007. O cara é sinistro também. 

Já ouvir falar mas não o conheço.

Veja o garoto que lutou com o cubano medalha de prata , é um fenômeno , um tipo de lutador que é raro.

A gente fala da Bahia mas tem boxe bom em todo lugar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do boxe tinha que fazer é treinos com a seleção de wrestling para ir desenvolvendo a inteligência corporal necessária para defender as quedas hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Já ouvir falar mas não o conheço.

Veja o garoto que lutou com o cubano medalha de prata , é um fenômeno , um tipo de lutador que é raro.

A gente fala da Bahia mas tem boxe bom em todo lugar

Tem sim. Eles são baianos mas erradicadaos aqui em Minas. Agora os treinadores da Bahia espalharam, tem muito atleta bom surgindo, isso para além de outras regiões que tinham alguma tradição no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A final:

 

Uma amiga minha ira pra seleção ser sparring dela.

Muito dura porém bia é melhor.

Tem um garoto de 15 anos desde dos 13 ele já dava trabalho aos adultos do peso dele, impressionante, nunca tinha visto isso na vida.

Eu não falo nomes para não fazer mídia ante da hora.

Cara sem sacanagem amo o esporte mais acho desumano crianças de 11/12 anos fazendo luva pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Uma amiga minha ira pra seleção ser sparring dela.

Muito dura porém bia é melhor.

Tem um garoto de 15 anos desde dos 13 ele já dava trabalho aos adultos do peso dele, impressionante, nunca tinha visto isso na vida.

Eu não falo nomes para não fazer mídia ante da hora.

Cara sem sacanagem amo o esporte mais acho desumano crianças de 11/12 anos fazendo luva pesada

A Bia sempre bateu demais. Levou um gancho de 2 anos que a "atrasou" pq lutou thai, se não me engano.

Também sou contra treino de contato muito duro pra mlk muito novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A Bia sempre bateu demais. Levou um gancho de 2 anos que a "atrasou" pq lutou thai, se não me engano.

Também sou contra treino de contato muito duro pra mlk muito novo.

Aqui rola demais, eu fazia aos 15 mais já pesava 73/75 quilos , 1.80.

Na verdade eu já era físico de adulto nessa idade.

Aqui vc ver crianças fazendo luva com qualquer adulto apanham feio Batem TB , acho errado, meu lado de praticante acha lindo o outro não

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso