Eder Jofre55

Dana White afirma que relação com Cris ‘Cyborg’ era um “pesadelo”

Recommended Posts

UFC é a primeira divisão quando falamos de penas feminina? Talvez fosse se tivesse divisão... Essa categoria tem uma peso galo como campeã e muito raramente lutadoras fizeram alguma luta entre penas que não valesse o título... Com a saída da Cyborg não sobrou ninguém nesse peso Spencer,Megan Anderson e quem mais?

39 minutos atrás, Odorico disse:

Exato!

Quão difícil é perceber que a Cybrg cavou essa saída do UFC?? Aquele vídeo editado já indica que o staff da Cyborg estava de sacanagem. Óbvio que ela não tem medo da Amanda, tem medo de perder a aura de GOAT das mulheres. Pra mim (e pra muitos outros) ela já segunda, mas se perdesse de novo, até os lovers mais fanáticos teriam de admitir!
E eu acho a Cyborg o maior nome do MMA feminino, por toda a sua história e tal. Mas acho a Amanda uma lutadora melhor e mais completa!

Aliás, após o rolo todo o Dana disse explicitamente que se a Cyborg ligasse ele faria a luta! Está gravado em vídeo. Se a Cyborg quer mesmo essa luta, grave uma resposta ao Dana e exija a luta. Pelo menos a parte dela estaria feita!

Ela não vai fazer pq teria que - em caso de vitória - defender o cinturão...

Isso que é difícil entrar na cabeça do povo. Ela não quer mais vínculos com o UFC!

Agora se o Dana dissesse: "Se vc vencer a revanche fique a vontade para deixar o cinturão no octógono e ir embora assinar com outra organização."... aposto como rolaria...

Ele deixa claro na entrevista desse tópico que faz uma única luta ,sem vinculo e que a Cyborg não aceita nem meia porque sabe que vai perder ,ou seja ,não tem o que interpretar!

Sou fã da Cyborg e torci pra ela ganhar da Amanda mas só a demora pra responder já pega mal pra ela ,vai contra todo o discurso feito até aqui e mesmo que eu não  goste tenho que dar razão ao Dana se a coisa ficar como está e ela fechar com outra franquia e ignorar o que ele disse! 

Danna sempre agiu como um babaca com a Cyborg, desde antes de ela entrar no evento. Sempre dando alfinetadas, e não dando o valor devido a grandeza dela no esporte. Essa coisa do vídeo, foi a desculpa que ele precisava pra se livrar dela.

Impressionante como ele sempre tem os seus queridinhos, e os outros atletas que ele nunca perde uma oportunidade de queimar o filme e tentar jogar o público contra. A cyborg é uma das que ele sempre jogou contra.

31 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele deixa claro na entrevista desse tópico que faz uma única luta ,sem vinculo e que a Cyborg não aceita nem meia porque sabe que vai perder ,ou seja ,não tem o que interpretar!

Sou fã da Cyborg e torci pra ela ganhar da Amanda mas só a demora pra responder já pega mal pra ela ,vai contra todo o discurso feito até aqui e mesmo que eu não  goste tenho que dar razão ao Dana se a coisa ficar como está e ela fechar com outra franquia e ignorar o que ele disse! 

Ele dizer é uma coisa...Colocar no contrato é outra... Bate o contrato e mostra pras câmeras... aí eu quero ver, pq o que o Dana fala não se escreve, pode ter certeza...

6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Ele dizer é uma coisa...Colocar no contrato é outra... Bate o contrato e mostra pras câmeras... aí eu quero ver, pq o que o Dana fala não se escreve, pode ter certeza...

Aí é questão de opinião, se eu fosse a Cyborg já tinha feito uma live com ele  e aceitava a luta como já disseram por aqui ,sem cláusulas de defesa de cinturão, como ele afirmou que faria e acabava de vez com essa história!

Ele afirmou isso porque tem certeza que a Cyborg não iria enfrenta-lo ,parece que ele tem razão, até agora ela não se pronunciou sobre isso e quanto mais o tempo passa só faz reforçar o que ele disse sobre  isso, minha opinião, e tenho certeza que não estou só, assim como muitos pensam o contrário, que ela é a vítima em tudo isso! 

Ele não tem que mostrar nada ,no momento que a Cyborg admitiu que manipulou o vídeo e pediu desculpas perdeu muita credibilidade, mesmo que suas reclamações fizessem sentido, algumas até acho que fazem , se o Dana fosse muito fdp processacaria ela por forjar provas ,difamação ou alguma coisa ,provavelmente ganharia alguma grana em cima da Cyborg ,não  duvido! 

5 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Aí é questão de opinião, se eu fosse a Cyborg já tinha feito uma live com ele  e aceitava a luta como já disseram por aqui ,sem cláusulas de defesa de cinturão, como ele afirmou que faria e acabava de vez com essa história!

Ele afirmou isso porque tem certeza que a Cyborg não iria enfrenta-lo ,parece que ele tem razão, até agora ela não se pronunciou sobre isso e quanto mais o tempo passa só faz reforçar o que ele disse sobre  isso, minha opinião, e tenho certeza que não estou só, assim como muitos pensam o contrário, que ela é a vítima em tudo isso! 

Ele não tem que mostrar nada ,no momento que a Cyborg admitiu que manipulou o vídeo e pediu desculpas perdeu muita credibilidade, mesmo que suas reclamações fizessem sentido, algumas até acho que fazem , se o Dana fosse muito fdp processacaria ela por forjar provas ,difamação ou alguma coisa ,provavelmente ganharia alguma grana em cima da Cyborg ,não  duvido! 

Concordo com o que vc disse!

Quanto à parte em negrito, se tem uma coisa que o Dana não precisa é grana... hehe
E ele não vai se dar ao trabalho de processar a Cyborg, até porque ele saiu por cima nessa história. Ele deu uma grande brecha pra Cyborg desmoralizá-lo. Era só ela gravar um vídeo endereçado a ele e pedindo a revanche. Como ela não fez (e acho que não fará), o DW sai por cima e vence a narrativa dessa história.
No mais, gosto da Cyba e desejo o melhor pra ela onde quer que ela vá lutar. Guerreira e talvez o maior nome do MMA feminino. Só acho que a Amanda seja uma lutadora mais completa e fria. O problema é que dar este tipo de opinião aqui, pra alguns usuários, soa como ofensa à Cyborg e à história dela.

56 minutos atrás, Odorico disse:

Concordo com o que vc disse!

Quanto à parte em negrito, se tem uma coisa que o Dana não precisa é grana... hehe
E ele não vai se dar ao trabalho de processar a Cyborg, até porque ele saiu por cima nessa história. Ele deu uma grande brecha pra Cyborg desmoralizá-lo. Era só ela gravar um vídeo endereçado a ele e pedindo a revanche. Como ela não fez (e acho que não fará), o DW sai por cima e vence a narrativa dessa história.
No mais, gosto da Cyba e desejo o melhor pra ela onde quer que ela vá lutar. Guerreira e talvez o maior nome do MMA feminino. Só acho que a Amanda seja uma lutadora mais completa e fria. O problema é que dar este tipo de opinião aqui, pra alguns usuários, soa como ofensa à Cyborg e à história dela.

Não  conseguiria resumir melhor, com certeza que o Dana não precisa de dinheiro e nem perderia tempo com isso, só atentei para a possibilidade que Cyborg abriu com a admissão do vídeo manipulado!

Esse é  o problema dos dias atuais, criticar alguém pontualmente ou dar razão para um lado que a maioria não gosta pode e é interpretado muitas vezes como se você estivesse pagando pau ou puxando o saco!

A história da Cyborg já está escrita e tem muitos méritos,esse episódio é mais um capitulo que será acresentado ,Amanda pra mim está em outro patamar, assim como já  aconteceu e continuará acontecendo com os tops de hoje,sempre surgirá alguém que ira igualar ou superar seus feitos !

13 horas atrás, bigby disse:

Ainda assim sentem, a lista de lutadores de alto nível que sentem o tempo de inatividade é enorme 

abriu o bico! achei estranho demais, e ele sempre teve um shape pra desconfiar

Não quero parecer hater da Cris, lutadora pela qual tenho o maior respeito

Mas o Dana fez um desafio público a ela. Disse que ele faria a luta se ela ligasse e fizesse o pedido pela revanche.

Não seria o caso da Cris minimamente se manifestar a respeito disso? Seja para ligar ou no mínimo dizer pq não ligou

Como sempre tenho achado o Dana muito mais incisivo nas declarações do que a Cris. Única vez que vi a Cris ser incisiva pela revanche foi nos instantes apos a vitória contra a Felícia em que nem contrato com o UFC ela tinha

7 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não quero parecer hater da Cris, lutadora pela qual tenho o maior respeito

Mas o Dana fez um desafio público a ela. Disse que ele faria a luta se ela ligasse e fizesse o pedido pela revanche.

Não seria o caso da Cris minimamente se manifestar a respeito disso? Seja para ligar ou no mínimo dizer pq não ligou

Como sempre tenho achado o Dana muito mais incisivo nas declarações do que a Cris. Única vez que vi a Cris ser incisiva pela revanche foi nos instantes apos a vitória contra a Felícia em que nem contrato com o UFC ela tinha

Torço sempre para a Cyba, mas não há como discordar disso.