Eder Jofre55

Dana White afirma que relação com Cris ‘Cyborg’ era um “pesadelo”

Recommended Posts

2 horas atrás, Odorico disse:

Quais os dados que mostram isso além de puro achismo? Talvez pensemos diferente sobre o que é crescimento, mas não é à toa que o sonho de todo lutador é pelo menos passar pelo UFC. Ou não?

Comecei a assistir o UFC desde a primeira edição e não dá pra negar o quanto o esporte se profissionalizou. A própria luta do UFC pra ir legalizando o esporte em todos os estados dos EUA é reconhecida, com o último bastião sendo NY. Tudo isso teve a mão do Dana.

Discordo de várias coisas do UFC, como o baixo salários da maioria dos lutadores e algumas clausulas leoninas nos contratos, mas dizer que o Dana foi um tumor é o mesmo que dizer que os Fertitta rasgam grana por terem mantido o cara lá por duas décadas.

Quanto ao esporte ser sério, mais uma vez pode ser que discordamos do que seja sério, mas em termos de estrutura, regras do esporte, assistencia medica, combate ao doping, creio que o UFC venha fazendo um bom trabalho tbm.
 

Enfim, sei que muita gente tem birra com o DW, mas que o cara tem seus méritos, isso é inegável!

simplesmete pq ele é um cara sem nenhuma credibilidade. ou discorda disso?

olha o que ufc se tornou hj cara. apenas negocios nada mais...

o esporte se porfissionalizou?é obvio, é a tendencia natural de qualquer esporte.  

combate ao doping? cara, essa nem vou me prestar a responder.

regras? a grande verdade é que com menos regras,mais real uma luta se torna.  

assistencia medica?ok concordo, tb é uma tendencia natural para um esporte em evolução.

culonclusao:nem tudo e ruim. mas se tratando de dana white,com toda certeza que é um cara que polui a imagem do evento. dexando claro que o ufc poderia estar em um patamar mto mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais curioso deste tópico é que alguns usuários que estão contra a lutadora brasileira usam como argumento que ela está com medo, que sabe que perderia novamente e etc.  Isso é exatamente o que o Dana White está falando na imprensa.  Tem gente que é muito influenciável...

 

É óbvio que a questão toda se resume a dinheiro, ou se preferirem, interesses comerciais, e que qualquer coisa além disso é cortina de fumaça pra tentar denegrir o outro lado com a opinião pública, afinal eles realmente não gostam um do outro.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Pride Event disse:

simplesmete pq ele é um cara sem nenhuma credibilidade. ou discorda disso?

olha o que ufc se tornou hj cara. apenas negocios nada mais...

o esporte se porfissionalizou?é obvio, é a tendencia natural de qualquer esporte.  

combate ao doping? cara, essa nem vou me prestar a responder.

regras? a grande verdade é que com menos regras,mais real uma luta se torna.  

assistencia medica?ok concordo, tb é uma tendencia natural para um esporte em evolução.

culonclusao:nem tudo e ruim. mas se tratando de dana white,com toda certeza que é um cara que polui a imagem do evento. dexando claro que o ufc poderia estar em um patamar mto mais alto.

Acho que aí está nestas duas frases o xis da questão! Me fala qual esporte global e de alto nível não é negócio hoje em dia?

Imagino que muita gente que assiste MMA há muito tempo sinta alguma saudade dos rounds sem limite de tempo, cabeçadas, tiros de meta, lutadores sem luvas e sem separação por categorias de peso. Confesso que talvez fosse até mais divertido e de fato seria mais perto de uma luta de verdade, mas pra imensa maioria do público (que é quem paga ppv e sustenta o MMA hoje em dia) isso continuaria sendo encarado como selvageria (como foi no passado), e continuaria sendo um esporte de nicho.

Ou vc acha que o UFC está preocupado com os ditos fãs hardcore?!? Não está, simplesmente porque ninguém investe numa empresa como o UFC pensando em agradar uma parcela pequena saudosista dos velhos tempos. Quebraria na certa! Vc deve lembrar que grande parte do público hj que sustenta o UFC é leigo e provavelmente não acompanha o esporte desde os primórdios.

Vc mesmo concordou que algumas das coisas mudaram porque seguiram a tendência natural do esporte, mas o meu ponto é que o Dana, queira a galera ou não, foi parte importante dessa evolução. Está lá desde adolescente praticamente. A questão dele não ter credibilidade pode ser real pra vc, mas pra quem paga o altíssimo salário dele não é, afinal de contas ele deve estar dando resultado (senão não estaria onde está).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Às vezes acho que o Tito Ortiz deve ter contaminado a cabeça da Cyborg em relação ao UFC.

Eu só vi esse tipo de confronto aberto com o Dana White no caso do próprio Tito e no caso do Vanderlei.

E me parece que a Cris veio para completar a tríade.

Não nego que o DW seja um cara difícil, contraditório.

Mas é uma péssima ideia bater de frente com o cara.

Ele é o chefe, porra.

Você pode não gostar dele, mas não se faça de bonzinho para o público, como se você fosse vítima de um sistema cruel.

É um negócio típico em muitas empresas.

Quando o funcionário começa a não render o esperado, vem com a ladainha da perseguição.

No caso desses 3, vejo uma mistura completamente doida de coitadismo com arrogância.

Fala-se muito em "minha marca", "meu legado", "minha nação de fãs".

Não gosto disso.

MMA não é boxe.

Um atleta não é maior do que o evento, assim como um jogador não é maior do que o time.

Meu conselho para a Cris seria esse: aceite a revanche, lute com honra e, independentemente do resultado, saia do evento com dignidade.

E caso não queira a revanche, pelo menos diga com todas as letras: não quero.

Sem teoria da conspiração e sem lamúrias.

 

De sopetao hein, sem pesquisar:

Mark Hunt

Brand schaub

Randy Couture

Frank Shamrock

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Alexandre1973 said:

Às vezes acho que o Tito Ortiz deve ter contaminado a cabeça da Cyborg em relação ao UFC.

Eu só vi esse tipo de confronto aberto com o Dana White no caso do próprio Tito e no caso do Vanderlei.

E me parece que a Cris veio para completar a tríade.

Não nego que o DW seja um cara difícil, contraditório.

Mas é uma péssima ideia bater de frente com o cara.

Ele é o chefe, porra.

Você pode não gostar dele, mas não se faça de bonzinho para o público, como se você fosse vítima de um sistema cruel.

É um negócio típico em muitas empresas.

Quando o funcionário começa a não render o esperado, vem com a ladainha da perseguição.

No caso desses 3, vejo uma mistura completamente doida de coitadismo com arrogância.

Fala-se muito em "minha marca", "meu legado", "minha nação de fãs".

Não gosto disso.

MMA não é boxe.

Um atleta não é maior do que o evento, assim como um jogador não é maior do que o time.

Meu conselho para a Cris seria esse: aceite a revanche, lute com honra e, independentemente do resultado, saia do evento com dignidade.

E caso não queira a revanche, pelo menos diga com todas as letras: não quero.

Sem teoria da conspiração e sem lamúrias.

 

ótima análise...simplesmente perfeita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que a cris falou mal até do treinador da amanda, conan...

de fato parece q nem queria a primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa...muito má ideia e muito MAL ASSESSORADA  comprar essa briga com o chefe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se o Dana fala sério ganhará o direito de lutar ,a obrigação da vitoria é toda dela e isso já são outros quinhentos visto que a sua adversária só melhora a cada luta! 

Caso fiquei quieta e assine com outra franquia vai dar razão ao Dana!

Eu acredito que a Cyba possa vencer uma eventual revanche, acho que ela tem totais  condicoes, mas agora isso deixou de ser o principal e a tônica é o que você falou no último parágrafo. O careca agora ou colocou ela muito a vontade caso ela queira a luta, ou deixou numa sinuca de bico, caso não queira. Ela TEM que ligar para o Dana em público com testemunhas, twitar ele e mostrar de forma inequívoca e irrefutável que quer lutar. Depois disso meu sonho e vê-la no One. Mas se não fizer vai dar mesmo razão ao careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Eu acredito que a Cyba possa vencer uma eventual revanche, acho que ela tem totais  condicoes, mas agora isso deixou de ser o principal e a tônica é o que você falou no último parágrafo. O careca agora ou colocou ela muito a vontade caso ela queira a luta, ou deixou numa sinuca de bico, caso não queira. Ela TEM que ligar para o Dana em público com testemunhas, twitar ele e mostrar de forma inequívoca e irrefutável que quer lutar. Depois disso meu sonho e vê-la no One. Mas se não fizer vai dar mesmo razão ao careca.

Na verdade o Dana saiu por cima na história, pq ele disse que é a luta e ela não provou nada que realmente que lutar, só disse não tenho medo.

A derrota foi avassaladora lógico que eu sei que subiu alitido pode ocorrer, porém se que ser a melhor tem derrota a Amanda.

Que sinceramente a Cyborg tem totais condições vai atrás do Rafael esquece esse treinador de boxe,que luta de MMA, montar uma estratégia muito boa , pq luta é dura demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na verdade o Dana saiu por cima na história, pq ele disse que é a luta e ela não provou nada que realmente que lutar, só disse não tenho medo.

A derrota foi avassaladora lógico que eu sei que subiu alitido pode ocorrer, porém se que ser a melhor tem derrota a Amanda.

Que sinceramente a Cyborg tem totais condições vai atrás do Rafael esquece esse treinador de boxe,que luta de MMA, montar uma estratégia muito boa , pq luta é dura demais

Levantou um ótimo ponto aí. TINHA que ser o Cordeiro, e aí seria o que? Cordeiro X Katel, pensou nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

Levantou um ótimo ponto aí. TINHA que ser o Cordeiro, e aí seria o que? Cordeiro X Katel, pensou nisso?

Duas escolas muito técnicas né dois caras que manjam de estratégia mais na luta da Amanda contra a Cyborg se eu não me engano foi o treinador Edson Barboza que a treinou .

Já na Holly foi o Katel , mas parece que Katel assumi mais os treinos dela.

Agora uma coisa ATT é um mundo de treinadores então poucos tem assinatura de tal técnico.

Já o Rafael é o cara que na minha todos tem participação dele no seu jogo.

Até o Dida mesmo veja como muita gente da evolução Thai literalmente briga eu vi uns sparring e me visualizei pô só caminha pro lado eu mato metade desses caras aí..

Teoria né , prática é outra coisa , Massa que tem abordagem mais técnica, um estilo de entra e sai etc.

Rafael a galera é padronizada .

Sobre o embate dos técnicos .

Cara Katel imagino que mais em pé e Rafael abrange mais o MMA como o todo.

Vou de cordeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Duas escolas muito técnicas né dois caras que manjam de estratégia mais na luta da Amanda contra a Cyborg se eu não me engano foi o treinador Edson Barboza que a treinou .

Já na Holly foi o Katel , mas parece que Katel assumi mais os treinos dela.

Agora uma coisa ATT é um mundo de treinadores então poucos tem assinatura de tal técnico.

Já o Rafael é o cara que na minha todos tem participação dele no seu jogo.

Até o Dida mesmo veja como muita gente da evolução Thai literalmente briga eu vi uns sparring e me visualizei pô só caminha pro lado eu mato metade desses caras aí..

Teoria né , prática é outra coisa , Massa que tem abordagem mais técnica, um estilo de entra e sai etc.

Rafael a galera é padronizada .

Sobre o embate dos técnicos .

Cara Katel imagino que mais em pé e Rafael abrange mais o MMA como o todo.

Vou de cordeiro

Também vou de Cordeiro. Acho que seria a opção perfeita para a Cris. Mas se ela quiser mesmo a revanche e não estiver jogando para a galera, acredito que véi buscar as melhores referências e entrará no 8 na ponta dos cascos, cheirando a enxofre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

De sopetao hein, sem pesquisar:

Mark Hunt

Brand schaub

Randy Couture

Frank Shamrock

 

Boa lembrança.

Mas tenho a impressão de que o Tito, o Vanderlei e a Cyborg extrapolaram o limite mais do que esses outros.

Parece que o Shamrock também extrapolou...?

De toda forma, quem ganhou e quem perdeu nesses embates?

Nem preciso responder.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Boa lembrança.

Mas tenho a impressão de que o Tito, o Vanderlei e a Cyborg extrapolaram o limite mais do que esses outros.

Parece que o Shamrock também extrapolou...?

De toda forma, quem ganhou e quem perdeu nesses embates?

Nem preciso responder.

Todos ainda são ricos e vivem bem... QQ eles perderam exatamente? Prestígio? Não. Dinheiro? Não... Importância na história do MMA? Menos... Não lutam mais no UFC? Sim, mas isso é uma perda mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

Acho que aí está nestas duas frases o xis da questão! Me fala qual esporte global e de alto nível não é negócio hoje em dia?

Imagino que muita gente que assiste MMA há muito tempo sinta alguma saudade dos rounds sem limite de tempo, cabeçadas, tiros de meta, lutadores sem luvas e sem separação por categorias de peso. Confesso que talvez fosse até mais divertido e de fato seria mais perto de uma luta de verdade, mas pra imensa maioria do público (que é quem paga ppv e sustenta o MMA hoje em dia) isso continuaria sendo encarado como selvageria (como foi no passado), e continuaria sendo um esporte de nicho.

Ou vc acha que o UFC está preocupado com os ditos fãs hardcore?!? Não está, simplesmente porque ninguém investe numa empresa como o UFC pensando em agradar uma parcela pequena saudosista dos velhos tempos. Quebraria na certa! Vc deve lembrar que grande parte do público hj que sustenta o UFC é leigo e provavelmente não acompanha o esporte desde os primórdios.

Vc mesmo concordou que algumas das coisas mudaram porque seguiram a tendência natural do esporte, mas o meu ponto é que o Dana, queira a galera ou não, foi parte importante dessa evolução. Está lá desde adolescente praticamente. A questão dele não ter credibilidade pode ser real pra vc, mas pra quem paga o altíssimo salário dele não é, afinal de contas ele deve estar dando resultado (senão não estaria onde está).

dana nao foi importante para a evolução. ele apenas foi o cara que estava la. é quase unanimidade a incompetecia de como o dana dirige a parte responsavel a ele. sempre sendo parcial e tendencioso. isso é fato cara. nao adianta querer procurar outros fatores para querer mudar algo concreto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora