Eder Jofre55

Dana White afirma que relação com Cris ‘Cyborg’ era um “pesadelo”

Recommended Posts

17 horas atrás, The Joker disse:

GSP cagou pra essa regra contra o Bisping e até contra o Hendricks

Cagou nada. GSP se aposentou, não foi para outro evento

Se ele tentasse lutar em outro evento, estaria impedido contratualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, phslobo disse:

GSP parou claramente por conta da USADA

Acho que não cara, ele.parou dois anos antes da usada aparecer no UFC. Voltou agora pra lutar com o Bisping só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

dana nao foi importante para a evolução. ele apenas foi o cara que estava la. é quase unanimidade a incompetecia de como o dana dirige a parte responsavel a ele. sempre sendo parcial e tendencioso. isso é fato cara. nao adianta querer procurar outros fatores para querer mudar algo concreto.

 

Tá certo! Dana é incompetente! Vida que segue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que não cara, ele.parou dois anos antes da usada aparecer no UFC. Voltou agora pra lutar com o Bisping só

Já estavam querendo implantar e ele saiu fora, com o Bisping, ele achou que ia ser luta fácil, mas cansou no 1o round, comparando com suas atuações anteriores... ele não parava, era queda, trocação, movimentação de monstro, .,.. doping, mma é doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, phslobo disse:

Já estavam querendo implantar e ele saiu fora, com o Bisping, ele achou que ia ser luta fácil, mas cansou no 1o round, comparando com suas atuações anteriores... ele não parava, era queda, trocação, movimentação de monstro, .,.. doping, mma é doping

Aposentado muito tempo, gordo... tá isso conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Eu acredito que a Cyba possa vencer uma eventual revanche, acho que ela tem totais  condicoes, mas agora isso deixou de ser o principal e a tônica é o que você falou no último parágrafo. O careca agora ou colocou ela muito a vontade caso ela queira a luta, ou deixou numa sinuca de bico, caso não queira. Ela TEM que ligar para o Dana em público com testemunhas, twitar ele e mostrar de forma inequívoca e irrefutável que quer lutar. Depois disso meu sonho e vê-la no One. Mas se não fizer vai dar mesmo razão ao careca.

Perfeito Master, também acredito que ela tem condições, esse pedido de desculpas pela edição do vídeo ficou péssimo para a imagem da Cyborg e gostando ou não deixou o Dana em uma posição confortável! 

Quanto mais o tempo passa sem uma resposta da Cyborg mais reforça o discurso do careca !

Se decidir publicamente aceitar a luta, além de procurar técnicos e uma estratégia que funcione, vai ter que reforçar e muito a questão mental, ela se desgastou muito com essa história! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Perfeito Master, também acredito que ela tem condições, esse pedido de desculpas pela edição do vídeo ficou péssimo para a imagem da Cyborg e gostando ou não deixou o Dana em uma posição confortável! 

Quanto mais o tempo passa sem uma resposta da Cyborg mais reforça o discurso do careca !

Se decidir publicamente aceitar a luta, além de procurar técnicos e uma estratégia que funcione, vai ter que reforçar e muito a questão mental, ela se desgastou muito com essa história! 

Perfeito. Voto com o relator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Todos ainda são ricos e vivem bem... QQ eles perderam exatamente? Prestígio? Não. Dinheiro? Não... Importância na história do MMA? Menos... Não lutam mais no UFC? Sim, mas isso é uma perda mesmo?

Não é uma perda se você considera vantajoso lutar na segunda divisão.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Não é uma perda se você considera vantajoso lutar na segunda divisão.

pensei assim uma epoca.

depois descobri que os lutadores fazem o nivel das lutas. ou seja,nao importa o evento. mas sim quem estao lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Não é uma perda se você considera vantajoso lutar na segunda divisão.

Isso de segunda divisão existe só na cabeça de fã do UFC meu caro. Strikeforce quando foi pro UFC passou o carro, e na época era considerado a segunda divisão. 

 

A verdade é que, para o bem do MMA, alguns mitos devem morrer:

UFC primeira divisão

E

Dana White salvou o esporte

 

São dois dos que mais urgentemente precisam ir pro limbo.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, rivvithead disse:

Isso de segunda divisão existe só na cabeça de fã do UFC meu caro. Strikeforce quando foi pro UFC passou o carro, e na época era considerado a segunda divisão. 

 

A verdade é que, para o bem do MMA, alguns mitos devem morrer:

UFC primeira divisão

E

Dana White salvou o esporte

 

São dois dos que mais urgentemente precisam ir pro limbo.

Sou fã do UFC, sim, meu caro.

Mesmo reconhecendo que certas coisas podem melhorar, ainda é disparado o melhor evento de MMA.

E arrisco a dizer que vai crescer ainda mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Sou fã do UFC, sim, meu caro.

Mesmo reconhecendo que certas coisas podem melhorar, ainda é disparado o melhor evento de MMA.

E arrisco a dizer que vai crescer ainda mais.

 

Com essa gerência? Esquece, já tem um monte de lutador saindo do evento por vários motivos, entre eles, principalmente Dana White. 

Seja menos fã de UFC e mais de MMA, acho que essa é a melhor dica. Agora todo mundo puxa saco do strikeforce depois que um monte de lutador de lá ganhou destaque no UFC. Se tivessem feito isso antes vai saber em que nível o MMA não estaria hj em dia. Com certeza melhor, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Isso de segunda divisão existe só na cabeça de fã do UFC meu caro. Strikeforce quando foi pro UFC passou o carro, e na época era considerado a segunda divisão. 

 

A verdade é que, para o bem do MMA, alguns mitos devem morrer:

UFC primeira divisão

E

Dana White salvou o esporte

 

São dois dos que mais urgentemente precisam ir pro limbo.

Mas o UFC é inegavelmente a primeira divisão mesmo. O único evento que chegou a rivalizar com no pós-Pride foi o Strikeforce que tinha até algumas categorias melhores que o UFC, mas hj não tem nem comparação um Bellator da vida por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Songa disse:

Mas o UFC é inegavelmente a primeira divisão mesmo. O único evento que chegou a rivalizar com no pós-Pride foi o Strikeforce que tinha até algumas categorias melhores que o UFC, mas hj não tem nem comparação um Bellator da vida por exemplo. 

Nao sei pq, Alvarez foi campeão no UFC... A verdade é que falavam exatamente a mesma coisa do strikeforce, pq eu me lembro. Não é papo de qm ouviu falar por aí... Strikeforce era 'refugo do UFC que só tinha a categoria dos pesados melhor, e por causa do fedor"... Era esse o discurso. Mal sabiam que o UFC ia comprar, iam juntar os eventos e uma pá de lutadores do strikeforce se tornariam campeões ou desafiantes.

 

Qm garante que não iria acontecer a mesma coisa com o bellator hj? Ng.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora