Sign in to follow this  
SgtBlackStar

CBMMAD anuncia curso voltado para a arbitragem

Recommended Posts

CBMMAD anuncia curso voltado para a arbitragem; saiba mais

Comandada por Rogério "Minotouro" Nogueira e Carlão Barreto, CBMMAD anuncia o lançamento de curso voltado para a arbitragem; veja os detalhes e faça sua inscrição!

A Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD) acaba de lançar o seu primeiro curso de formação para profissionais que queiram ingressar carreira no MMA ou que já atuam na área e queiram se qualificar para buscar um crescimento profissional. O Curso de Arbitragem acontecerá nos dias 05 e 06 de Outubro, na academia Team Nogueira Recreio, no Rio de Janeiro.
CBMMAD é liderada por Rogério Minotouro e também pelo ex-lutador Carlão Barreto (Foto: Divulgação)
 
 
CBMMAD é liderada por Rogério Minotouro e também pelo ex-lutador Carlão Barreto (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O curso será ministrado por Guilherme Bravo, árbitro da CABMMA e uma das referências do MMA Amador no mundo, sendo o primeiro membro brasileiro credenciado na IMMAF, assim como Fernando Portella, árbitro da CABMMA e uma das jovens promessas no mundo da luta. As inscrições estão abertas pelo site Sympla e o link está no Instagram oficial da Confederação: @cbmmad.

O presidente da CBMMAD, Rogério Minotouro, exaltou a importância desse passo dado pela Confederação: - Esse é o primeiro curso do nosso departamento de educação e ensino. Acreditamos que só através da educação e da capacitação dos profissionais que atuam no MMA conseguiremos construir um trabalho vitorioso na base em nosso esporte. Esse é o primeiro passo de um grande trabalho que estamos construindo para o MMA brasileiro - celebrou.

Vice-presidente da CBMMAD, Carlão Barreto reforçou o discurso de Minotouro: - Esse curso é de suma importância para aqueles que desejam ingressar no mundo do MMA. Sejam atletas, treinadores, jornalistas, praticantes de lutas e fãs do MMA. Nosso curso tem um conteúdo completo e diferenciado, o aluno irá mergulhar no conceito das regras, tendo uma visão diferenciada da regras de conduta do MMA Amador - destacou.

O Diretor Operacional, Nelson Magalhães, explicou um pouco de como será a metodologia do curso: - Esse será um curso aberto a todos que queiram trabalhar e ajudar no dia a dia da nossa Confederação. O Curso de arbitragem será para formarmos árbitros e juízes para atuação em nossos eventos. Esses profissionais precisam ter experiência em Artes Marciais. Mas quem não tem experiência, também pode fazer o curso, pois além do conhecimento em regras, faremos toda a capacitação desses participantes, para que se tornem inspetores da nossa Confederação. É o primeiro passo para quem visa trabalhar no MMA e estamos muito felizes em abrir essa porta para todos - finalizou.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/cbmmad-anuncia-curso-voltado-para-a-arbitragem-saiba-mais,6f9ed91cac60c0e4109ce4537bc0c25f3ykk6wfy.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this