SgtBlackStar

‘Cyborg’ comemora fim da “era UFC” e se diz ansiosa sobre futuro em outro evento

Recommended Posts

15 horas atrás, rivvithead disse:

falei a maior, não a melhor kkkkk.

 

Se bem que eu acho que ela não é carta fora do baralho não. Afinal, falam tanto que a Cris não enfrentou pessoas de alto gabarito... mas lutadoras nesse nível venceram a Amanda não num passado muito distante... inclusive tem quem diga que a segunda luta contra a Valentina foi garfo.

 

Além do que não conheço muito o chão da Amanda, mas acho que o da Cris pelo menos é muito bom.

Entre os "sites especializados" rolou um empate de opiniões, mas entre os telespectadores, a Shevchenko venceu com grande margem.

image.thumb.png.5948d3b772306fc494078ea272f518b2.png

Amanda é preta de Jiu, mas tomou um pau da Zingano justamente na luta agarrada. Deu um knockdown no round 1, mas depois foi feita de boneca de pano e terminou sendo KOzada com a Zingano montado descendo cotoveladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Tem haver que como aconteceu com Cigano x Cain, pode acontecer com Amanda x Cyba...a mais cotada perder, simples. Até pq na primeira luta, a maioria achava que a Cyba ia atropelar, e não foi o que aconteceu. 

Em momento algum deixei duvidas sobre a Vitória do Cigano, não coloque coisas que não disse para justificar seu discurso.

Acho engraçado. Postam matéria de Romero x Borrachinha pra validar um discurso de achismo, mas Cigano x Cain, que aconteceu 3x não serve...

Amanda venceu por méritos, mas estava levando a pior, tinha entrado alguns golpes da Cris até ela acertar aquele cruzado na ponta da pêra que amoleceu a Cyborg. Cyborg deveria lutar com contra a Holm e Spencer, por exemplo, sendo cerebral. Foi passional, entrou no concurso de macheza, aí é loteria. A mão da Amandão entrou e é pesada. Mas numa revanche apostaria na Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, M.A.D disse:

Amanda venceu por méritos, mas estava levando a pior, tinha entrado alguns golpes da Cris até ela acertar aquele cruzado na ponta da pêra que amoleceu a Cyborg. Cyborg deveria lutar com contra a Holm e Spencer, por exemplo, sendo cerebral. Foi passional, entrou no concurso de macheza, aí é loteria. A mão da Amandão entrou e é pesada. Mas numa revanche apostaria na Cyborg.

Eu não desmereci a Vitória da Amanda, como também não o fiz na do Cigano. Apenas acho que não se pode cravar um resultado sem colocar as duas pra lutar, tanto é verdade que a favorita era a Cyborg na primeira luta.

Numa revanche apostaria na Cyborg Tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Eu não desmereci a Vitória da Amanda, como também não o fiz na do Cigano. Apenas acho que não se pode cravar um resultado sem colocar as duas pra lutar, tanto é verdade que a favorita era a Cyborg na primeira luta.

Numa revanche apostaria na Cyborg Tbm

Tem que lutar. basta ver Zumbi Coreano x yair rodrigues. Zumbi favorito, vencendo até o final e me toma aquela cotovelada faltando 5 segundos e é KOzado. Não dá para cravar vitrória de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela irá pro Bellator mesmo,lá já existe a categoria a algum tempo... No site tem 12 lutadoras peso pena e com a Cyborg seriam 13... Já dá pra criar ranking tranquilamente e a Cyborg daria mais valor a esse peso,chamando atenção e provavelmente incentivando mais investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoro Cris não vai se tornar mais uma marionete do Ufc,novos caminhos te espera guerreira até o One pagaria mais que o Ufc,da logo um foda se nessa Amanda estrelinha logo vai leva um K.O monstro de alguém dai  acaba essa babação dos Amandetes.

 

 

 

 

 

 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2019 at 1:08 PM, Pride Event disse:

ta certa a cris. ufc ja perdeu seu brilho faz mto tempo. virou um evento quadrado e extremamente tendencioso.

e hj tem vida e boa fora do ufc. cyba vai divulgar forte qualquer evento q lutar. a mulher chama a atencao sempre.

infelizmente ficou a mancha da derrota para a amanda. 

 

Infelizmente faltou boa acessoria...poderia ter evitado muitos problems com o eventos...Dana e um fdp todos sabemos...e todos ja tivemos cheges fdp..nesse momento vc precisa ser profissional e separar as coisas...UFC apesar de nao agradar a nos que somos old school...nunca esteve tao bem como busyness...e ela poderia ter sido mais esperta e melhor acessorada...vai fazer sucesso em outros eventos que nao fazem muito sucesso...mas vida que segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2019 at 3:30 PM, Genilson Lopes disse:

O cara qdo nasce pra ser hater fica soltando essas pérolas.

Ela só foi campeã de todas as organizações por onde passou.

Falou brother.

Falou bosta, o que define quem é maior é o nível dos desafios, e a Amanda tem um cartel MUITO SUPERIOR a Cyborg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora