SgtBlackStar

‘Cyborg’ comemora fim da “era UFC” e se diz ansiosa sobre futuro em outro evento

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Cyba fez bem.  Nao valeria pena renovar um contrato longo numa empresa onde não se sente feliz dando dinheiro p um cara q a odeia só por causa de uma mancha no cartel.   Nem categoria dela há no evento.  Vire uma FA (free agent) de elite e acumule cintuões de PFL, Bellator e Rizin. Amanda Nunes se perder uma próxima não atingirá o tamanho da Cris. Uma das poucas mulheres q encabeçavam eventos e dava audiência fora do país. 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pride Event disse:

ta certa a cris. ufc ja perdeu seu brilho faz mto tempo. virou um evento quadrado e extremamente tendencioso.

e hj tem vida e boa fora do ufc. cyba vai divulgar forte qualquer evento q lutar. a mulher chama a atencao sempre.

infelizmente ficou a mancha da derrota para a amanda. 

 

Esta certo de sair mesmo , melhor sair ,do que tomar outro nocaute da Amanda !!!!!???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

 

Algumas contradições...Você acha que o Aldo merecia revanche? Eu acho que sim e não teve...

Você acha que o Connor contra o Nate merecia revanche? Eu acho que não e teve...

A cyba não tá com medo ou não pediria no dia seguinte a revanche, agora pra vc é dificil entender pq acha que o mundo gira em torno do UFC.

Amanda continua no topo já Cris ⬇️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conta outra disse:

Esta certo de sair mesmo , melhor sair ,do que tomar outro nocaute da Amanda !!!!!???????

lutador preucupado em tomar nocaute....é cada uma nesse forum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ominöser disse:

Nunca vi alguém pedir revanche pra sair...

habahah boa.  tem uma safra nova de guerreiros do teclado chegando no pvt.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Conta outra disse:

Amanda continua no topo já Cris ⬇️

O que é bom pra vc talvez não seja pra mim...

O "topo" pra Amanda talvez não seja o "topo" da Crys...

e assim a gente vai vivendo...

Pra finalizar uma frase que viralizou nos ultimos tempos:

Cuidado com as críticas construtivas de quem nunca construiu nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a Cris vai dar muito certo em outra organização, tudo se desenha pra ela ir para o Bellator, organização comum presidente que valoriza os lutadores.

Esse passo que ela da abre um precedente muito grande para todos os demais de nome baterem de frente e tentar outras organizações. O ONE por exemplo é uma organização que deseja criar estrelas sem valorizar um ou outro, os caras vão e lutam, o Bellator tem uma estrutura legal, que valoriza os lutadores.

O cenário atual é interessante para todos, o UFC na minha análise abre um precedente muito grande com esta forma de tratar contra a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White sempre foi um torcedor, além de empresário. Isso era legal quando ele reclamava dos juízes, etc. Mas quando começou a tomar partido de certos lutadores e ficar com birra de outros, isso começou a pegar mal. Na minha percepção sempre achei que ele nunca gostou muito da Cyborg, independente do nível técnico dela, se é melhor ou pior que outra, etc. Parece que ele a contratou meio forçado e deve ter adorado que ela perdeu a última luta para não ter mais essa obrigação de mantê-la no cast.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris é a maior de todos os tempos. Olha aqui nesse fórum mesmo quantos tópicos foram criados para ela, e quantas respostas tiveram em cada... Nunca que a Amanda vai ter essa atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Pride Event disse:

ta certa a cris. ufc ja perdeu seu brilho faz mto tempo. virou um evento quadrado e extremamente tendencioso.

e hj tem vida e boa fora do ufc. cyba vai divulgar forte qualquer evento q lutar. a mulher chama a atencao sempre.

infelizmente ficou a mancha da derrota para a amanda. 

 

Vc falou tudo mesmo. O evento está mais para um negócio do que qualquer outra coisa. Fazem crescer e a pessoa que lhes convém, ou seja, que traz mais dinheiro ao evento. Tornam, ou ao menos tentam fazer campeão quem é do interesse deles.

Só ver a imagem de "fodão" que construíram de McGregor e veja pra onde ele correu. Lógico, que ele nem precisa mais lutar, mas sabemos que tem caras que podem pará-lo.

 

Cyborg já tem visibilidade suficiente pra seguir em outros eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, FAT disse:

Dana White sempre foi um torcedor, além de empresário. Isso era legal quando ele reclamava dos juízes, etc. Mas quando começou a tomar partido de certos lutadores e ficar com birra de outros, isso começou a pegar mal. Na minha percepção sempre achei que ele nunca gostou muito da Cyborg, independente do nível técnico dela, se é melhor ou pior que outra, etc. Parece que ele a contratou meio forçado e deve ter adorado que ela perdeu a última luta para não ter mais essa obrigação de mantê-la no cast.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rivvithead disse:

Cris é a maior de todos os tempos. Olha aqui nesse fórum mesmo quantos tópicos foram criados para ela, e quantas respostas tiveram em cada... Nunca que a Amanda vai ter essa atenção.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Nunca vi alguém pedir revanche pra sair...

Nunca viu antes.

Está vendo agora.

A Cyborg simplesmente fez jogo de cena.

Sabe o que é jogo de cena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2019 at 2:57 PM, Alexandre1973 disse:

A Cris cavou essa saída do UFC.

Conseguiu o que queria: saiu do evento e evitou a revanche.

Todo o resto é conversa inútil.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Cris é a maior de todos os tempos. Olha aqui nesse fórum mesmo quantos tópicos foram criados para ela, e quantas respostas tiveram em cada... Nunca que a Amanda vai ter essa atenção.

Como pioneira no MMA feminino e talvez o maior nome da modalidade eu concordo. Como lutadora (tecnicamente falando) acho que a Amanda a ultrapassou, e a luta entre elas parece ter deixado isso claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora