Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Demitido do Ultimate, Carlo Pedersoli Jr. anuncia chegada ao Bellator

Recommended Posts

Demitido do Ultimate, Carlo Pedersoli Jr. anuncia chegada ao Bellator

A curta trajetória de Carlo Pedersoli Jr. no UFC chegou ao fim. Após 15 meses e três combates realizados na organização – com duas derrotas e uma vitória –, o Ultimate rompeu as ligações com o atleta, que já tem casa nova para a sequência de sua carreira. Por intermédio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio (77 kg) italiano anunciou que já fechou contrato com o Bellator.

De acordo com a publicação do atleta da ‘Gloria Fight Center’, ele ainda teria mais um compromisso contratual com o UFC, mas mesmo assim foi desligado pela companhia. Pedersoli estreou na maior liga de MMA do planeta com vitória sobre Bradley Scott. Em seguida, o italiano acumulou dois reveses diante de Alex ‘Cowboy’ e Dwight Grant.

“Depois de ter feito três lutas no UFC às vésperas, achei que tinha dado o suficiente para a empresa me dar outra chance na minha última luta do contrato. Mas não foi esse o caso. No entanto, recebi duas propostas de outras organizações. Uma dessas não poderia realmente recusar e, portanto, com grande entusiasmo, anuncio minha assinatura com o Bellator. O tratamento que me foi dado, em todas as esferas, foi além das minhas expectativas. Realmente me sinto valorizado como nunca antes na carreira. Estou animado para começar essa nova aventura”, escreveu o meio-médio.

Apesar de confirmar que o Bellator será sua nova casa daqui em diante, Carlo não informou a data de sua estreia na nova organização. O italiano não compete desde fevereiro deste ano — seu único combate realizado nesta temporada.

https://agfight.com.br/demitido-do-ultimate-carlo-pedersoli-jr-anuncia-chegada-ao-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso