Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Daniel Cormier desdenha de trilogia contra Jon Jones: “Não preciso dessa luta”

Recommended Posts

38 minutos atrás, Pride Event disse:

mas no é só os veneno. veneno por veneno todo mundo usa,lembra da primeira luta entre eles? ambos foram pegos com testosterona equivalente a de um idoso.

o problema é que o evento cobre na cara dura todas as merdas do jones.  a parcialidade é extrema.

estavam tentando anular a unica derrota do jones. cara....beira ao ridiculo.

Vale lembrar que, praticamente todo lutador que fizer exames pré luta estará com déficit de testosterona

Visto que a carga intensa de treinamentos aliado a uma dieta extremamente restritiva, faz com que a testosterona despenque mesmo

20 horas atrás, Hags disse:

Concordo em partes. Pra mim, será o divisor de águas para ele ENTRAR DE VEZ NA DISCUSSÃO de ser ou não o GOAT. Tem uma carreira fantástica, mas justamente por causa dos reveses contra o Jon Jones, raramente ele é lembrado nestas discussões (o que pra mim é um equívoco).

Também acho que no fundo ele quer sim essa luta. E na categoria de cima.

Mas essa conversa de nao colocar o dc como candidato a goat só tem aqui no pvt onde colocam Aldo a frente dele por exemplo. 

Viajei por alguns lugares la fora algumas vezes nos últimos anos e em todo lugar que eu fui e puxei assuntos sobre mma e ufc com o povão que curte o dc é colocado no mínimo como top 5.

21 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mas essa conversa de nao colocar o dc como candidato a goat só tem aqui no pvt onde colocam Aldo a frente dele por exemplo. 

Viajei por alguns lugares la fora algumas vezes nos últimos anos e em todo lugar que eu fui e puxei assuntos sobre mma e ufc com o povão que curte o dc é colocado no mínimo como top 5.

DC é top 5 com certeza! Se vencer o Jones, pra mim seria o #2 da história.

DC venceu o GP do Strikeforce

dominou os meio-pesados

conquistou e defendeu o cinturão dos pesos-pesados.

2 horas atrás, Trindade disse:

Vale lembrar que, praticamente todo lutador que fizer exames pré luta estará com déficit de testosterona

Visto que a carga intensa de treinamentos aliado a uma dieta extremamente restritiva, faz com que a testosterona despenque mesmo

nao. nao a esse ponto. depleçao de testo existe sim. mas nao ao ponto de praticamente nao existir. isso é característico de ciclos potentes,nao de treino.

2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

o problema é que essa historia ja virou palhacada.

consideram jones goat por aqui. por incrivel que pareça! fazem vista grossa ao doping e a reincidência do proprio.

DC só devia aceitar essa luta no peso pesado aonde ele está mais saudavél, forte e invicto na categoria. Mas vamos ver o que o Dana fala dessa luta., depois da luta contra o Miocic.A diferença de adversário nos pesados para o meio pesado é absurda.

9 horas atrás, Ninrod disse:

E inteligentes como você

Até meu cachorro sabe como funciona o mundo do MMA... e ele é irracional.

Basicamente quem é pego no doping:

- Quem cicla errado;

OU

- Quem a USADA deseja pegar.

Qualquer coisa diferente disso é o "Mundo do Ninrod" hahahah

Edited by MMAniako

5 horas atrás, Pride Event disse:

mas no é só os veneno. veneno por veneno todo mundo usa,lembra da primeira luta entre eles? ambos foram pegos com testosterona equivalente a de um idoso.

o problema é que o evento cobre na cara dura todas as merdas do jones.  a parcialidade é extrema.

estavam tentando anular a unica derrota do jones. cara....beira ao ridiculo.

Vou te responder o que respondi a outro Colega daqui do Fórum:

(Minha Opinião) 99,9% dos atletas no UFC se "dopam", basicamente quem é pego no doping:

- Quem cicla errado;

OU

Acabariam as polêmicas se fizessem igual na época do Pride, oficializassem o "suco" liberado! Cada um é maior de idade para saber o que faz com a própria saúde.

Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada.

Edited by MMAniako

4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Com certeza DC é um dos melhores da história... mas na minha visão, fica difícil de colocar ele na frente do Jones, tendo perdido duas vezes pro cara, sendo que o outro ainda é “invicto” (a derrota pro Hammil foi desclassificação, nunca foi realmente batido por alguém).

Sei que tem alguns asteriscos na carreira do Jones, por conta do doping. Como essa questão de “goat” tem seu lado subjetivo, algumas pessoas darão uma ênfase maior/menor nisso.

Enfim, não consigo colocar o Cormier na frente do Jones, com os dois tendo carreiras tão sólidas e com esse diferencial de 2 vitórias pra um lado e 0 pro outro.

1 hora atrás, MMAniako disse:

Vou te responder o que respondi a outro Colega daqui do Fórum:

(Minha Opinião) 99,9% dos atletas no UFC se "dopam", basicamente quem é pego no doping:

- Quem cicla errado;

OU

Acabariam as polêmicas se fizessem igual na época do Pride, oficializassem o "suco" liberado! Cada um é maior de idade para saber o que faz com a própria saúde.

Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada.

perfeito.

para os que apoiam o sistema usada, obvimente fazem vista grossa.... pois o sistema ja se provou fraudulento.

Edited by Pride Event

Em 8/5/2019 at 8:20 PM, Ominöser disse:

Na atual posição do DC, ele não precisa dessa luta.

Mas se vencer o Jones vai aliviar o coraçãozinho dele, que lute e depois aproveite a aposentadoria.

Se ele vencer o jones vai se achar a pica das estrela e se aposenta com 45 

25 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Se ele vencer o jones vai se achar a pica das estrela e se aposenta com 45 

Certeza! Uma Vitória contra o Jones em fim de carreira seria perfeito!

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Com certeza DC é um dos melhores da história... mas na minha visão, fica difícil de colocar ele na frente do Jones, tendo perdido duas vezes pro cara, sendo que o outro ainda é “invicto” (a derrota pro Hammil foi desclassificação, nunca foi realmente batido por alguém).

Sei que tem alguns asteriscos na carreira do Jones, por conta do doping. Como essa questão de “goat” tem seu lado subjetivo, algumas pessoas darão uma ênfase maior/menor nisso.

Enfim, não consigo colocar o Cormier na frente do Jones, com os dois tendo carreiras tão sólidas e com esse diferencial de 2 vitórias pra um lado e 0 pro outro.

Não po.... dc é top 5 "apenas" podendo brigar pelo top 3 ali. Mas goat nao. Dentro dessa minha "experiência internacional" o goat é por UNANIMIDADE o Jones. Sem papo de dopping pois todos sabem que cai no doping quem cicla "errado apenas".

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

DC nao está na frente do jones mesmo Césão. Na verdade ninguém está.

Sou só eu que não tem interesse mais em discutir Jones x DC?

Passou! Já existe um GOAT indiscutível e existe o DC que é um gênio. Pronto!