Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier desdenha de trilogia contra Jon Jones: “Não preciso dessa luta”

Recommended Posts

DC precisa desesperadamente justificar as derrotas para o Jones de alguma forma

Ele precisa que o Jones siga errando para que ele amanhã possa dizer que só foi vencido por conta disso

Ele nunca vai engolir que perdeu pq é inferior

O que não é demérito algum, todos são inferiores

Mas um cara altamente competitivo nunca aceitará isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bunito disse:

Conversa fiada pra vc, meu camarada!

Demorou pra caramba e muita gente passou batido (e ainda passa) mas em quase todos os esportes tem fiscalização sobre doping, não vai ser diferente no MMA. Os patrocinadores EXIGEM isso. Se ainda existem alguns que podem ser privilegiados (eu disse SE), a tendência é isso acabar tb. Vide Lance Armstrong, equipe de atletismo russa, etc, etc e etc.

Cada um é maior de idade e deve saber o que fazer com a própria saúde, porém tem que saber tb das consequências, tanto pra saúde quanto pra se for pego.

Tá cheio de maior de idade que "deve saber o que faz com a própria saúde" que tá aí fudido. Cabe aos próprios atletas e aos eventos buscarem que se cumpra o que está estabelecido. 

Tem que se combater o que está errado nos exames, na forma, nas "proteções", esqueçam essa de liberar geral. Esse tempo, pelo menos nos esportes sérios, ou muito dependentes de patrocinadores, acabou.

Abraço!

 

Na sua visão é a minoria que atualmente se dopam então?

Vc vê por exemplo um Colby Covington, um Kamaru Usman num 5°round ainda igual doido indo pra cima, e isso é treino e suplemento da Probiótica? rs

Eu vivo num planeta diferente do seu, Colega... me passa o endereço do seu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MMAniako disse:

Na sua visão é a minoria que atualmente se dopam então?

Vc vê por exemplo um Colby Covington, um Kamaru Usman num 5°round ainda igual doido indo pra cima, e isso é treino e suplemento da Probiótica? rs

Eu vivo num planeta diferente do seu, Colega... me passa o endereço do seu ?

"A pauta é - liberar ou não o veneno"

Vc disse que deve-se liberar e o resto é conversa fiada.

Eu disse que o certo é combater e isso não tem volta.

Quem vive num planeta diferente é vc caro colega irônico!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Bunito No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Com certeza vc deve acreditar em papai noel tb rs

Acorda Colega!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bunito disse:

"A pauta é - liberar ou não o veneno"

Vc disse que deve-se liberar e o resto é conversa fiada.

Eu disse que o certo é combater e isso não tem volta.

Quem vive num planeta diferente é vc caro colega irônico!

 

No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Com certeza vc deve acreditar em papai noel tb rs

Acorda Colega!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu que acha que essa luta nos pesados, onde o Comier está muito mais familiarizado, o Jon Jones vindo de apresentações ruins, o que pode ser pq ta em declínio, o resultado pode ser outro?

(claro que as apresentações ruins pode ser falta de motivação pelo nível dos adversários)

 

mas sempre achei que essa luta os pesados pode ser outro cenário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MMAniako disse:
@Bunito No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Com certeza vc deve acreditar em papai noel tb rs

Acorda Colega!

Não interessa no que eu acredito ou não, o fato é que é proibido e se for pego deve levar punição, isso é o oposto de liberar geral. Acorde vc, isso de liberar geral não vai acontecer no UFC, se é isso que vc quer e acredita, largue o UFC e acompanhe os eventos em que isso ocorre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bunito disse:

Não interessa no que eu acredito ou não, o fato é que é proibido e se for pego deve levar punição, isso é o oposto de liberar geral. Acorde vc, isso de liberar geral não vai acontecer no UFC, se é isso que vc quer e acredita, largue o UFC e acompanhe os eventos em que isso ocorre.

 

Mas vc assiste ao UFC pensando assim " olha esse cara está lutando limpo, o JJ não... " é assim que vc assiste, conta pra gente? ?

Eu não gostaria que liberassem o "suco" só no UFC, gostaria que liberassem tb no ciclismo que vc citou o Lance, no Atletismo, etc...etc...etc... Pq se proibir da na mesma, a maioria vai continuar usando... eu vivo a vida sem hipocresia!

E chega né, Colega? já deu esse nosso papo... vc vive aee no seu mundo de fantasia e eu no meu mundo real... heheh

Abraço!!!

 

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMAniako disse:

Mas vc assiste ao UFC pensando assim " olha esse cara está lutando limpo, o JJ não... " é assim que vc assiste, conta pra gente? ?

Eu não gostaria que liberassem o "suco" só no UFC, gostaria que liberassem no ciclismo que vc citou o Lance, no Atletismo, etc... eu vivo a vida sem hipocresia!

E chega né, Colega... vc vive aee no seu mundo de fantasia e eu no meu mundo real... heheh

 

Cara, tu é chato pra c.....

Para de dizer o que penso ou deixo de pensar, pense vc o que quiser e pare de dizer ou achar o que os outros pensam. E pense vc o que quiser, só não fique dizendo que o que os outros pensam é conversa fiada, mundo irreal, etc, etc. Gosta só de provocar, falar que é bom mesmo vc só é em inventar o que os outros pensam ou acham pra tentar "lacrar". Cresça, criança!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bunito disse:

Cara, tu é chato pra c.....

Para de dizer o que penso ou deixo de pensar, pense vc o que quiser e pare de dizer ou achar o que os outros pensam. E pense vc o que quiser, só não fique dizendo que o que os outros pensam é conversa fiada, mundo irreal, etc, etc. Gosta só de provocar, falar que é bom mesmo vc só é em inventar o que os outros pensam ou acham pra tentar "lacrar". Cresça, criança!!!

Eu sou chato e vc puro, inocente... Abraço!!! ?

OBS.: Ahhh, e ia me esquecendo, manda abraço tb para a Alice, Alice no País das Maravilhas, que ê onde vc vive, e para o papai noel rss

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MMAniako disse:

Eu sou chato e vc puro, inocente... Abraço!!! ?

OBS.: Ahhh, e ia me esquecendo, manda abraço tb para a Alice, Alice no País das Maravilhas, que ê onde vc vive, e para o papai noel rss

Mano... tu é chato mesmo pqp...

Além de ser leigo, só pra constar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Mano... tu é chato mesmo pqp...

Além de ser leigo, só pra constar...

Pronto, mais um puro do Mundo de Alice ?

Essa geração nutella de ufc na redetv é dose ?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara defende liberar doping geral... é um doente... não vale nem o tempo... 

 

Geração redetv... pqp... carinha, bota um kimoninho, vai tentar pelo menos uma faixa azul (no seu caso, pela idade que você demonstra ter vem a amarela antes), disputa uns campeonatinhos aí e depois a gente volta a falar de doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Você sempre tenta desqualificar quem tem a opinião contrária à sua. 

Em vez de ficar no plano das ideias, fica debatendo sobre o outro interlocutor, como se isso fosse relevante.

Galera tá certa, tu é chato pra cacete.

Engano seu, eu sempre tento expor ao máximo "essa geração nutella, que você está incluso" que nunca viu 1 luta de vale tudo sem luvas ao vivo, e que cai de paraquedas no meio de um dialogo meu com alguém apenas para me rotular, ao invés de debater o tema. 

O fórum aqui eu entendo que é pra concordar ou discordar, mas com argumentos, cair de paraquedas igual vc e o "fórista" anterior, não agrega nada! Tem muito "fórista" qualificado aqui, essas meia dúzias de nutella eu só ofereço o ?.

Simples assim ?.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso