Eder Jofre55

Comentarista do UFC nega supostos comentários tendenciosos em luta de ‘Cyborg’

Recommended Posts

Comentarista do UFC nega supostos comentários tendenciosos em luta de ‘Cyborg’

Ag Fight

A relação de Cris ‘Cyborg’ com o Ultimate vai de mal a pior. No mais recente dos imbróglios, a ex-campeã peso-pena (66 kg) acusou Joe Rogan, comentarista da organização, de supostamente escolher um lado ao comentar sua luta contra Felicia Spencer, realizada no UFC 240. Na visão da brasileira, ela dominou o confronto completamente e o funcionário da liga deu a entender que o duelo teria sido bem mais equilibrado do que realmente foi.

Dias após a declaração de Cris, outro membro da equipe de comentaristas do UFC resolveu se pronunciar sobre o caso. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jon Anik negou que houve qualquer tipo de manipulação na narração e nos comentários da luta que pudesse desfavorecer Cyborg. O funcionário ainda aproveitou para explicar o motivo pelo qual Spencer foi tão exaltada durante a luta.

“Eu ouvi as críticas feitas sobre os comentários na luta da Cyborg com a Felicia Spencer, e senti a necessidade de opinar publicamente sobre, uma vez que consideramos todo feedback de forma séria. Deste modo, vou respeitosamente discordar daqueles que sugerem que houve algum viés ou falta de objetividade. Nós, repetidamente, demos crédito para a Cyborg pela sua performance em pé. Eu até opinei que ela merecia um 10-8 no terceiro round. Dito isso, grande parte da narrativa da luta foi para a Spencer. É claro que ela perdeu os três rounds, mas ela merece o crédito por sua habilidade de absorção e também por continuar pressionando em sua oitava luta como profissional apenas – já enfrentando uma lenda como a Cyborg. Muitas lutadoras teriam sucumbido à pressão da Cyborg, mas ela não”, esclareceu Anik, antes de citar a boa relação que possui com a brasileira.

“Mas a noção de que existe algum tipo de iniciativa da companhia para beneficiar um atleta em detrimento de outra é falsa e absurda. Já fiz mais de 140 eventos pelo UFC. E em nenhuma oportunidade recebi algum tipo de direcionamento dessa natureza. Pessoalmente sempre tive um ótimo relacionamento com a Cyborg, e espero que a Cris leia isso e entenda que está sendo dito com 100% de veracidade. Espero que ela renove com o UFC e faça a revanche com a Amanda Nunes”, completou o comentarista do UFC.

Desde que sofreu as críticas de Cyborg, Joe Rogan ainda não se manifestou sobre o caso. Ele e Dana White têm sido os principais alvos da ex-campeã brasileira desde que a relação da atleta com o Ultimate piorou de vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Anik?! A outra notícia aqui postada referia-se ao Joe Rogan...ou foram os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que não. Pois anteriormente víamos ataques pessoais, sejam entre lutadores ou sejam entre lutadores e a pessoa DW.

Agora, de certa forma, as críticas são contra a instituição UFC. E por isso acho que a Cris perderá a queda de braços. 

Também opino que a lutadora se colocou numa postura de vitimização... e aí meu amigo, não há argumento que a fará enxergar ao diferente do que ela acredita. 

Cris não está sabendo conduzir a sua carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Jon Anik. Ele pode ter o nariz empinado mas é bem melhor do que o Mike Goldberg que só tinha frases de efeito como it is ALL over. Tanto é que não está fazendo muita diferença no Bellator, Ranallo muito superior. O Anik contribui no debate com os comentaristas, bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ThePenetrator disse:

Eu gosto do Jon Anik. Ele pode ter o nariz empinado mas é bem melhor do que o Mike Goldberg que só tinha frases de efeito como it is ALL over. Tanto é que não está fazendo muita diferença no Bellator, Ranallo muito superior. O Anik contribui no debate com os comentaristas, bem melhor.

Ranallo é excelente desde os tempos do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Menos né... Não está sabendo conduzir a carreira ?? Como se estivesse começando agora. 

Simplesmente cansou de ser desmerecida e humilhada pelos babacas do UFC e tocou o foda-se. 

 

 

Exato...

Não entendo as críticas desse tipo. Cyborg já tá cheia da grana, e tem a carreira estabilizada, sendo pra muitos, ainda, a maior lutadora da história.

O certo pra alguns aqui, seria a brasileira continuar no UFC, barganhando pra ganhar mais, não importando o que se escute dos "chefes", pois parece que, pra estes que a criticam, dinheiro é mais importante do que tudo.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Ranallo é excelente desde os tempos do Pride.

Narração mais emocionante que eu já vi na vida, o cara em pé gritando "randleman has knocked out cro Cop!!!!!!" Bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Narração mais emocionante que eu já vi na vida, o cara em pé gritando "randleman has knocked out cro Cop!!!!!!" Bons tempos...

OH MY GOSH HE LANDED ON HIS HEAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamar do locutor porque fez uma narração tendenciosa é de trincar meus ovos!

Poxa, como é possível reclamar de um locutor gaúcho narrando Inter vs Atlético Mineiro, com transmissão da Globo, por exemplo?

A Cris está com sérios problemas emocionais, passando a impressão de que sofre de complexo de inferioridade.

Ela precisa de auxílio profissional pra se reequlibrar psicologicamente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ninrod disse:

Reclamar do locutor porque fez uma narração tendenciosa é de trincar meus ovos!

Poxa, como é possível reclamar de um locutor gaúcho narrando Inter vs Atlético Mineiro, com transmissão da Globo, por exemplo?

A Cris está com sérios problemas emocionais, passando a impressão de que sofre de complexo de inferioridade.

Ela precisa de auxílio profissional pra se reequlibrar psicologicamente.

 

 

 

Comparação nada a ver. A transmissão  com narração do Jon Anik + Joe Rogan é a oficial do UFC. Ou seja, não pode ser tendenciosa para nenhum atleta.

É a mesma coisa que se a transmissão do Brasileirão fosse feita pela CBF, e o narrador favorecesse algum time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2019 at 2:43 PM, masterblaster disse:

Ranallo é excelente desde os tempos do Pride.

Era muito boa mesmo. 

Mas a nível nacional nós éramos muito bem servidos com Lucas Pereira + Paulo Borracha + Joinha.

Essas transmissões atuais do UFC com Rhodes, Minotauro, Flávio Canto são sofríveis. Assisto sempre com áudio original.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Era muito boa mesmo. 

Mas a nível nacional nós éramos muito bem servidos com Lucas Pereira + Paulo Borracha + Joinha.

Essas transmissões atuais do UFC com Rhodes, Minotauro, Flávio Canto são sofríveis. Assisto sempre com áudio original.

 

Verdade. Mas hoje em dia acho que o melhor é o Carlão Barreto. Na época do Paulo Borracha realmente valia a pena. Mas sempre assisti às transmissões originais. Gostava muito da dupla Mauro Ranallo/Bas Rutten.

Hoje em dia também só não acompanho transmissão original quando estou com muita preguiça. Se bem que, ultimamente, assisto muito mais o One do que o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora