Sign in to follow this  
MV8

[Vídeo] ONE DOF - Eddie Alvarez vs Eduard Folayang

Recommended Posts

Caramba. Deitou depois de um low kick que parecia ter fechado a fatura. E depois voltou e finalizou a luta. Alvarez é guerreiro, mas durante a comemoração ele não mancou. Será que foi só dor momentânea mesmo?

Atmosfera no japão é mil vezes melhor, hein! Pena não ter pego a época do pride.

Se fosse no UFC certeza que alguns juizes já teria parado um pouco depois do Alvarez cair

7 horas atrás, Castor troy disse:

Atmosfera no japão é mil vezes melhor, hein! Pena não ter pego a época do pride.

Se fosse no UFC certeza que alguns juizes já teria parado um pouco depois do Alvarez cair

Outra atmosfera mesmo, muito mais legal.

Obs: Alvarez bem maior q no UFC, tava fortão o bicho. Kkk

Assisti de novo, e repito: acho que nunca vi ninguém utilizar dessa raspagem no MMA, mandou muito bem!!!

No mais, se o Eddie Alvarez perde mais uma, ia ficar muito mal na fita... Sobrevida em sua carreira.

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Assisti de novo, e repito: acho que nunca vi ninguém utilizar dessa raspagem no MMA, mandou muito bem!!!

No mais, se o Eddie Alvarez perde mais uma, ia ficar muito mal na fita... Sobrevida em sua carreira.

Foda mesmo Raphael. Sensacional. Pese wue o Folayang yem um grappling bem verde, mas , se considerarmos o atraso monstro que o americano estava levando dele, pode-se ainda afirmar que  ali é  movimento pra muito poucos. 

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Na verdade foi bem executada mas é uma raspagens das mais comuns possíveis para a posição.

Sorte do Alvarez o juiz ter deixado rolar a luta, o que achei correto, e méritos da virada fantástica que ele deu.

Fola unidimensional, precisa evoluir muito o grappling e a leitura de luta.

Esse Low Kick foi certeiro na panturrilha, não tem como ficar em pé mesmo.
Essa raspagem o Minota usava bastante, usou contra o Fedor na primeira luta deles, usou contra o Tim Sylvia, Couture, Jeremy Horn, entre outros...

28 minutos atrás, LeonLP4ever disse:

Esse Low Kick foi certeiro na panturrilha, não tem como ficar em pé mesmo.
Essa raspagem o Minota usava bastante, usou contra o Fedor na primeira luta deles, usou contra o Tim Sylvia, Couture, Jeremy Horn, entre outros...

Minotauro raspou o Tim Sylvia da meia. Contra o Randy Couture, salvo engano, foi partindo da kimura... Contra o Jeremy Horn, não me lembro.

1 hora atrás, Andrey disse:

Na verdade foi bem executada mas é uma raspagens das mais comuns possíveis para a posição.

Sorte do Alvarez o juiz ter deixado rolar a luta, o que achei correto, e méritos da virada fantástica que ele deu.

Concordo sou zero a esquerda no jiu jitsu,mas eu já de cansei de ver essa raspagem em treino!!.

Agora leva em consideração tava tonto, semi nocauteado, e no UFC muito juiz pararia , engraçado o Alvarez com jiu jitsu bom , wrestling foi trocar logo com McGregor.

2 horas atrás, Andrey disse:

Sim, comuns no jiu-jitsu. No MMA, não me lembro de ter visto. Na real, até no submission é mais difícil, porque a pegada do kimono facilita bastante essa posição.