Eder Jofre55

PBP UFC Newark -Covington x Lawler

Recommended Posts

13 horas atrás, ThePenetrator disse:

 

Apresentação tipo Maldonado mesmo, a diferença é que o caipira de aço se contentava em apanhar e ganhar o pai do dia. Sobrevivia no UFC pelo carisma. Senti pela entrevista que o Lawler se machucou, talvez quebrado a mão, mas não quis dar desculpa.

Exato. Tem vídeo do Khabib treinando onde ele tá maior que o Cormier

Bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Po bicho, onde você tá vendo o Khabib maior que o Cormier nesse vídeo? 

Mas enfim, segue o jogo rs.

Nesse vídeo não tá maior mesmo, mas a diferença não é tão grande. Postei esse vídeo na intenção de mostrar que ele claramente não é um lightweight.

Tem outros vídeos onde ele tá off season que o tamanho dele impressiona perto do DC, é pq não estão no YouTube e acabei não encontrando rapidamente. Mas pode acreditar que o cara é grande! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Po bicho, onde você tá vendo o Khabib maior que o Cormier nesse vídeo? 

Mas enfim, segue o jogo rs.

Qnd olhei o vídeo rapidamente achei q fosse o mariusz pudzianowski agarrado no DC.

rapaz é cada coisa q a gente le aqui q fica dificl seguir rsrs

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/4/2019 at 6:42 PM, Moicano79 disse:

Robie lawler não tem mais pujança 

Perfeito, era um dos grandes diferenciais dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Qnd olhei o vídeo rapidamente achei q fosse o mariusz pudzianowski agarrado no DC.

rapaz é cada coisa q a gente le aqui q fica dificl seguir rsrs

O pessoal gosta de falar do tamanho do Khabib como se o mesmo fosse um monstro, e eu acho estar bem longe disso

Ele tem 1.77cm, um tamanho razoável para o peso leve, e a estrutura muscular dele é relativamente pequena, só ver as imagens agora dele com o Porier onde ele parece até menor  

E comparar ele com o Cormier é claro que ambos vão parecer o mesmo tamanho, até pq a diferença de altura entre eles é se apenas 3cm

Acho mais fácil pra ele descer para os penas do que subir para os meio médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Trindade disse:

O pessoal gosta de falar do tamanho do Khabib como se o mesmo fosse um monstro, e eu acho estar bem longe disso

Ele tem 1.77cm, um tamanho razoável para o peso leve, e a estrutura muscular dele é relativamente pequena, só ver as imagens agora dele com o Porier onde ele parece até menor  

E comparar ele com o Cormier é claro que ambos vão parecer o mesmo tamanho, até pq a diferença de altura entre eles é se apenas 3cm

Acho mais fácil pra ele descer para os penas do que subir para os meio médios

Cara ele é parrudo mas nada demais 1.78 pesa normalmente uns 80 e poucos, ele pode e deve ter uma força absurda.

Físico tá na média da população

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele é parrudo mas nada demais 1.78 pesa normalmente uns 80 e poucos, ele pode e deve ter uma força absurda.

Físico tá na média da população

Acho o fisico dele natural para um peso leve, não muito grande nem pequeno

Dentro da categoria tem muitos caras maiores que ele tanto em altura, quanto em estrutura muscular

Mas em termos de força isometrica, acredito que ele deva ser o mais forte mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2019 at 11:08 AM, ThePenetrator disse:

 

Apresentação tipo Maldonado mesmo, a diferença é que o caipira de aço se contentava em apanhar e ganhar o pai do dia. Sobrevivia no UFC pelo carisma. Senti pela entrevista que o Lawler se machucou, talvez quebrado a mão, mas não quis dar desculpa.

Exato. Tem vídeo do Khabib treinando onde ele tá maior que o Cormier

Falei dessa opção mas só leram a mudança de sexo, era uma das únicas opções (a outra seria problemas graves de falta de confiança ) para um dos meus lutadores preferido. Aquela "chuva de golpes" que não derrubariam nem uma debutante não assustariam ou impediriam um lutador de revidar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/4/2019 at 3:42 PM, Lucas Timbó disse:

Dizer que o Colby não tem gás é algo surreal, é tentar ir contra um fato. O cara fez 5 rounds contra Lawler e RDA no mesmo ritmo, sem perder tempo de queda e andando pra frente o tempo todo 

Não posso negar que meu julgamento poder ter um pouco de birra com o cara.

Mas quero muito ve-lo tendo que se desgastar mais.

A minha impressão é que RDA e Lawler não ofereceram a resistência necessária pra um cara novo como o Colby se desgastar. Demian idem.

Acredito que a luta dele contra um wrestler que saiba dar um calor na defesa de quedas possa mostrar que ele tem um bom gás mas não esse gás todo que imaginam.

Aliás, essa é minha dúvida com todos os wrestlers. Praticamente todos eles mostram um gás muito superior aos de outra natureza: Khabib, Cain, Cormier, Cejudo, Colby.

Todos tem uma áura de super gás mas eu queria muito ver esse gas deles contra caras que dificultassem essa zona de conforto deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora