Henry Chinasky

Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

Recommended Posts

Cris Cyborg pede desculpas a Dana White, e admite ter adulterado vídeo

Hoje mais cedo Dana White deu a notícia de que ele estaria liberando a ex-campeã peso pena Cris Cyborg do UFC. O Presidente do UFC, White, compartilhou as seguintes informações durante uma entrevista com Laura Sanko, da ESPN. "Tuda essa coisa que ela está colocando para fora - mais uma vez, é para evitar lutar contra Amanda Nunes", disse Dana White. "Mensagem recebida. Entendi. Eu vou liberá-la do contrato . Eu não farei nenhuma oferta. White continuou: "Cris Cyborg é livre para ir ao Bellator ou a qualquer uma dessas outras organizações e ter essas lutas fáceis que ela quer", disse White. "Feito. Negócio feito. Hoje eu literalmente terei meu advogado redigindo uma carta para sua equipe que ela declarando que ela é  livre  para ir aonde quiser. Estamos fora do negócio com  Cyborg. Cris Cyborg (21-2 MMA) foi 6-1, enquanto lutava sob a bandeira do UFC, mais recentemente derrotando Felicia Spencer por decisão unânime no co - main event do último UFC 240, em Edmonton. Após a notícia da sua liberação, Justino foi até sua página pessoal do Instagram, onde ela postou o seguinte pedido de desculpas para Dana White, enquanto admitia a edição de vídeos anteriores que ela havia lançado de suas conversas nos bastidores. “Ei pessoal, eu sei que muitas pessoas viram o vídeo do meu confroto verbal com o Dana White depois do UFC 240 que foi postado no meu canal oficial do YouTube,  na conta do  Twitter e conta do Instagram. Quero que todos saibam que o vídeo foi editado pela minha equipe de produção para dar a impressão de que Dana me disse "e ouça sempre que me ouvir dizendo certas coisas, não estarei dizendo ... a verdade". Dana não disse isso para mim, e as legendas no vídeo estavam incorretas. Como você pode ver no vídeo não editado, Dana realmente disse “e ouça, sempre que você me ouvir dizendo certas coisas, eu não estarei dizendo coisas negativas sobre você.” Dana e eu tivemos muitas desavenças durante minha carreira no UFC, e eu tenho sido inflexível em defender-me em situações em que sinto que meu caráter e declarações foram deturpados e usados contra mim. Mas também me orgulho de ser uma pessoa honesta e uma verdadeira profissional. Assumo total responsabilidade pelas ações que resultaram na postagem do vídeo editado nas minhas contas de mídia social. Estávamos errados e resolvi esse problema com minha equipe de produção para que isso nunca aconteça novamente no futuro. Por fim, quero pedir desculpas a Dana White por postar o vídeo. Mesmo que continuemos a discordar sobre inúmeras questões, eu sempre defenderei o que é certo.

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/cris-cyborg-issues-apology-to-dana-white-admits-to-tampering-with-video/

https://www.bloodyelbow.com/2019/8/2/20752526/cris-cyborg-admits-footage-of-dana-white-confrontation-after-ufc-240-doctored-mma-news-featherweight

Sinceramente, nesta briga, a despeito de não existir mocinhos ou mocinhas, estou no lado do Dana.

Entre Dana e Cyborg, o Dana tem mais credibilidade. 

Já que foi a equipe, Cris deveria ter dito:

"Apesar de não ter acompanhada e não ter sido eu a pessoa responsável em editar, legendar e divulgar o vídeo, assumo total responsabilidade pelo erro da minha equipe de trabalho. Peço desculpas ao Dana White pelo acontecido".

Da maneira que está o título, vão pensar que a ideia de manipular partiu dela.

7 minutos atrás, neurotico disse:

Já que foi a equipe, Cris deveria ter dito:

"Apesar de não ter acompanhada e não ter sido eu a pessoa responsável em editar, legendar e divulgar o vídeo, assumo total responsabilidade pelo erro da minha equipe de trabalho. Peço desculpas ao Dana White pelo acontecido".

Da maneira que está o título, vão pensar que a ideia de manipular partiu dela.

Mas foi mais ou menos o que ela disse. Falou que quem editou a parada não foi ela kkkk.

Se a Cris não quisesse essa luta, ela não teria dito nada, Dana tá de charminho isso sim.

9 hours ago, Pride Event said:

que fiasco como essa historia esta sendo conduzida.

Realmente. Estratégia ridícula ela desinterrar isso. Agora essa edição tosca

Foi liberada.  E agora pede desculpas.