Henry Chinasky

Cyborg pede desculpas a Dana White por ter adulterado vídeo

Recommended Posts

18 minutos atrás, Ominöser disse:

Faça você mesmo o que sugere para o colega e também preste atenção no que lê. Você postou uma matéria onde a AMANDA disse que a Cyborg não queria a luta, mas o colega pediu alguma prova de que a CYBORG disse não querer a luta.

No mais, segue uma.matéria do dia 30 de dezembro de 2018.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-mantem-bom-humor-apos-derrota-mas-pede-revanche-e-discorda-de-amanda-melhor-da-historia.ghtml

Cara! Tem hora que parece conversa de maluco isso aqui, kkk!

A Amanda ta mentindo? Pq ela falaria isso?

O promotor do evento que sempre disse que queira a luta ta mentindo? O que ele ganharia com isso

A Cyborg ta mentindo? É possível

O que ela ganharia com isso? Ela tem os motivos dela para recusar (visto histórico dela de algumas incoerencias)

Você querer que apareça uma declaração dela assumindo isso, é o mesmo que querer que Jon Jones e todos aqueles que cairam no dopping (incluindo a própria Cyborg) assumam publicamente que eles sempre se doparam a carreira toda, apesar de todos saberem que isso é verdade 

O que o lutador fala na mídia não importa! Cada um fala o que quer para se promover! O que vale é o que rola na hora de assinar o contrato!

Ah, assista o video que eu postei, da própria Amanda falando em inglês que, Cyborg RECUSOU a aceitar a revanche

Juro que queria entender o pq da galera daqui do forum, querer passar tanto pano, para uma pessoa que acaba de assumir que manipulou um video publico do seu próprio chefe ao seu favor...simplesmente patético!

Edited by Trindade

8 minutos atrás, Trindade disse:

O promotor do evento que sempre disse que queira a luta ta mentindo? O que ele ganharia com isso

O que ela ganharia com isso? Ela tem os motivos dela para recusar

Você querer que apareça uma declaração dela assumindo isso, é o mesmo que querer que Jon Jones e todos aqueles que cairam no dopping (incluindo a própria Cyborg) assumam publicamente que eles sempre se doparam a carreira toda, apesar de todos saberem que isso é verdade 

Ah, assista o video que eu postei, da própria Amanda falando em inglês que, Cyborg RECUSOU a aceitar a revanche

Juro que queria entender o pq da galera daqui do forum, querer passar tanto pano, para uma pessoa que acaba de assumir que manipulou um video publico do seu próprio chefe ao seu favor...simplesmente patético!

Patético é tu amigão.

Dana White ja manipulou um milhão de coisas e agora tu vem com esse mimimi que a Ciborgy manipulou uma parada,  e por isso ela não aceitou a revanche sendo que ela ja falou mil vezes que queria.

Declaração que não daria a revanche só depois de 2 anos só do Amandão até agora.

Deixa de ser juvenil

27 minutos atrás, Trindade disse:

Tem muita coisa por baixo dos panos, a maioria a gente não sabe

É possível que nem Dana, e nem a Cyborg esteja contanto a verdadeira história

Dana gosta é de grana! Pouco importa se vc é desafeto dele ou não, Tito Ortiz, Colby, Ben Askren entre outros, ja ofenderam publicamente o Dana e mesmo assim ainda lutaram no evento

No mais pela argumentação de vocês a Amanda é uma tremenda mentirosa

https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5776163

Repito, acredito mais na Amanda e no Dana, do que na Cyborg, que ja tem uma certa falta de credibilidade nos argumentos historicamente

Cara, não tem que se falar em Amanda aqui. Que viagem.

A Amanda não tem culpa de nada e ÓBVIO  que das três partes ela é a que menos vai saber o que está acontecendo.

Tudo que a Amanda sabe é o que o Dana passa pra ela. 

No máximo ela pergunta pra ele “e aí vai sair a revanche”. E ele responde o que convém. 

Se ele responder pra ela dizendo “Não, a Cris nao aceitou”, o que você acha que a Amanda vai dizer quando for entrevistada? Que a Cris não aceitou, óbvio. 

Portanto essa história toda se resume a Dana x Cris. 

E eu acho engraçado você dizer que a Cris teria motivos pra recusar, por isso você acha que ela mente, mas quando uma galera joga na cara como não era interessante pro Dana casar uma luta única entre elas (correndo o risco de perder a campeã do evento), você ignora. Ignora também o fato dele ter casado essa luta bizarra que finalizou o contrato da Cyborg. Ignora o fato dele não apresentar esse contrato de uma luta. Fala como se o Dana não tivesse nada a perder, caso a Cyborg batesse na Amanda e fosse embora pra outro evento.

9 horas atrás, Trindade disse:

O que ela ganharia com isso? Ela tem os motivos dela para recusar (visto histórico dela de algumas incoerencias)

O que o lutador fala na mídia não importa! Cada um fala o que quer para se promover! O que vale é o que rola na hora de assinar o contrato!

Isso beira o cômico. Kk Ter uma declaração  pública do atleta pedindo a revanche e tomar isso como verdade absoluta.  Pelo contrário, imaginar que um atleta profissional diria em público q n lutaria com alguém.  Kkk

É como dizer que o Werdum de fato queria o Cigano pq ele disse que lutaria a qualquer hora na academia - sendo que nas internas, só o Dana sabe o quanto ele fugiu da revanche. Como o Dana falou : "Existem várias formas de se recusar uma luta. Pedir uma bolsa irreal é uma delas."

Quem  de fato recusa lutas, a menos que o patrão exponha, nunca saberemos. Mas se o patrão e oponente em questão levantaram essa bola, sou tentado a acreditar que alguém n quis a luta, hein ?

Agora, partindo da leitura dual de que o outro é malvadão e que tudo que ele fala é passível de desconfiança,  e que a outra e a mocinha indefesa lutando contra uma grande corporação opressora, o  debate se torna completamente inútil e perde a razão de ser.  Acaba sendo uma questão de crença

Quem é fã, aconteça o que acontecer, continuará a abraçar a ideia de que a Cyba é perseguida e oprimida, que é a personificação da valentia e que todo o mal entendido é causado pela maldade do do Careca vilão. 

N tem o que discutir.

Edited by Luiz Melo

4 horas atrás, Trindade disse:

https://www.superlutas.com.br/noticias/102364/amanda-nunes-afirma-que-cris-cyborg-se-recusou-a-enfrenta-la-em-revanche/

É sempre bom a gente ler e se informar antes de sair postando, fica a dica!

Cris nunca quis lutar com a Amanda de novo!

Tanto é que, forçou a barra pra sair do evento choramingando 

Só pediu desculpas porque sabia que, o risco de tomar um processo e perder tudo que ja ganhou e que não ganhou na carreira era grande! 

Eu falei para postar a matéria onde a CRIS diz que não queria lutar com a Amanda. O que você postou é o que a Amanda disse, a Amanda falar que a CRIS não quis é bem.obvio, pois, é claro que ela ia fechar com o patrão nessa invenção. Repito:

Posta a matéria e a fonte onde a Cris se recusa a lutar com a Amanda logo após a luta. Se você tiver esse depoimento irá surpreender a todos.

1 hora atrás, Trindade disse:

Cara, insisto...mostre um vídeo onde a CYBORG diz não querer a luta, aí dou crédito. Até lá, não passa de boato.

A Cyborg falou que queria a revanche, a Amanda disse que no mínimo em 2 anos e até cogitou aposentadoria. Dana também negou. Percebeu que a matéria onde diz que a Cyborg pediu a revanche é do dia 30 de dezembro? É o que, 1 dia após a luta? Viu a camiseta da Cris após a luta com a Spencer? Como que que podem cogitar que ela está mentindo? Ela tem provas de que quer a luta, Dana e Amanda não tem provas de que ela não quer a luta.

Patético é seu pensamento imediatista.

Admiro e torço pra Cyborg, sempre fui fã mas esta história eu tenho que admitir que o erro tá nela, ela trabalha pra uma empresa e ela não pode ficar contestando o CEO...simples assim, como qualquer funcionário de qualquer empresa. O mal do lutador é este, o cara se achar maior do que a organização pra qual ela trabalha, quer ser "artista", monte a sua própria empresa e faça o que quiser, enquanto vc trabalha pra alguém vc precisa de um mínimo de obediência, não interessa se o seu CEO é mentiroso, manipulador, mal caráter, etc, vc trabalha pra organização na qual ele manda. Tá descontente? Procure outro lugar. Tomara que a Cyborg ache um bom evento que a valorize. Como fã dela eu queria muito ver ela metendo a porrada na Amanda e calando a boca de todos mas não acho que este seja o caso de uma jogada comercial e uma carreira impecável vai ficar com esta mancha, se ela ganhasse esta revanche poderia se aposentar como a maior da história.

8 horas atrás, Andrey disse:

Pra mim ta claro que ele liberou ela do contrato, cobrando ela essa declaração.

Aos que dizem que ela tem medo de perder ou lutar com a Amanda novamente, sinto vergonha alheia, ela está querendo essa luta desde a última entre elas e quem negou foi a própria Amanda e o DW.

Dana White preferiu que a Cris se redimisse e ele “saísse por cima” do que fazer um contrato de uma luta, indiferente do resultado. Mentiu antes e como sempre a palavra do DW não vale de nada.

Cris ta esperando a promessa de ter uma categoria desde que fechou com o UFC, está lutando menos do que queria, sem falar a perda de parte significativa dos patrocinadores por causa do contrato do UFC com Reebok que só prejudicou os lutadores.

Verdade ,visto por esse lado , eu só  fiquei pensando que o legado dela ficaria manchado sem a revanche 

3 minutos atrás, João P disse:

Admiro e torço pra Cyborg, sempre fui fã mas esta história eu tenho que admitir que o erro tá nela, ela trabalha pra uma empresa e ela não pode ficar contestando o CEO...simples assim, como qualquer funcionário de qualquer empresa. O mal do lutador é este, o cara se achar maior do que a organização pra qual ela trabalha, quer ser "artista", monte a sua própria empresa e faça o que quiser, enquanto vc trabalha pra alguém vc precisa de um mínimo de obediência, não interessa se o seu CEO é mentiroso, manipulador, mal caráter, etc, vc trabalha pra organização na qual ele manda. Tá descontente? Procure outro lugar. Tomara que a Cyborg ache um bom evento que a valorize. Como fã dela eu queria muito ver ela metendo a porrada na Amanda e calando a boca de todos mas não acho que este seja o caso de uma jogada comercial e uma carreira impecável vai ficar com esta mancha, se ela ganhasse esta revanche poderia se aposentar como a maior da história.

Concordo,por isso eu disse que ela perdeu de ficar com a boca fechada , vc resumiu meu pensamento , eu nunca disse que a Cris tem medo da Amanda.

3 horas atrás, neurotico disse:

Eu falei para postar a matéria onde a CRIS diz que não queria lutar com a Amanda. O que você postou é o que a Amanda disse, a Amanda falar que a CRIS não quis é bem.obvio, pois, é claro que ela ia fechar com o patrão nessa invenção. Repito:

Posta a matéria e a fonte onde a Cris se recusa a lutar com a Amanda logo após a luta. Se você tiver esse depoimento irá surpreender a todos.

3 horas atrás, Ominöser disse:

Cara, insisto...mostre um vídeo onde a CYBORG diz não querer a luta, aí dou crédito. Até lá, não passa de boato.

A Cyborg falou que queria a revanche, a Amanda disse que no mínimo em 2 anos e até cogitou aposentadoria. Dana também negou. Percebeu que a matéria onde diz que a Cyborg pediu a revanche é do dia 30 de dezembro? É o que, 1 dia após a luta? Viu a camiseta da Cris após a luta com a Spencer? Como que que podem cogitar que ela está mentindo? Ela tem provas de que quer a luta, Dana e Amanda não tem provas de que ela não quer a luta.

Patético é seu pensamento imediatista.

Primeiro

Patético eu não me referi a sua ou a opinião do outro colega, mas sim a atitude da própria Cyborg

Segundo, eu disse uma vez, e vou tentar repetir de novo, mas nesse caso o pior cego é o que não quer ver, mas vamos la

Vocês acham mesmo que a Cyborg tendo recusado a luta (como diz o patrão dela e sua adversária) ela viria a público assumir isso para passar vergonha e ser chamada de medrosa? NÃO!!

Como o colega acima citou, TODOS sabem que o Werdum fugiu do Cigano igual Diabo foge da cruz, o próprio Cigano disse isso, vocês viram em algum lugar o Werdum assumindo que recusou a luta????

Caras, é uma questão lógica de raciocínio, quem entende diferente disso, e acha que, tanto Dana quanto Amanda estão mentindo, e só a Cyborg esta falando a verdade, ai passa para pensamento de fã boy, e com quem é fã fica difícil dialogar

Abraços!

6 minutos atrás, Trindade disse:

Primeiro

Patético eu não me referi a sua ou a opinião do outro colega, mas sim a atitude da própria Cyborg

Segundo, eu disse uma vez, e vou tentar repetir de novo, mas nesse caso o pior cego é o que não quer ver, mas vamos la

Vocês acham mesmo que a Cyborg tendo recusado a luta (como diz o patrão dela e sua adversária) ela viria a público assumir isso para passar vergonha e ser chamada de medrosa? NÃO!!

Como o colega acima citou, TODOS sabem que o Werdum fugiu do Cigano igual Diabo foge da cruz, o próprio Cigano disse isso, vocês viram em algum lugar o Werdum assumindo que recusou a luta????

Caras, é uma questão lógica de raciocínio, quem entende diferente disso, e acha que, tanto Dana quanto Amanda estão mentindo, e só a Cyborg esta falando a verdade, ai passa para pensamento de fã boy, e com quem é fã fica difícil dialogar

Abraços!

Primeiro, Werdum e Cigano não são objeto do debate.

Segundo, cara, a Cyborg falou diversas vezes que quer a revanche.

Terceiro, o Dana sempre desmereceu todos os lutadores que tiveram grande carreira sem o UFC ou antes de entrar no UFC justamente para "cravar" que os melhores do planeta são do UFC, pra passar pro público leigo que só existe UFC, que não existem grandes lutadores fora do UFC, que ninguém consolida a carreira sem ser um grande nome do MMA sem que o UFC diga. (Aí cabe a simpatia do UFC para com o atleta)

2 minutos atrás, Trindade disse:

Primeiro

Abraços!

Tem nada de fã boy, apenas coerência. Você que tá tentando desqualificar a opinião de quem não enxerga pelo mesmo prisma que você, talvez por não conseguir convencer de outro modo.

Ainda não respondeu algumas perguntas. Simplesmente ignorou e preferiu continuar nesse discurso vazio.

1) Por que quando a Cris pediu a revanche imediata a Amanda falou que iria esperar 2 anos?

2) Por que o Dana White casou essa luta sem nexo da Cyborg, ao invés de casar a revanche almejada, já que era a última luta do contrato?

3) Por que ele disse que iria oferecer um contrato de uma luta pra Cris fazer a revanche, mas na hora H ele liberou ela e não fez isso?

4) Por que você diz que a Cyborg teria o muito a perder fazendo a revanche, mas não fala nada a respeito do que o Dana iria perder, caso marcasse uma revanche e a Cyborg vencesse e saísse como campeã pra outro evento? 

5) Qual o poder da Amanda na negociação pra você afirmar que ela está a par de alguma coisa? Ela que propõe o contrato? A negociação do Dana com a Cyborg é feita na presença da Amanda por acaso? Skype ligação a 3? Ou só o que ela sabe é o que o Dana passou pra ela?

6 horas atrás, Trindade disse:

Cara só ler as matérias, foi oferecida a Cris revanche imediata, e tanto Dana quanto a Amanda falaram que ela recusou

Prefiro acreditar na palavra de 2 do  que na palavra de 1

Ainda mais depois dessa de editar video para difamar o patrão, só mostra nível da índole questionável da pessoa dela

Pô mano... Por favor...

Você "prefere acreditar" na palavra do DANA WHITE, o maior mentiroso da atualidade, e da AMANDA NUNES, que é adversária da Cyborg, simplesmente pelo fato de serem "2 contra 1"???

Se o Lula e a Dilma disserem que o Bolsonaro é o maior ladrão de bancos da história, e o Jair falar que não, você, logicamente, vai acreditar nos dois primeiros, certo???

Cara, que argumento mais raso irmão, o que é isso... A Cyborg fez CAMISA pedindo a revanche, o que isso significa? Eu nem debato que crê na vitória da Amanda Nunes em uma suposta revanche, isso vai (um pouco) pro lado da opinião pessoal... Agora, dizer que a Cyborg está fugindo da revanche, é muita alienação... Na moral, eu não entro mais em tópicos deste assunto. Internet é um espaço livre e anônimo, e esse é o problema. Não dá pra debater com quem não entende do assunto, tampouco com quem não acompanha o MMA dos primórdios.

6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pô mano... Por favor...

Você "prefere acreditar" na palavra do DANA WHITE, o maior mentiroso da atualidade, e da AMANDA NUNES, que é adversária da Cyborg, simplesmente pelo fato de serem "2 contra 1"???

Se o Lula e a Dilma disserem que o Bolsonaro é o maior ladrão de bancos da história, e o Jair falar que não, você, logicamente, vai acreditar nos dois primeiros, certo???

Cara, que argumento mais raso irmão, o que é isso... A Cyborg fez CAMISA pedindo a revanche, o que isso significa? Eu nem debato que crê na vitória da Amanda Nunes em uma suposta revanche, isso vai (um pouco) pro lado da opinião pessoal... Agora, dizer que a Cyborg está fugindo da revanche, é muita alienação... Na moral, eu não entro mais em tópicos deste assunto. Internet é um espaço livre e anônimo, e esse é o problema. Não dá pra debater com quem não entende do assunto, tampouco com quem não acompanha o MMA dos primórdios.

Penso igual você...

E se eu tivesse que apostar em alguém na revanche, apostaria na Amanda Nunes... mas a questão nem é essa, estamos apenas discutindo sobre esse absurdo que foi dito sobre “medo” da Cris em fazer a revanche (depois de tudo que já foi exposto)... e ainda ter que ouvir que qualquer coisa diferente do que o cara pensa é argumento de “fã boy”... realmente, fica difícil discutir. Você tem toda razão, também nem sei como perco tempo com isso (talvez por achar um absurdo sem tamanho).

Edited by Cesar_Rasec