Yuri09

Dana libera Cris Cyborg de contrato com UFC: "Pode ir para onde quiser"

Recommended Posts

19 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Essa é uma verdade inconveniente por aqui. Rs

Não é verdade...mas é bem inconveniente sim hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg n quer essa luta. Pra mim, tudo leva a crer que  n quer. 

 Vejam só : ela recebeu propostas interessantes financeiramente; esse contexto de imbróglio com o evento, de alguma maneira conseguiu aplacar o impacto da derrota e, felizmente, seu  poder de barganha se manteve preservado na praça. Ante as investidas dos outros eventos,  o controle da situação continua sendo dela. O preço é ela quem dá. 

Agora, vamos pensar um pouco 

Pq que ela deveria lutar contra alguém cujas chances de derrota são gigantes -  e n seria surpresa se fosse de forma igualmente brutal( por questões de estilo e vícios)  -  e  arriscar perder por completo direção dos acordos, passando a ser o lado mais fraco das negociações?

Ainda que  n viesse a se tornar a parte fraca -  pelo nome que tem, provavemente conservaria os bons termos - mas concordam que em alguma parcela o seu passe se desvalorizaria? Ou não ?  Alguém tem dúvidas ?

Além disso, esqueçamos o financeiro. N é só sobre grana... E o brio ? E o ego e o emocional despedaçados  após uma  eventual segunda derrota?

A sensação de que eles estavam certos doeria eternamente. A imagem pública de deusa das lutas seria sobreposta pela de uma lutadora que pegou várias frangas e que n hora do vamo ver foi expulsa do evento na base da pancada.

Isso garantiria risadas eternas do Dana. Essas seriam as impressões do fã médio.

Lembrando que, ainda que se fale em fibra, chuteboxe e coisa e tal, existe um aspecto psicológico que deve ser levado em consideração: N estamos falando de um lutadora conhecedora dos tropeços   e já anestesiada por derrotas;  de alguém que encara um revés apenas como um dia ruim de trabalho- tipo o Vitor, o Lyoto ou Cigano.

Cyborg está em outro patamar e foi mimada por uma década. Caso as coisas tomassem esse rumo, n seria surpresa se ela aposentasse. 

Por tudo isso, o custo benefício dessa luta acaba sendo horrível.

E aí caímos na seguinte questão :  se mesmo num contexto de uma derrota acachapante ela  consegue examinar  com frieza os custos e os riscos e optar por n lutar,  talvez n seja tão old school assim, hein  ? Essa valentia desmesurada de quem nunca deixaria barato, acretido que faça parte  da mitologia criada pelos fãs.  O que n tem problema algum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora vamo ver, quando o caldo engrossou, ela se mostrou muitíssimo inteligente e bem sagaz  no discurso:   1) Em público alega desejar a revanche -  o que de maneira alguma legitima um desejo real de lutar - na dá pra se apoiar no qué  é falado em público. Num contexto desses, o lutador joga com a galera mesmo .

2) Com isso, consegue cativar seus torcedores, joga a batata quente pra o UFC e faz  parecer que é maltrada, que o desacordo parte da empresa e que  o Dana a oprimi. Pra expressar o complô contra ela, evoca falas de 2014. Sendo que nesse meio tempo, os rendimemtos foram polpudos e, pelo menos em cifras, foi extremamente bem tratada.

Sairá bem pois deixará pra os fãs o benefício da dúvidas, uma galera nutrirá a ideia de foi um acidente de percurso e que a saída se deveu às presepadas do Dana e aos maltratos do evento.  Excelente jogada. Ta mais do que certa. Eu faria exatamente o mesmo. Arriscaria ser nocauteado brutalmente de novo e perder o poder de fala ? Jamais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora vamo ver, quando o caldo engrossou, ela se mostrou muitíssimo inteligente e bem sagaz  no discurso:   1) Em público alega desejar a revanche -  o que de maneira alguma legitima um desejo real de lutar - na dá pra se apoiar no qué  é falado em público. Num contexto desses, o lutador joga com a galera mesmo .

2) Com isso, consegue cativar seus torcedores, joga a batata quente pra o UFC e faz  parecer que é maltrada, que o desacordo parte da empresa e que  o Dana a oprimi. Pra expressar o complô contra ela, evoca falas de 2014. Sendo que nesse meio tempo, os rendimemtos foram polpudos e, pelo menos em cifras, foi extremamente bem tratada.

Sairá bem pois deixará pra os fãs o benefício da dúvidas, uma galera nutrirá a ideia de foi um acidente de percurso e que a saída se deveu às presepadas do Dana e aos maltratos do evento.  Excelente jogada. Ta mais do que certa. Eu faria exatamente o mesmo. Arriscaria ser nocauteado brutalmente de novo e perder o poder de fala ? Jamais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Na hora vamo ver, quando o caldo engrossou, ela se mostrou muitíssimo inteligente e bem sagaz  no discurso:   1) Em público alega desejar a revanche -  o que de maneira alguma legitima um desejo real de lutar - na dá pra se apoiar no qué  é falado em público. Num contexto desses, o lutador joga com a galera mesmo .

2) Com isso, consegue cativar seus torcedores, joga a batata quente pra o UFC e faz  parecer que é maltrada, que o desacordo parte da empresa e que  o Dana a oprimi. Pra expressar o complô contra ela, evoca falas de 2014. Sendo que nesse meio tempo, os rendimemtos foram polpudos e, pelo menos em cifras, foi extremamente bem tratada.

Sairá bem pois deixará pra os fãs o benefício da dúvidas, uma galera nutrirá a ideia de foi um acidente de percurso e que a saída se deveu às presepadas do Dana e aos maltratos do evento.  Excelente jogada. Ta mais do que certa. Eu faria exatamente o mesmo. Arriscaria ser nocauteado brutalmente de novo e perder o poder de fala ? Jamais. 

 

 

43 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Na hora vamo ver, quando o caldo engrossou, ela se mostrou muitíssimo inteligente e bem sagaz  no discurso:   1) Em público alega desejar a revanche -  o que de maneira alguma legitima um desejo real de lutar - na dá pra se apoiar no qué  é falado em público. Num contexto desses, o lutador joga com a galera mesmo .

2) Com isso, consegue cativar seus torcedores, joga a batata quente pra o UFC e faz  parecer que é maltrada, que o desacordo parte da empresa e que  o Dana a oprimi. Pra expressar o complô contra ela, evoca falas de 2014. Sendo que nesse meio tempo, os rendimemtos foram polpudos e, pelo menos em cifras, foi extremamente bem tratada.

Sairá bem pois deixará pra os fãs o benefício da dúvidas, uma galera nutrirá a ideia de foi um acidente de percurso e que a saída se deveu às presepadas do Dana e aos maltratos do evento.  Excelente jogada. Ta mais do que certa. Eu faria exatamente o mesmo. Arriscaria ser nocauteado brutalmente de novo e perder o poder de fala ? Jamais. 

Lá vem vc entrando na cabeça dos lutadores sabendo o que pensam sentem etc.

Pode ser isto daí que vc falou? Pode

Ou de repente ela apenas não queria mais ficar presa a uma empresa que não trata ela bem

De repente não era interessante msm se vencer Amanda ficar campeã de uma categoria que não existe

De repente ver vantagens em ser free agent poder fechar o patrocínio que quiser e ainda lutar em lugares que vc não vai no doping até por suplemento

Pode ser isto daí que eu falei é isto é decisão racional de mercado não tem que acreditar que leu os pensamentos da atleta quando ela chorava na cama de casa de noite

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MV8 disse:

 

 

Lá vem vc entrando na cabeça dos lutadores sabendo o que pensam sentem etc.

Pode ser isto daí que vc falou? Pode

Ou de repente ela apenas não queria mais ficar presa a uma empresa que não trata ela bem

De repente não era interessante msm se vencer Amanda ficar campeã de uma categoria que não existe

De repente ver vantagens em ser free agent poder fechar o patrocínio que quiser e ainda lutar em lugares que vc não vai no doping até por suplemento

Pode ser isto daí que eu falei é isto é decisão racional de mercado não tem que acreditar que leu os pensamentos da atleta quando ela chorava na cama de casa de noite

Abs

Bom post, disse tudo.

"Pode ser" que a Cyborg esteja grávida, e não consiga perder peso (tendo em vista que, na verdade, nos 9 meses que virão, só irá ganhar peso)... E com isso, esteja jogando pra galera, e contra o "sempre esperto" e "ótimo empresário" Dana White.

"Pode ser" também que Cyborg esteja, como Dana White alega, mudando de sexo, e com isso, descubram que a mesma é uma mentirosa, e que na verdade, deveria estar lutando entre os homens.

Na realidade? Por favor... Quantas teorias da conspiração, quanta baboseira. "Cyborg não aguentaria uma nova derrota", mas por quê??? GSP não superou? Minotauro?? Crocop??? BJ Penn???? "Faz parecer que é maltratada", putz, "Cyborg tem pênis", "parece o Wanderlei", "tá com medo de uma revanche", são frases bem profissionais, que a gente escuta de qualquer presidente de grande empresa, se dirigindo a seus funcionários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

É você Dana? 

Cara, a Cyba quer a revanche e depois do caso de dopping ela foi uma das atletas mais testadas e nunca mais caiu.

 

E Jon Jones? Ele está preocupado com doping?

Esqueçam Dana!

Ele ficou muito preocupado com as declarações da Cyborg que eu entendi como uma ameaça de processo e etc...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, alfred disse:

A amanda deveria se manifestar a respeito. Deveria manifestar qye estava aberta à revanche. 

Ja fez. Cyborg tá querendo tirar onda depois de ser atropelada no 1 round. Na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

 

 

Lá vem vc entrando na cabeça dos lutadores sabendo o que pensam sentem etc.

Pode ser isto daí que vc falou? Pode

Ou de repente ela apenas não queria mais ficar presa a uma empresa que não trata ela bem

De repente não era interessante msm se vencer Amanda ficar campeã de uma categoria que não existe

De repente ver vantagens em ser free agent poder fechar o patrocínio que quiser e ainda lutar em lugares que vc não vai no doping até por suplemento

Pode ser isto daí que eu falei é isto é decisão racional de mercado não tem que acreditar que leu os pensamentos da atleta quando ela chorava na cama de casa de noite

Abs

Tem gente que chegue ao ápice dos delírios né meu amigo...kkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dana é um fdp.

Amanda seria favorita e hoje  concordo com quem diz que ela é a maior de todas. 

Cris sempre quis a revanche. So não é o estilo dela fazer teatro pra conseguir luta. O que ela não quer é ficar no UFC caso vença. É tão dificil entender isso?

Pq não so a revanche ? Pq ela teria que entender a necessidade do UFC em não ter uma campeã saindo como campeã, uma vez que ela nao se sente valorizada onde está? 

Eu nao poderia interpretar tb que Dana colocou a cláusula da campeã pra inviabilizar a luta? Pq inicialmente ele falou a imprensa que daria um contrato de uma luta. Uma luta é uma luta seja ela derrota ou vitória. Ponto

Dana tem Cris como desafeto desde sempre  Foda-se ele. Cris ta certa.

Tem coisas que dinheiro não deveria comprar. E  para algumas pessoas não compra. 

Agora, se eu sou ela desafiaria Amanda de onde estivesse. 

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-mantem-bom-humor-apos-derrota-mas-pede-revanche-e-discorda-de-amanda-melhor-da-historia.ghtml

Eu quero a revanche, é lógico. Você perde uma luta e você quer lutar a revanche. Se eu não quisesse a revanche e não quisesse lutar, não estaria aqui sentada, não estaria lutando - disse Cyborg.

A curitibana também comentou a declaração do presidente do UFC, Dana White, que Amanda Nunes teria se estabelecido como a melhor lutadora de todos os tempos com o triunfo sobre ela. Cyborg discordou do veredicto, e se disse mais uma vez pronta para uma revanche.

- Dana White disse que quem vencer hoje será a melhor. Amanda venceu hoje, OK, mas ela tem quatro derrotas, e eu só tenho duas derrotas. Como ela pode ser a melhor? E eu posso fazer uma revanche com ela, eu não sou o tipo de pessoa que desiste, eu nunca paro, eu continuo treinando. Para me parar, tem que fazer o que ela fez, porque eu continuo indo. Eu nasci para isso. Se ela bateu duro, eu bato mais duro. Eu amo isso - afirmou Cyborg.

 

Amigão, o fato é que os haters não estão acostumados a ver alguém peitando o patrãozinho nos dias de hj, o UFC virou um teatro.

Que voltem os tempos do Tito, Nick e Nate, Wanderley, GSP... onde o Dana não se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

 

 

Lá vem vc entrando na cabeça dos lutadores sabendo o que pensam sentem etc.

Pode ser isto daí que vc falou? Pode

Ou de repente ela apenas não queria mais ficar presa a uma empresa que não trata ela bem

De repente não era interessante msm se vencer Amanda ficar campeã de uma categoria que não existe

De repente ver vantagens em ser free agent poder fechar o patrocínio que quiser e ainda lutar em lugares que vc não vai no doping até por suplemento

Pode ser isto daí que eu falei é isto é decisão racional de mercado não tem que acreditar que leu os pensamentos da atleta quando ela chorava na cama de casa de noite

Abs

Tudo que é falado aqui  sobre outras pessoas passa por suposições. Eu tenho as minhas, vc as suas e assim segue a vida... só que acredito que as minhas sejam mais cruas e não românticas. 

Algumas fazem mais sentido que outras. Mas  vamos ser sinceros aqui: o que existe de viagem quando levanto a ideia de que  um nocaute trouxe  algum grau de impacto numa atleta que era tida como rainha ?  A lida com o evento, nos termos dela, n é boa,  e as propostas externas são bem interessantes.  Pq fazer uma segunda luta e correr o risco de arranhar a linda carreira, estraçalhar o psicológico e diminuir o poder de barganha nas negociações? 

Nesse contexto, é conveniente focar na transação, em problemas com o evento e escantear a luta. 

Ela sempre foi bem remunerada na empresa. Encabeçou eventos.  Lutou na TV aberta. 

 Pra mim, esse papo de maltratada e desvalorizada não cola muito. O que ela queria ? Um abraço ? Ser colocada no colo ? Ela cita falas de 2014  pra sustentar uma antipatia do evento. 

Se a confiança estivesse nas alturas, n tenha dúvidas de que ela aceitaria a luta. E outra, o Dana n dá ponto sem nó: pelo que parece, e até pelas declarações contrárias na mídia lá no início, quando a luta  começou a ser ventilada,  ela n queria essa luta. Só o Dana sabe da lida com ela nesse acordo e de sua oposição.

Se ela já endureceu no início , pq q eu vou acreditar que agora que foi brutalizada, tendo boas propostas na praça,  ela vai querer a revanche? 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg cavou esse rompimento com o UFC. Essa é a impressão que fica.

Você não ataca seu chefe publicamente quando quer ficar na empresa.

Não expõe um vídeo em que ele é pego de surpresa, com a acusação de que é um mentiroso.

Não importa se você está certo ou não, faça isso e você está fora.

A Cyborg fez isso (de propósito) e por isso está fora.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Alexandre1973 said:

A Cyborg cavou esse rompimento com o UFC. Essa é a impressão que fica.

Você não ataca seu chefe publicamente quando quer ficar na empresa.

Não expõe um vídeo em que ele é pego de surpresa, com a acusação de que é um mentiroso.

Não importa se você está certo ou não, faça isso e você está fora.

A Cyborg fez isso (de propósito) e por isso está fora.

Perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

A Cyborg cavou esse rompimento com o UFC. Essa é a impressão que fica.

Você não ataca seu chefe publicamente quando quer ficar na empresa.

Não expõe um vídeo em que ele é pego de surpresa, com a acusação de que é um mentiroso.

Não importa se você está certo ou não, faça isso e você está fora.

A Cyborg fez isso (de propósito) e por isso está fora.

Cyborg achou q iria cair nos braços do povo. Acontece que o povo americano não gosta desta ladainha de vitimização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, luiz.ramos disse:

Ela não é leiga, com certeza pra ela bater de frente com ele o Scott Coker do Bellator já havia apresentado os valores que irá pagar pra ela.

 

15 horas atrás, monstro disse:

Como que O Dana liberou ela do contrato com UFC se o contrato dela ja tinha acabado? E como se eu fosse demitido do me trabalho depois de pedir demissao.

Marquei esse dois posts que fazem justamente a ligação de pontos do que aconteceu. A jogada foi puramente contratual, e aí vemos uma puta genialidade de quem assessorou a Cris.

O contrato dela com o UFC tem uma cláusula que QQ oferta que ela tenha, o UFC tem a preferência na renovação. Ou seja, não adianta o bellator oferecer uma bolada pra ela, pq o UFC iria simplesmente igualar a bolada e ela teria que renovar com o UFC. 

Com essa campanha contra o Dana, e não contra o UFC em si, mexeu com o brio do careca, que abriu mão da carta na manga que segurava a cris. Agora a Cris tá liberada.

Não duvido nada que isso foi arquitetado desde o início pelo Coker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora