Sign in to follow this  
kachorro_loko

PBP One Championship - Dawn of Heros (02/08)

Recommended Posts

Como é este controle de peso do ONE na prática? Pq os adversários estão chegando na luta vizivelmente maiores e mais fortes que DJ

7 minutos atrás, MV8 disse:

Como é este controle de peso do ONE na prática? Pq os adversários estão chegando na luta vizivelmente maiores e mais fortes que DJ

O mais interessante que ele tá tomando calor demais muito estranho no UFC ele passava por cima até Cejudo foi polêmica a derrota e ele saiu de cabeça erguida pq já tinha batido e bem Cejudo.

Álvarez quase perdeu ontem .

One tá tendo grata surpresas.

Ontem eu vi resenha no confraria da porrada com o Patrick, ele disse esse estilo wrestling estilo Colby não vinda em ringue, tem trocar pra botar pra baixo

Vou tentar pegar o costume de baixar eventos completos de novo. Nesse tempo que dei uma parada, deixei de pegar muita coisa...mas enfim, sigo o jogo agora. Já vi que tem umas lutas interessantes nessa edição.

E os arquivos tem ficado nesse padrão de tamanho...15gb pra cima. Guardar tudo é inviável....mas planejando o espaço, dá.

16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O mais interessante que ele tá tomando calor demais muito estranho no UFC ele passava por cima até Cejudo foi polêmica a derrota e ele saiu de cabeça erguida pq já tinha batido e bem Cejudo.

Álvarez quase perdeu ontem .

One tá tendo grata surpresas.

Ontem eu vi resenha no confraria da porrada com o Patrick, ele disse esse estilo wrestling estilo Colby não vinda em ringue, tem trocar pra botar pra baixo

Tecnicamente a gnt sabia que a Ásia tem MTA gente boa

Daí junta com a transição pra ringue é normal o lutador sentir a diferença

Mas a diferença de tamanho eu acho estranho

ONE já foi cage não entendi mudar pra ringue

3 horas atrás, MV8 disse:

Tecnicamente a gnt sabia que a Ásia tem MTA gente boa

Daí junta com a transição pra ringue é normal o lutador sentir a diferença

Mas a diferença de tamanho eu acho estranho

ONE já foi cage não entendi mudar pra ringue

Pelo que entendi, alguns eventos são cage outros ringue, pelo one ter lutas de MMA, muay thai e k1 (k1 eu acho). Dependendo das lutas que mais chamarem a atenção, for de alguma dessas modalidades, o modelo será cage ou ringue. Acho que é isso.

12 horas atrás, sak disse:

Vou tentar pegar o costume de baixar eventos completos de novo. Nesse tempo que dei uma parada, deixei de pegar muita coisa...mas enfim, sigo o jogo agora. Já vi que tem umas lutas interessantes nessa edição.

E os arquivos tem ficado nesse padrão de tamanho...15gb pra cima. Guardar tudo é inviável....mas planejando o espaço, dá.

Não tenho certeza mas dentro do aplicativo do ONE creio que dê até pra fazer um arquivo de lutas favoritas. Já peço desculpas se a dica for fail. rs

Valeu Henry. Não sei qual é não, mas nesse ponto eu sou muito à moda antiga. Gosto de fazer o download no PC mesmo e guardar em discos Blu-ray (antes era dvd) e HDs externos.

Ainda não sei o que vou fazer em relação a esses eventos asiáticos. Vou ver qual é primeiro....se gostar das lutas, volto a fazer os backups. De resto, eu assino os canais gratuitos do Youtube (o do K-1 é show de bola....principalmente os highligths).