Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Cris ‘Cyborg’ critica Joe Rogan por comentários supostamente tendenciosos em luta

Recommended Posts

Cris ‘Cyborg’ critica Joe Rogan por comentários supostamente tendenciosos em luta

 
WhatsApp-Image-2019-02-11-at-19.41.01.jp

Cris ‘Cyborg’ está sem cotrato com o UFC desde sua última luta pelo evento – Fábio Oberlaender

Mais um capítulo da novela entre Cris ‘Cyborg’ e o UFC foi adicionado na última quarta-feira (31). Em entrevista ao site ‘The Score’, a ex-campeã peso-pena (66 kg) disparou críticas aos comentários feitos por Joe Rogan durante sua última luta, contra Felicia Spencer. De acordo com a brasileira, o comentarista está de acordo com Dana White, presidente do Ultimate, para causar danos a sua marca.

Para a atleta, a agenda negativa do evento contra a sua imagem pôde ser vista no último sábado (27), quando a brasileira derrotou Felicia Spencer na decisão unânime dos juízes, no Canadá. Cris afirmou que, apesar de o combate ter sido inteiramente em seu favor, Joe Rogan fez comentários, em sua opinião, tendenciosos, que levavam o telespectador a acreditar que o confronto estava equilibrado.

“Se você assistir à minha última luta sem os comentários, vai ver que eu venci todos os rounds. Ela só teve uma cotovelada no início e sobreviveu o resto do tempo. Porém, Joe tentou falar que o combate foi equilibrado, que eu estava cansada. Tentou manipular as pessoas em casa. Esse não é o trabalho dele. Tem que ser profissional. Seu trabalho é comentar. Apenas faça o seu melhor sem escolher lados. Você não pode tentar manipular as pessoas e causar danos à minha marca só porque você trabalha para o UFC. Eles estão juntos nisso. Essas pessoas não são honestas”, declarou.

Para corroborar essa percepção de que ambos tentam prejudicar a sua imagem há bastante tempo, a paranaense postou recentemente em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ um vídeo compilado com White e Rogan a depreciando (veja abaixo ou clique aqui). O fato de não ter recebido uma retratação sincera de ambos através dos meios de comunicação indica, segundo a lutadora, que ambos não se arrependeram.

“Eles tentaram me destruir desde o início. Mas tiveram que me aceitar no UFC por causa dos meus fãs. Eles não me queriam lá. Até hoje eu recebo piadas por causa das coisas que eles disseram. Eles começaram tudo isso. Aí eles pedem desculpas pessoalmente, mas não utilizam a mídia e a imprensa, as mesmas que usaram para me difamar, para pedir perdão e consertar tudo. Eles não deletaram os vídeos até hoje, estão orgulhosos do que fizeram”, afirmou.

Com todo esse imbróglio, a aluna da academia ‘Chute Boxe’ ainda não decidiu se renovará com a organização. Por contrato, Cris precisa esperar três meses antes de conversar com outro evento, porém a brasileira comentou sobre a possibilidade de assinar com outros eventos e se mostrou animada com as possíveis adversárias, em especial Julia Budd, campeã do Bellator, e Kayla Harrison, ex-campeã mundial e olímpica de judô, que luta pelo PFL.

“Eu sempre estou pronta para lutar contra qualquer oponente. Eu respeito a Julia Budd, a campeã, por tudo que ela está fazendo pela nossa categoria. Seria muito legal se essa luta acontecesse. Sobre a Kayla, seria ótimo. Como ela compete em uma categoria mais pesada, eu poderia não perder tanto peso para lutar. Vamos ver como ela se sai no torneio da PFL”, concluiu Cris ‘Cyborg’.

Com uma carreira extensa no MMA profissional, Cristiane Justino, a ‘Cyborg’, foi campeã do peso-pena feminino no Strikeforce, Invicta FC e UFC. Em seu cartel, a brasileira, que começou a lutar em 2005, possui 21 triunfos e apenas duas derrotas.

https://agfight.com.br/cris-cyborg-critica-joe-rogan-por-comentarios-supostamente-tendenciosos-em-luta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo mais uma vez com a Cris, comentar a luta de forma tendenciosa é sacanagem mesmo, tem que ser profissional.

O UFC preza tanto a sua marca e fica querendo queimar a marca da Cris, pois o nome Cris Cyborg é a marca dela. Esta certíssima em se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as magoas que ela tem desses 2 sujeitos tirou a alegria de trabalhar no UFC , as vezes uma magoa que a gente tem no coração ,mesmo querendo tira-la fica dificil e trabalhar aonde não se sente bem é dificil,um dia parece 1 ano , eu entendo ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão me matar aqui rsrsrs. Mas eu não vejo isso com bons olhos. Acho que a Cris está levantando essa poeira toda pra arrumar desculpa para não renovar com o UFC.

Ela está certa em quase tudo que diz, mas disse que renovaria por mais uma luta para lutar com a Amanda...O DW disse que faria um contrato de uma luta. Era nesse ponto que ela tinha que se focar...Em expor pro mundo que ela só quer uma luta e o UFC por qualquer motivo, está negando isso.

Agora, ficar criticando o caráter dos outros, fazer video dizendo que o Dana mente e tudo mais...Isso ela deveria fazer depois da segunda luta com a Amanda...Se ela quisesse de fato, essa revanche.

A Cyba foi uma grande campeã e tudo mais, mas está saindo do maior evento do mundo com um nocautaço sofrido em menos de um minuto e brigando com os patrões.

Só isso já é uma grande mancha na sua marca.

Era pra lutar e em caso de vitória, sentar o pau no UFC. Dizer que vai em busca de melhores desafios...Que na categoria dela só tem lutadora fraca e tudo mais...Depois sentar o pau nos chefes e dizer que por isso tudo, vai para o Bellator ou outra organização...

E em caso de derrota, sair de fininho, fechar com outro evento e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeitos desprezíveis.

O que esses caras fazem com a Cyba é de uma covardia muito grande. Eu não entendo como ela lida com tanta agressão apenas se mostrando insatisfeita já que isso é algo muito sério. Num país polarizado com o nosso, a marca UFC já teria sofrido algum tipo de boicote ou retaliação popular mais séria, para isso bastaria um apelo nas redes sociais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Lindoso disse:

as magoas que ela tem desses 2 sujeitos tirou a alegria de trabalhar no UFC , as vezes uma magoa que a gente tem no coração ,mesmo querendo tira-la fica dificil e trabalhar aonde não se sente bem é dificil,um dia parece 1 ano , eu entendo ela.

Eu já vejo isso de outra forma....Se sou a Cyba, isso ia me dar uma energia bizarra pra destruir o que eu pudesse no UFC. Imagina se ela vence a Amanda, o Dana coloca a cinta na cintura dela, ela dá entrevista pro Rogan dizendo que o evento é uma merda...Fala que o cinturão do UFC pra ela não significa nada. Que essa é sua ultima luta no UFC, que ela vai para outra organização que respeite mais os lutadores e o público...

Devolve o microfone pro Rogan, deixa o cara falando sozinho, tira a cinta, joga no chão no meio do octogóno...E vai embora.

Ai sim....Ia meter uma pica em brasa no UFC.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que vão me matar aqui rsrsrs. Mas eu não vejo isso com bons olhos. Acho que a Cris está levantando essa poeira toda pra arrumar desculpa para não renovar com o UFC.

Ela está certa em quase tudo que diz, mas disse que renovaria por mais uma luta para lutar com a Amanda...O DW disse que faria um contrato de uma luta. Era nesse ponto que ela tinha que se focar...Em expor pro mundo que ela só quer uma luta e o UFC por qualquer motivo, está negando isso.

Agora, ficar criticando o caráter dos outros, fazer video dizendo que o Dana mente e tudo mais...Isso ela deveria fazer depois da segunda luta com a Amanda...Se ela quisesse de fato, essa revanche.

A Cyba foi uma grande campeã e tudo mais, mas está saindo do maior evento do mundo com um nocautaço sofrido em menos de um minuto e brigando com os patrões.

Só isso já é uma grande mancha na sua marca.

Era pra lutar e em caso de vitória, sentar o pau no UFC. Dizer que vai em busca de melhores desafios...Que na categoria dela só tem lutadora fraca e tudo mais...Depois sentar o pau nos chefes e dizer que por isso tudo, vai para o Bellator ou outra organização...

E em caso de derrota, sair de fininho, fechar com outro evento e ponto final.

Cuidado, amigo!

Eu sugeri que a Cyba não quer essa luta e tentaram me rechaçar. Talvez ela facilite, mas por uma quantidade de dinheiro que a faça não se preocupar com a marca em caso de derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cuidado, amigo!

Eu sugeri que a Cyba não quer essa luta e tentaram me rechaçar. Talvez ela facilite, mas por uma quantidade de dinheiro que a faça não se preocupar com a marca em caso de derrota. 

Imagino. Mas isso é só a minha opinião. Não duvido da capacidade da Cyborg, quem sou eu....Mas é o que estou vendo nessa situação toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é uma chuva de choro constante, insuportável, pelo jeito ela só tem baba ovo ao seu lado e ninguém para fazer o marketing correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que vão me matar aqui rsrsrs. Mas eu não vejo isso com bons olhos. Acho que a Cris está levantando essa poeira toda pra arrumar desculpa para não renovar com o UFC.

Ela está certa em quase tudo que diz, mas disse que renovaria por mais uma luta para lutar com a Amanda...O DW disse que faria um contrato de uma luta. Era nesse ponto que ela tinha que se focar...Em expor pro mundo que ela só quer uma luta e o UFC por qualquer motivo, está negando isso.

Agora, ficar criticando o caráter dos outros, fazer video dizendo que o Dana mente e tudo mais...Isso ela deveria fazer depois da segunda luta com a Amanda...Se ela quisesse de fato, essa revanche.

A Cyba foi uma grande campeã e tudo mais, mas está saindo do maior evento do mundo com um nocautaço sofrido em menos de um minuto e brigando com os patrões.

Só isso já é uma grande mancha na sua marca.

Era pra lutar e em caso de vitória, sentar o pau no UFC. Dizer que vai em busca de melhores desafios...Que na categoria dela só tem lutadora fraca e tudo mais...Depois sentar o pau nos chefes e dizer que por isso tudo, vai para o Bellator ou outra organização...

E em caso de derrota, sair de fininho, fechar com outro evento e ponto final.

A Cyborg não tá saindo do maior evento do mundo com um nocautaço, pois ela venceu em sua última luta... Ou seja, se sair amanhã, estará saindo com uma vitória.

E, sair brigada com o UFC/ Dana White não é problema nenhum, não vejo "mancha" nenhuma nisso. Tem vários lutadores insatisfeitos com o evento, sendo estes Fabricio Werdum, Demetrious Johnson, Wanderlei Silva, Gegard Mousasi e etc, e alguém se lembra disso? Algum deles ficou "manchado"???

Cyborg tá se defendendo, e mesmo depois de uma chuva de críticas dos mandachuvas do evento, continua mantendo a elegância. Se nem isso ela pode fazer, aí é melhor colocar uma coleira escrito DANA WHITE em seu pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que vão me matar aqui rsrsrs. Mas eu não vejo isso com bons olhos. Acho que a Cris está levantando essa poeira toda pra arrumar desculpa para não renovar com o UFC.

Ela está certa em quase tudo que diz, mas disse que renovaria por mais uma luta para lutar com a Amanda...O DW disse que faria um contrato de uma luta. Era nesse ponto que ela tinha que se focar...Em expor pro mundo que ela só quer uma luta e o UFC por qualquer motivo, está negando isso.

Agora, ficar criticando o caráter dos outros, fazer video dizendo que o Dana mente e tudo mais...Isso ela deveria fazer depois da segunda luta com a Amanda...Se ela quisesse de fato, essa revanche.

A Cyba foi uma grande campeã e tudo mais, mas está saindo do maior evento do mundo com um nocautaço sofrido em menos de um minuto e brigando com os patrões.

Só isso já é uma grande mancha na sua marca.

Era pra lutar e em caso de vitória, sentar o pau no UFC. Dizer que vai em busca de melhores desafios...Que na categoria dela só tem lutadora fraca e tudo mais...Depois sentar o pau nos chefes e dizer que por isso tudo, vai para o Bellator ou outra organização...

E em caso de derrota, sair de fininho, fechar com outro evento e ponto final.

Me perdoe se isso soar ofensivo mano, mas vc parece ser a Amanda no trabalho... Não importa fazer um bom trabalho mas tem que babar o chefe.

Mas em todo trabalho tem aqueles que crescem sem precisar disso.

Quanto ao nocaute sofrido manchar sua carreira...kkk fala sério... é a mesma coisa de dizer que a derrota do Tyson para Buster manchou a carreira dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, The Joker disse:

Eu já vejo isso de outra forma....Se sou a Cyba, isso ia me dar uma energia bizarra pra destruir o que eu pudesse no UFC. Imagina se ela vence a Amanda, o Dana coloca a cinta na cintura dela, ela dá entrevista pro Rogan dizendo que o evento é uma merda...Fala que o cinturão do UFC pra ela não significa nada. Que essa é sua ultima luta no UFC, que ela vai para outra organização que respeite mais os lutadores e o público...

Devolve o microfone pro Rogan, deixa o cara falando sozinho, tira a cinta, joga no chão no meio do octogóno...E vai embora.

Ai sim....Ia meter uma pica em brasa no UFC.

Seria bacana...kkk Mas a Cyborg não tem esse perfil. É uma artista marcial nata, prega o respeito acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que vão me matar aqui rsrsrs. Mas eu não vejo isso com bons olhos. Acho que a Cris está levantando essa poeira toda pra arrumar desculpa para não renovar com o UFC.

Ela está certa em quase tudo que diz, mas disse que renovaria por mais uma luta para lutar com a Amanda...O DW disse que faria um contrato de uma luta. Era nesse ponto que ela tinha que se focar...Em expor pro mundo que ela só quer uma luta e o UFC por qualquer motivo, está negando isso.

Agora, ficar criticando o caráter dos outros, fazer video dizendo que o Dana mente e tudo mais...Isso ela deveria fazer depois da segunda luta com a Amanda...Se ela quisesse de fato, essa revanche.

A Cyba foi uma grande campeã e tudo mais, mas está saindo do maior evento do mundo com um nocautaço sofrido em menos de um minuto e brigando com os patrões.

Só isso já é uma grande mancha na sua marca.

Era pra lutar e em caso de vitória, sentar o pau no UFC. Dizer que vai em busca de melhores desafios...Que na categoria dela só tem lutadora fraca e tudo mais...Depois sentar o pau nos chefes e dizer que por isso tudo, vai para o Bellator ou outra organização...

E em caso de derrota, sair de fininho, fechar com outro evento e ponto final.

O contrato dela a acabou e ela vai negociar. Está dizendo tudo que está insatisfeita e com muita razão. Ela achou que ia passar depois de entrar pro UFC e tá mostrando com fatos que não passou.

Dei exemplo de um grande empresa, como a Coca-Cola, Petrobras... imagina se os presidentes dessas empresas falassem na imprensa que uma funcionária parece um homem e tem pênis?

Seria um escândalo mundial!

Ela deveria fechar com outro evento e processar o UFC, Dana e Rogan e vai ganhar muito dinheiro e isso vai pegar muito mal pra franquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, marceloL disse:

Cyborg é uma chuva de choro constante, insuportável, pelo jeito ela só tem baba ovo ao seu lado e ninguém para fazer o marketing correto.

Falaram que ela tem pau e você acha isso tolerável? Na verdade ela está criando mais “assuntos” e motivos, para pedir um valor mais alto na revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Me perdoe se isso soar ofensivo mano, mas vc parece ser a Amanda no trabalho... Não importa fazer um bom trabalho mas tem que babar o chefe.

Mas em todo trabalho tem aqueles que crescem sem precisar disso.

Quanto ao nocaute sofrido manchar sua carreira...kkk fala sério... é a mesma coisa de dizer que a derrota do Tyson para Buster manchou a carreira dele.

 

 

Pois é, não consigo enxergar esse nocaute sofrido pela Cyborg como esse terror todo que estão vendo.

GSP caiu pro Matt Serra, e é um dos maiores da história, e não é só ele... José Aldo pro Conor McGregor, Anderson Silva pro Chris Weidman, Fedor pro Pezão/ Hendo/ Matt Mitrione, e por aí vai.

Isso sem contar que a Amanda Nunes é outro grande nome, então, demérito nenhum. Cyborg não caiu pra uma qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso