Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Covington duvida de title shot garantido por Dana White; entenda

Recommended Posts

Covington duvida de title shot garantido por Dana White; entenda

Ag Fight

Recentemente, Dana White, presidente do UFC, afirmou que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão do peso-meio-médio (77 kg), caso ganhe sua luta contra Robbie Lawler neste sábado (3), pelo UFC Newark, nos Estados Unidos. No entanto, o lutador não parece convencido de que o mandachuva da organização cumprirá com a sua palavra.

O polêmico lutador teve seu cinturão interino retirado pela organização após recusar um combate com o então campeão Tyron Woodley, alegando que precisava passar por uma cirurgia. A desculpa não foi bem aceita pelo Ultimate e, desde então, há um atrito entre o atleta e os dirigentes, em especial Dana White, o dirigente da entidade. Baseado na crença de ter sido vitima de uma injustiça, ‘Chaos’ se mantém cético quanto às palavras do cartola.

“Nada é garantido nesse esporte, e todos nós sabemos disso. Eu não vou acreditar em nada até eu estar trancado no octógono com alguém. Nós sabemos o que aconteceu. Já estive nessa estrada antes, já me prometeram outras coisas antes. Eu acredito em promessas feitas e promessas mantidas. Mas não posso falar a mesma coisa sobre todo mundo nesse negócio”, declarou Covington ao site ‘MMA Junkie’.

Com seu estilo peculiar de ‘trash talk’, o americano afirmou que ainda se considera o verdadeiro campeão dos meio-médios e que o confronto contra Lawler seria uma defesa do seu cinturão. De acordo com o lutador, ele não precisaria enfrentar o atual detentor do cinturão Kamaru Usman para provar o seu valor para o evento e para o esporte.

“Eu vou defender o meu título contra o último campeão de verdade dessa divisão, Robbie Lawler, e seguir para desafios maiores. Eu não vou esperar por Usman se ele não quiser me enfrentar. Eu não preciso encará-lo para provar o quão grande eu sou. Não tenho nada a provar, eu sou o melhor meio-médio do mundo. Todos sabem que eu sou o verdadeiro campeão”, concluiu.

Colby Covington vem de seis triunfos consecutivos pelo Ultimate, sendo as duas últimas sobre os brasileiros Demian Maia e Rafael dos Anjos, respectivamente. Ambas na decisão unânime dos juízes. Sua única derrota na carreira aconteceu quando foi finalizado por Warlley Alves, em dezembro de 2015, pelo UFC 194, em Las Vegas (EUA).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tb espero que esse péla saco nem passe pelo Lawler, se passar tenho pelo menos a certeza (80%) de que tomará um pau do Uzman.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, pipo said:

vai te lascar, babaca

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, pipo said:

vai te lascar, babaca

pior q eu acho q ele vai vencer man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Rob nao tem jogo pra vence lo...espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Robbie vai ligar modo Masvidal nesse aí mas com um cruzado no queixo...eu acredito...kkk

eu vou até acender uma vela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente este Covington é encardido, dominou hj...merece o title shot...Vou torcer muito pro Usman passar o carro nele e numa luta depois um brasileiro meter a porrada nele...O que era ele voltando a falar em Brasil antes desta luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso