Eder Jofre55

Cris Cyborg mostra bastidores do UFC 240 e confronta Dana White: "Pare de mentir sobre a revanche"

Recommended Posts

Cris Cyborg mostra bastidores do UFC 240 e confronta Dana White: "Pare de mentir sobre a revanche"

Ex-campeã peso-pena do UFC "enquadra" presidente da organização e divulga imagens do dirigente dizendo que quer fazer a segunda luta entre ela e Amanda Nunes. Confira o vídeo

Por Combate.com 

cyborg.jpg

 

Cris Cyborg e Dana White conversam após o UFC 240 no Canadá — Foto: Reprodução / YouTube

 

Poucos conhecem os bastidores do UFC e os momentos de tensão antes das lutas, a concentração, a conversa com o árbitro, a colocação das bandagens e das luvas. Nesta quarta-feira, a brasileira Cris Cyborg mostrou um pouco disso num vídeo postado em seu canal do YouTube, o "Cyborg Nation", com bastidores do duelo com a canadense Felicia Spencer no UFC 240, no Canadá. Ela aproveitou para publicar uma conversa que teve com Dana White logo após a vitória, em que ela o cobra pelas declarações de que estaria com medo de uma revanche com Amanda Nunes, e de que não gostaria de enfrentar a atual campeã.

Logo após ter suturado um profundo corte na testa, Cyborg dirigiu-se aos bastidores, onde Dana White dava entrevistas, e decidiu esperá-lo para confrontá-lo sobre essas declarações. Confira o vídeo na íntegra (em inglês) abaixo:

 

Ao se encontrar o presidente do UFC, Cyborg recebeu os cumprimentos e perguntou se havia ganho algum bônus pelo seu desempenho no torneio. Após receber a negativa, ela disse que precisava conversar com Dana.

- Nós temos que conversar. Você sabe que eu te mandei uma mensagem sobre a revanche. Pare de mentir, de dizer que não quero lutar. Você sabe que eu quero essa luta e que não tenho medo - disse a lutadora.

- Não sei se você sabe como coisas aconteceram, entre os empresários. Mas nós queremos fazer essa luta. E veja, sempre que você me ouvir dizendo coisas que não são verdade, me escreva - respondeu White.

No vídeo ainda é possível ver o aquecimento de Cyborg, e um soco acidental que ela acerta no olho esquerdo do seu treinador Jason Parillo, que mais tarde precisa colocar gelo no local, e diz, olhando para o espelho, que ficaria roxo no dia seguinte, arrancando risos da brasileira.

cyborg-1.jpg

Cris Cyborg levou pontos após corte profundo na testa sofrido durante a luta — Foto: Reprodução / YouTube

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi intimar mesmo, tá certo. Irônico o Dana pedir pra ela escrever pra ele caso ele fale algo que não seja verdade. Pq ele não confere antes com os envolvidos, se pode falar alguma coisa que esteja pensando em falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso ela é e sempre será uma lutadora fora da curva e com verdadeiro espirito de campeã! Enquadrou o 1.7.1 white e chamou pros conferes! Mandou bem demais a Cyborg, ver a cara de c% do Dona Branco é impagável, bicho safado e cara de pau.

Editado por Rody Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corte foi feio. Mas, valeu a vitória Cris.

Sobre o Dana, a meu ver, ele já foi muito bom para o UFC, hoje em dia esta estragando o UFC, falando e fazendo muita merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rody Stark disse:

Por isso ela é e sempre será uma lutadora fora da curva e com verdadeiro espirito de campeã! Enquadrou o 1.7.1 white e chamou pros conferes! Mandou bem demais a Cyborg, ver a cara de c% do Dona Branco é impagável, bicho safado e cara de pau.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Centurion disse:

Só a plebe ignorante acha que o dana foi humilhado e que ela ta certa.

Faço parte dessa plebe ignorante com muito orgulho.

Prefiro a ÉTICA e a HONRA à sua pseudo nobreza e sabedoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, 500ml said:

Faço parte dessa plebe ignorante com muito orgulho.

Prefiro a ÉTICA e a HONRA à sua pseudo nobreza e sabedoria.

Não consigo deixar de me sentir lisonjeado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Dana vai sempre buscar defender os interesses do UFC, sempre.  Sendo que nesse caso o que parece ser interesse do UFC é promover melhor essa luta, ou mesmo forçá-la a assinar um contrato maior e não o de uma luta apenas, mesmo que para isso tenham que desrespeitar a Cris.

Partindo dessa premissa, o problema passa a ser até que nível isso deve ocorrer. Eu acho que dar o sangue para o melhor da firma faz parte, mas tirar o sangue do outro pelo interesse da firma passa do razoável. Não consigo achar argumentos que justifiquem o que tem sido feito com a Cris Cyborg que no momento deve avaliar cuidadosamente o que seria melhor para a carreira dela, mesmo que seja sair do UFC.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desativei o som do video e nem quis ler legenda para ver com mais clareza a cara de idiota que o Dana ficou, notável o desconforto e insegurança no que estava expressando, e pela legenda, o que sai da boca ainda consegue ser pior que a cara de bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg mandou muito bem nessa! Falou na lata do dana e de quebra dividiu a pressão com ele para sair a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de alguém enquadrando o DW dessa forma em algum outro momento.

O Ortiz não conta.

Pelo que sei a Chris foi a primeira a fazer isso dessa forma.

Uau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora