Sign in to follow this  
bom-ba-ye

Mayweather vs Masato ! Rumores...

Recommended Posts

Masato está num suco nervoso, exalando hormônios sintéticos pelo poros. 

Floyd achou uma forma de fazer mais alguns milhões sem correr nenhum risco. 

A melhor versão do Masato que já pisou num ringue seria tirado para absolutamente nada nas regras do boxe  pelo pior Floyd que já vimos. Uma coisa é o cara treinar pra se manter ativo e em forma  e outra bem diferente é o cara se manter em nível de competição. 

Conor maior, mais forte, no auge carreira e lutando regularmente praticamente não ofereceu nenhum risco a pior versão do Floyd. Masato não tem chance nenhuma, se acontecer será uma humilhação tão grande ou até maior do que aquela que o Tenshin sofreu. 

Pior foi em uma das transmissões do Rizin quando o Pacquiao estava presente e a TV sugeriu Pac x Gomi, japonês sairia do ringue direto pro crematório. 

Edited by kachorro_loko

Em 8/2/2019 at 7:16 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Legitimo pq? Que credenciais o cara tem no boxe no mesmo patamar pra enfrentar o May???

Lesnar pode ter furado a fila mas foi la e conquistou a cinta de um campeao legitimo. 

E em relaçao ao lesnar, eu me referi no tempo que ele entrou no ufc na primeira vez. A cogitacao que teve agora pra essa luta realmente e bizarra, em relaçao a DC x Lesnar

Pra mim essa luta e uma bosta. Sou muito mais assitiir Dc vs Lesnar do que essas aberraçoes

1-) No boxe nenhuma, concordo. Mas foi uma fera da luta em pé, um dos melhores do mundo no K-1. O Lesnar teve uma boa carreira no wrestling, mas a carreira do Masato em seu esporte de origem foi mais relevante.

2-) Furou fila de maneira errada e bizarra, porque era conhecido do WWE (nem era por ter sido NCAA 1ª Divisão, All American nem nada disso). Nesse sentido, a luta do Masarto não tem sentido, mas vai que vence também, tudo pode acontecer, embora eu ache que vai tomar uma surra. O ponto é que a luta, esportivamente, não tem sentido, mas deve ter sentido pra audiência japonesa, da mesma forma que a Lesnar, esportivamente, não deveria ter disputado título algum, mas a disputa tinha sentido sob o ponto de vista mercadológico pro UFC.

Abraços