Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Mayweather vs Masato ! Rumores...

Recommended Posts

1 hora atrás, fninja disse:

Queria ver ele se testar com o Pacquiao e não com "não boxeadores". Isso aí é luta caça níquel.

Ele já se testou, inclusive ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pq não faz revanche com Pacquiao q tem a mesma faixa de idade q ele e acabou de bater o campeão mundial?  Mayweather quer papar japa frango.   Acompanhei mto K-1, Masato nunca foi o melhor boxeador de lá.  No auge tomaria uma ruim de vários se fosse feito apenas lutas de boxe como Mike Bernardo, Sefo, Hunt, LeBanner. 

Seria covardia, né...

Masato era peso leve, os nomes que você citou são todos pesadíssimos. É como casar Conor McGregor Vs Francis Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Seria covardia, né...

Masato era peso leve, os nomes que você citou são todos pesadíssimos. É como casar Conor McGregor Vs Francis Ngannou.

porra mano...confundi com Musashi...exclui tudo q eu falei ali hahahah

e ainda por cima não faria o menor sentido ainda se tratando de Floyd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Masato era meu lutador favorito na época. Boxe muito bom para um kickboxer. Mas está há 10 anos inativo. Sentir na regra de boxe não tem muita graça no sentido se competitividade, mas na de kickboxibg seria muito interessante. De qualquer forma são dois nomes gigantes que o Japão e muitos do resto do mundo iriam parar pra ver. 

lutava muito. Pqp

13 horas atrás, bom-ba-ye disse:

vai ser nas regras do boxe, masato nunca deixou de treinar nesse tempo que se aposentou, mas fez algumas lutas exibição e sempre se  manteu fisicamente em forma, o shape dele hj em dia é impressionante,inclusive ele disse que em termos de força esta mais forte hoje,

 

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

18 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

No outro topico tavam falando pq os eventos do japao nao decolam;

E por esse tipo de evento aiiii. gasta-se uma fortuna na bolsa do May onde todo mundo sabe o resultado.

Fico imaginando o tanto de gente boa que poderia lutar nesse evento com esse dinheito todo 

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, fninja disse:

Sim, mas foi uma luta bem ruim e o Pacquiao já disse que queria lutar novamente. O Floyd não quer correr riscos, sabe que seu tempo já passou, quer ficar pegando frangos ( com todo respeito ao Masato ) e encher o bolso de grana. 

acho que Masato esta longe de ser frango, sempre lutou com 70 kg e ainda hoje esta muito em forma, uma foto recente do Masato ao lado do lutador do K-1 Kido yassuhiro

A1097590-FFC4-47F2-B71C-23F42BA2AAC9.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Sim, mas foi uma luta bem ruim e o Pacquiao já disse que queria lutar novamente. O Floyd não quer correr riscos, sabe que seu tempo já passou, quer ficar pegando frangos ( com todo respeito ao Masato ) e encher o bolso de grana. 

Se for isso, não vejo problema algum. Floyd Mayweather já fez muito, se ele quiser apenas "entreter" os fãs a partir de agora, que assim seja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

lutava muito. Pqp

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

voce  ta certo, so esqueceu de resumir: Evento meia boca. 

Cornnor nao furou fila nao parceiro. O cara era campeao, apenas foi destronado pela empresa. 

Lesnar tambem apesar de ser muita midia em cima tinha seu lado de lutador, que era bom por sinal. Nao me venha dizer que ele era frango pq nao era.  O sonnen tbm tava longe de ser frango. 

A unica que concordo contigo foi a luta do Toney mesmo

E loqico que tudo tem seu lado business, mas esses eventos ai e maior bosta de assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Pq não faz revanche com Pacquiao q tem a mesma faixa de idade q ele e acabou de bater o campeão mundial?  Mayweather quer papar japa frango.   Acompanhei mto K-1, Masato nunca foi o melhor boxeador de lá.  No auge tomaria uma ruim de vários se fosse feito apenas lutas de boxe como Mike Bernardo, Sefo, Hunt, LeBanner. 

masato é peso leve . vc o comparou com os pesados.

bernardo e lebanner sao oriundos do boxe que migraram para o kickboxing com sucesso. hunt e sefo eu nao sei.

e o masato nunca foi um atleta de pegada. ele tinha um volume absurdo e jogava varias combinações. era um dos tops dos leves na epoca sim.

masato,kraus,andy souwer,buakaw eram os tops. 

sobre o mayrunner. o cara é famoso por correr. duvido que um dia luta denovo com o pac. e pra mim pac venceu aquela luta. buscou ser o agressor os 12 rounds conectou os golpes mais potentes. may so lancou jab fraquissimo e de vez enquando um direto.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

porra mano...confundi com Musashi...exclui tudo q eu falei ali hahahah

e ainda por cima não faria o menor sentido ainda se tratando de Floyd

so li agora hemp cancela o que escrevi tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

lutava muito. Pqp

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

voce  ta certo, so esqueceu de resumir: Evento meia boca. 

Cornnor nao furou fila nao parceiro. O cara era campeao, apenas foi destronado pela empresa. 

Lesnar tambem apesar de ser muita midia em cima tinha seu lado de lutador, que era bom por sinal. Nao me venha dizer que ele era frango pq nao era.  O sonnen tbm tava longe de ser frango. 

A unica que concordo contigo foi a luta do Toney mesmo

E loqico que tudo tem seu lado business, mas esses eventos ai e maior bosta de assistir. 

Entre Lesnar e Masato, o segundo é mais legítimo, foi uma fera do K-1. De toda forma, a luta tem pouco sentido desportivo, mas pelo lado do entretenimento, especialmente para o público japonês, existe uma demanda. Era o caso do Lesnar, havia uma demanda do público americano, mas ele não poderia ter disputado, por critérios esportivos, o título do peso pesado, tampouco poderia ter sido cogitado, novamente, para disputá-lo contra o DC.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, (RVMS) disse:

Entre Lesnar e Masato, o segundo é mais legítimo, foi uma fera do K-1. De toda forma, a luta tem pouco sentido desportivo, mas pelo lado do entretenimento, especialmente para o público japonês, existe uma demanda. Era o caso do Lesnar, havia uma demanda do público americano, mas ele não poderia ter disputado, por critérios esportivos, o título do peso pesado, tampouco poderia ter sido cogitado, novamente, para disputá-lo contra o DC.

Abraços

Legitimo pq? Que credenciais o cara tem no boxe no mesmo patamar pra enfrentar o May???

Lesnar pode ter furado a fila mas foi la e conquistou a cinta de um campeao legitimo. 

E em relaçao ao lesnar, eu me referi no tempo que ele entrou no ufc na primeira vez. A cogitacao que teve agora pra essa luta realmente e bizarra, em relaçao a DC x Lesnar

Pra mim essa luta e uma bosta. Sou muito mais assitiir Dc vs Lesnar do que essas aberraçoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masato está num suco nervoso, exalando hormônios sintéticos pelo poros. 

Floyd achou uma forma de fazer mais alguns milhões sem correr nenhum risco. 

A melhor versão do Masato que já pisou num ringue seria tirado para absolutamente nada nas regras do boxe  pelo pior Floyd que já vimos. Uma coisa é o cara treinar pra se manter ativo e em forma  e outra bem diferente é o cara se manter em nível de competição. 

Conor maior, mais forte, no auge carreira e lutando regularmente praticamente não ofereceu nenhum risco a pior versão do Floyd. Masato não tem chance nenhuma, se acontecer será uma humilhação tão grande ou até maior do que aquela que o Tenshin sofreu. 

Pior foi em uma das transmissões do Rizin quando o Pacquiao estava presente e a TV sugeriu Pac x Gomi, japonês sairia do ringue direto pro crematório. 

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2019 at 7:16 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Legitimo pq? Que credenciais o cara tem no boxe no mesmo patamar pra enfrentar o May???

Lesnar pode ter furado a fila mas foi la e conquistou a cinta de um campeao legitimo. 

E em relaçao ao lesnar, eu me referi no tempo que ele entrou no ufc na primeira vez. A cogitacao que teve agora pra essa luta realmente e bizarra, em relaçao a DC x Lesnar

Pra mim essa luta e uma bosta. Sou muito mais assitiir Dc vs Lesnar do que essas aberraçoes

1-) No boxe nenhuma, concordo. Mas foi uma fera da luta em pé, um dos melhores do mundo no K-1. O Lesnar teve uma boa carreira no wrestling, mas a carreira do Masato em seu esporte de origem foi mais relevante.

2-) Furou fila de maneira errada e bizarra, porque era conhecido do WWE (nem era por ter sido NCAA 1ª Divisão, All American nem nada disso). Nesse sentido, a luta do Masarto não tem sentido, mas vai que vence também, tudo pode acontecer, embora eu ache que vai tomar uma surra. O ponto é que a luta, esportivamente, não tem sentido, mas deve ter sentido pra audiência japonesa, da mesma forma que a Lesnar, esportivamente, não deveria ter disputado título algum, mas a disputa tinha sentido sob o ponto de vista mercadológico pro UFC.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso