Sign in to follow this  
bom-ba-ye

Mayweather vs Masato ! Rumores...

Recommended Posts

Pq não faz revanche com Pacquiao q tem a mesma faixa de idade q ele e acabou de bater o campeão mundial?  Mayweather quer papar japa frango.   Acompanhei mto K-1, Masato nunca foi o melhor boxeador de lá.  No auge tomaria uma ruim de vários se fosse feito apenas lutas de boxe como Mike Bernardo, Sefo, Hunt, LeBanner. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pq não faz revanche com Pacquiao q tem a mesma faixa de idade q ele e acabou de bater o campeão mundial?  Mayweather quer papar japa frango.   Acompanhei mto K-1, Masato nunca foi o melhor boxeador de lá.  No auge tomaria uma ruim de vários se fosse feito apenas lutas de boxe como Mike Bernardo, Sefo, Hunt, LeBanner. 

Seria covardia, né...

Masato era peso leve, os nomes que você citou são todos pesadíssimos. É como casar Conor McGregor Vs Francis Ngannou.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Seria covardia, né...

Masato era peso leve, os nomes que você citou são todos pesadíssimos. É como casar Conor McGregor Vs Francis Ngannou.

porra mano...confundi com Musashi...exclui tudo q eu falei ali hahahah

e ainda por cima não faria o menor sentido ainda se tratando de Floyd

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Masato era meu lutador favorito na época. Boxe muito bom para um kickboxer. Mas está há 10 anos inativo. Sentir na regra de boxe não tem muita graça no sentido se competitividade, mas na de kickboxibg seria muito interessante. De qualquer forma são dois nomes gigantes que o Japão e muitos do resto do mundo iriam parar pra ver. 

lutava muito. Pqp

13 horas atrás, bom-ba-ye disse:

vai ser nas regras do boxe, masato nunca deixou de treinar nesse tempo que se aposentou, mas fez algumas lutas exibição e sempre se  manteu fisicamente em forma, o shape dele hj em dia é impressionante,inclusive ele disse que em termos de força esta mais forte hoje,

 

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

18 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

No outro topico tavam falando pq os eventos do japao nao decolam;

E por esse tipo de evento aiiii. gasta-se uma fortuna na bolsa do May onde todo mundo sabe o resultado.

Fico imaginando o tanto de gente boa que poderia lutar nesse evento com esse dinheito todo 

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Ele já se testou, inclusive ganhou.

Sim, mas foi uma luta bem ruim e o Pacquiao já disse que queria lutar novamente. O Floyd não quer correr riscos, sabe que seu tempo já passou, quer ficar pegando frangos ( com todo respeito ao Masato ) e encher o bolso de grana. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, fninja disse:

Sim, mas foi uma luta bem ruim e o Pacquiao já disse que queria lutar novamente. O Floyd não quer correr riscos, sabe que seu tempo já passou, quer ficar pegando frangos ( com todo respeito ao Masato ) e encher o bolso de grana. 

acho que Masato esta longe de ser frango, sempre lutou com 70 kg e ainda hoje esta muito em forma, uma foto recente do Masato ao lado do lutador do K-1 Kido yassuhiro

A1097590-FFC4-47F2-B71C-23F42BA2AAC9.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, bom-ba-ye disse:

acho que Masato esta longe de ser frango, sempre lutou com 70 kg e ainda hoje esta muito em forma, uma foto recente do Masato ao lado do lutador do K-1 Kido yassuhiro

A1097590-FFC4-47F2-B71C-23F42BA2AAC9.jpeg

Para mim o Floyd lutar boxe com o Masato é a mesma coisa que o Anderson lutar com um campeão mundial de TaeKwondo. O Anderson está longe de ser um frango, mas na modalidade do outro é uma criança. Se rolar torcerei muito para o Masato mas acho que no boxe fica bem difícil para ele. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, fninja disse:

Sim, mas foi uma luta bem ruim e o Pacquiao já disse que queria lutar novamente. O Floyd não quer correr riscos, sabe que seu tempo já passou, quer ficar pegando frangos ( com todo respeito ao Masato ) e encher o bolso de grana. 

Se for isso, não vejo problema algum. Floyd Mayweather já fez muito, se ele quiser apenas "entreter" os fãs a partir de agora, que assim seja.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, pipo disse:

lutava muito. Pqp

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

voce  ta certo, so esqueceu de resumir: Evento meia boca. 

Cornnor nao furou fila nao parceiro. O cara era campeao, apenas foi destronado pela empresa. 

Lesnar tambem apesar de ser muita midia em cima tinha seu lado de lutador, que era bom por sinal. Nao me venha dizer que ele era frango pq nao era.  O sonnen tbm tava longe de ser frango. 

A unica que concordo contigo foi a luta do Toney mesmo

E loqico que tudo tem seu lado business, mas esses eventos ai e maior bosta de assistir. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Pq não faz revanche com Pacquiao q tem a mesma faixa de idade q ele e acabou de bater o campeão mundial?  Mayweather quer papar japa frango.   Acompanhei mto K-1, Masato nunca foi o melhor boxeador de lá.  No auge tomaria uma ruim de vários se fosse feito apenas lutas de boxe como Mike Bernardo, Sefo, Hunt, LeBanner. 

masato é peso leve . vc o comparou com os pesados.

bernardo e lebanner sao oriundos do boxe que migraram para o kickboxing com sucesso. hunt e sefo eu nao sei.

e o masato nunca foi um atleta de pegada. ele tinha um volume absurdo e jogava varias combinações. era um dos tops dos leves na epoca sim.

masato,kraus,andy souwer,buakaw eram os tops. 

sobre o mayrunner. o cara é famoso por correr. duvido que um dia luta denovo com o pac. e pra mim pac venceu aquela luta. buscou ser o agressor os 12 rounds conectou os golpes mais potentes. may so lancou jab fraquissimo e de vez enquando um direto.

Edited by Pride Event

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

porra mano...confundi com Musashi...exclui tudo q eu falei ali hahahah

e ainda por cima não faria o menor sentido ainda se tratando de Floyd

so li agora hemp cancela o que escrevi tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, pipo disse:

lutava muito. Pqp

bom saber disso.. pode fazer uma boa luta contra o Money

mas sua mentalidade ta errada.. Pro UFC é melhor ter o Lesnar pagando vários milhões, entupido de bomba, sabendo que vai cair no Dopping,  ou 5, 6 lutas de caras que mesmos sendo bons lutadores, não vendem PPV, não geram mídia?

Você acha que o UFC não ganhou milhões com Couture x Toney, Jon Jones x Sonnem, Connor furando fila, jogando carrinho em vidro de ônibus?

 Eles estão cagando pro esporte, pra ranking.. isso são Busine$$

 

Lembre quem banca o UFC são os fãs, patrocinadores, não a gente que passa o dia discutindo mais a fundo, tem entendimento..

 

é tudo entretenimento!

 

isso serve pro UFC, Rizin, One, 

perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

voce  ta certo, so esqueceu de resumir: Evento meia boca. 

Cornnor nao furou fila nao parceiro. O cara era campeao, apenas foi destronado pela empresa. 

Lesnar tambem apesar de ser muita midia em cima tinha seu lado de lutador, que era bom por sinal. Nao me venha dizer que ele era frango pq nao era.  O sonnen tbm tava longe de ser frango. 

A unica que concordo contigo foi a luta do Toney mesmo

E loqico que tudo tem seu lado business, mas esses eventos ai e maior bosta de assistir. 

Entre Lesnar e Masato, o segundo é mais legítimo, foi uma fera do K-1. De toda forma, a luta tem pouco sentido desportivo, mas pelo lado do entretenimento, especialmente para o público japonês, existe uma demanda. Era o caso do Lesnar, havia uma demanda do público americano, mas ele não poderia ter disputado, por critérios esportivos, o título do peso pesado, tampouco poderia ter sido cogitado, novamente, para disputá-lo contra o DC.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, (RVMS) disse:

Entre Lesnar e Masato, o segundo é mais legítimo, foi uma fera do K-1. De toda forma, a luta tem pouco sentido desportivo, mas pelo lado do entretenimento, especialmente para o público japonês, existe uma demanda. Era o caso do Lesnar, havia uma demanda do público americano, mas ele não poderia ter disputado, por critérios esportivos, o título do peso pesado, tampouco poderia ter sido cogitado, novamente, para disputá-lo contra o DC.

Abraços

Legitimo pq? Que credenciais o cara tem no boxe no mesmo patamar pra enfrentar o May???

Lesnar pode ter furado a fila mas foi la e conquistou a cinta de um campeao legitimo. 

E em relaçao ao lesnar, eu me referi no tempo que ele entrou no ufc na primeira vez. A cogitacao que teve agora pra essa luta realmente e bizarra, em relaçao a DC x Lesnar

Pra mim essa luta e uma bosta. Sou muito mais assitiir Dc vs Lesnar do que essas aberraçoes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this