Entre para seguir isso  
Sawamu

Aleksander Emelianenko recebe convite para evento de boxe sem luvas (BKFC)

Recommended Posts

25 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Já, por estupro, foi condenado, ficou preso um templo e teve a pena reduzida por bom comportamento. E já teve várias outras passagens e acusações de associações com a máfia e nacionalistas extremistas. Esse ano mesmo, há pouco tempo foi preso dirigindo embriagado, tentou fugir da polícia e bateu em outros carros na fuga... 

Ele na época do Pride tinha tatuagens que na Rússia só pode ter quem já entrou para a máfia, você as recebe quando entra e outras de quem certo status dentro do grupo... depois de um tempo ele cobriu elas. Certamente ele tinha envolvimento na época, não eram só boatos. Qualquer um que conhece minimamente o poder da máfia russa por lá sabe que não se pode ostentar essas tatuagens assim de bobeira.

O Fedor falava que ele era o mais talentoso da família, mas que ele só queria saber de farra e que andava companhias ruins. Quando o Aleksander tomou nocaute do cro cop o fedor nos bastidores ficou indignado o chamando de "party boy", tem naqueles vídeos famosos dos bastidores. Aliás, acho que foi essa luta que instigou o fedor a trocar com o crocop com tanta gana. Hehe

Infelizmente o Aleksander é outro que a vida fora do ringue o fez ter muito menos sucesso do que poderia como atleta.

Duvido que com esse histórico, e sendo russo, ele consiga lutar nos EUA. A não ser que p BKFC esteja pensando em fazer algum evento na Rússia acho muito difícil se concretizar, infelizmente.

Isso sem contar a coisa da hepatite que não sei a quantas anda. Mas aí quem aceitar lutar com ele está consciente. Se até a gente sabe, imagina os caras...

E hoje ele tá colado com o Kadyrov, ditador checheno. Constantemente ganha uns carros de presente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

E hoje ele tá colado com o Kadyrov, ditador checheno. Constantemente ganha uns carros de presente dele

Esse é o que falam que é um mafioso sanguinário que o governo russo se aliou pq ele impôs a paz lá a força? "Mafioso", né, pq é um nível de grupo paramilitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Daniel Mendoza said:

Eu acho muito melhor. Seria interessante ver. Ainda mais na atual fase cheia de veneno haha 

Mas com o passado de crimes e a hepatite, duvido que consiga licença para lutar nos EUA.

Nem entrar nos EUA ele entra. Só em ter cumprido pena de estupro certeza ter visto negado. Ainda mais com passado de hepatite. Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lucas Timbó said:

E hoje ele tá colado com o Kadyrov, ditador checheno. Constantemente ganha uns carros de presente dele

O Aleksander e rico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curto demais o bare knuckle boxing. o cara tem que que ser mto macho e ter tecnica. sem tecnica é fratura na mao na certa.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ravi disse:

Nem entrar nos EUA ele entra. Só em ter cumprido pena de estupro certeza ter visto negado. Ainda mais com passado de hepatite. Complicado...

hepatite pelo que sei ate hj é boato. mas nao duvido que tenha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um cara q sempre achei muito tenebroso! Não duvido nada ele vai pra porrada mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

hepatite pelo que sei ate hj é boato. mas nao duvido que tenha mesmo.

Boato não mano. Ele é o mondragom tem . Saiu em vários sites 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

hepatite pelo que sei ate hj é boato. mas nao duvido que tenha mesmo.

Boato não mano. Ele é o mondragom tem . Saiu em vários sites .   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui se habilitaria a sair na mão limpa com o Aleksander, um sujeito de 198cm e com esse passado que dispensa comentários.....por uma bagatela de 25 a 30 mil dólares?   Duvido q esse evento pague mais que isso.     Li q o lobov q foi atração principal ganhou na faixa de 50k 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Esse é o que falam que é um mafioso sanguinário que o governo russo se aliou pq ele impôs a paz lá a força? "Mafioso", né, pq é um nível de grupo paramilitar

Yeap. Na verdade o Putin se aliou aos chechenos depois das guerras nos anos 90. Akhmad Kadyrov era inimigo da Rússia e separatista, porém depois foi pro lado deles e visto como traidor pelos radicais. Daí fizeram um atentado contra ele, o explodiram e o Ranzam assumiu o poder. Então o Putin o controla, ele controla os radicais islâmicos, fica tudo certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Já, por estupro, foi condenado, ficou preso um templo e teve a pena reduzida por bom comportamento. E já teve várias outras passagens e acusações de associações com a máfia e nacionalistas extremistas. Esse ano mesmo, há pouco tempo foi preso dirigindo embriagado, tentou fugir da polícia e bateu em outros carros na fuga... 

Ele na época do Pride tinha tatuagens que na Rússia só pode ter quem já entrou para a máfia, você as recebe quando entra e outras de quem certo status dentro do grupo... depois de um tempo ele cobriu elas. Certamente ele tinha envolvimento na época, não eram só boatos. Qualquer um que conhece minimamente o poder da máfia russa por lá sabe que não se pode ostentar essas tatuagens assim de bobeira.

O Fedor falava que ele era o mais talentoso da família, mas que ele só queria saber de farra e que andava companhias ruins. Quando o Aleksander tomou nocaute do cro cop o fedor nos bastidores ficou indignado o chamando de "party boy", tem naqueles vídeos famosos dos bastidores. Aliás, acho que foi essa luta que instigou o fedor a trocar com o crocop com tanta gana. Hehe

Infelizmente o Aleksander é outro que a vida fora do ringue o fez ter muito menos sucesso do que poderia como atleta.

Duvido que com esse histórico, e sendo russo, ele consiga lutar nos EUA. A não ser que p BKFC esteja pensando em fazer algum evento na Rússia acho muito difícil se concretizar, infelizmente.

Isso sem contar a coisa da hepatite que não sei a quantas anda. Mas aí quem aceitar lutar com ele está consciente. Se até a gente sabe, imagina os caras...

Noosssa mano!! O cara é bagunceiro hein?!

Que diferença de comportamento de irmãos. 

O Fedor um exemplo. Já o irmão, descontrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Boato não mano. Ele é o mondragom tem . Saiu em vários sites .   

caralho qui merda. mas se é divulgado assim. como os cara lutam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Biano Mandí said:

Noosssa mano!! O cara é bagunceiro hein?!

Que diferença de comportamento de irmãos. 

O Fedor um exemplo. Já o irmão, descontrolado!

O cara e sujeira man.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

caralho qui merda. mas se é divulgado assim. como os cara lutam?

Não sei. Mas se vc por no Google vai ver muita coisa.  Quem luta com ele sabe q ele tem ou teve hepatite.   Tem cura eu  acho essa doença   mas fica voltando.  E igual a herpes. Só q mais grave.

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso