Sign in to follow this  
Sawamu

Aleksander Emelianenko recebe convite para evento de boxe sem luvas (BKFC)

Recommended Posts

1 hora atrás, (RVMS) disse:

Nunca viu o Alexander lutar?

Abraços

😂😂😂😂

O cara é mais velho que andar para frente!

Edited by Lumberjack

27 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que no boxe, o Alexander e melhor do que o Fedor.

Eu acho muito melhor. Seria interessante ver. Ainda mais na atual fase cheia de veneno haha 

Mas com o passado de crimes e a hepatite, duvido que consiga licença para lutar nos EUA.

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho muito melhor. Seria interessante ver. Ainda mais na atual fase cheia de veneno haha 

Mas com o passado de crimes e a hepatite, duvido que consiga licença para lutar nos EUA.

Salvo engano o Alexander já cumpriu pena na Rússia né? Difícil conseguir o visto...

Abraços

2 horas atrás, christian197301 disse:

nos tempos do Pride ... Aleksander e Aquela Tatuagem .... como esquecer ?

Era tenebroso, mlk dava ate medo, e os comentaristas , toda vez falavam , olha a tatuagem dele, ele tem a morte embalando uma criança

23 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Esse cara (Alexander) sempre me passou a impressão que poderia ser melhor que o Fedor,toda luta dele é porradaria desenfreada,puta lutador.

Blz!

Realmente era muito bom e partia pra dentro, mas sem chances de comparar com o Padeiro!! 

3 minutos atrás, (RVMS) disse:

Salvo engano o Alexander já cumpriu pena na Rússia né? Difícil conseguir o visto...

Abraços

Já, por estupro, foi condenado, ficou preso um templo e teve a pena reduzida por bom comportamento. E já teve várias outras passagens e acusações de associações com a máfia e nacionalistas extremistas. Esse ano mesmo, há pouco tempo foi preso dirigindo embriagado, tentou fugir da polícia e bateu em outros carros na fuga... 

Ele na época do Pride tinha tatuagens que na Rússia só pode ter quem já entrou para a máfia, você as recebe quando entra e outras de quem certo status dentro do grupo... depois de um tempo ele cobriu elas. Certamente ele tinha envolvimento na época, não eram só boatos. Qualquer um que conhece minimamente o poder da máfia russa por lá sabe que não se pode ostentar essas tatuagens assim de bobeira.

O Fedor falava que ele era o mais talentoso da família, mas que ele só queria saber de farra e que andava companhias ruins. Quando o Aleksander tomou nocaute do cro cop o fedor nos bastidores ficou indignado o chamando de "party boy", tem naqueles vídeos famosos dos bastidores. Aliás, acho que foi essa luta que instigou o fedor a trocar com o crocop com tanta gana. Hehe

Infelizmente o Aleksander é outro que a vida fora do ringue o fez ter muito menos sucesso do que poderia como atleta.

Duvido que com esse histórico, e sendo russo, ele consiga lutar nos EUA. A não ser que p BKFC esteja pensando em fazer algum evento na Rússia acho muito difícil se concretizar, infelizmente.

Isso sem contar a coisa da hepatite que não sei a quantas anda. Mas aí quem aceitar lutar com ele está consciente. Se até a gente sabe, imagina os caras...