Henry Chinasky

Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

Recommended Posts

9 hours ago, O Predestinado said:

A luta oficialmente ainda não foi anunciada, particularmente eu preferiria que o Jhonny Walker enfrentasse o Shogun, que é uma lenda e um atleta rankeado, mas parece que vai ser contra o Anderson mesmo

Ninguém respeita mais o shogun.   Melhor o Anderson mesmo 

Outra coisa, o JW ja esta na frente do Shogun no ranking. Pode ser o Glover, o Corey, o Rakic(esse eu duvido pq queimaria um potencial desafiante). Mas entre todos acho o Anderson o ideal pra testar a defesa de quedas e um eventual grappling do uisque nacional. 

40 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Outra coisa, o JW ja esta na frente do Shogun no ranking. Pode ser o Glover, o Corey, o Rakic(esse eu duvido pq queimaria um potencial desafiante). Mas entre todos acho o Anderson o ideal pra testar a defesa de quedas e um eventual grappling do uisque nacional. 

Estava pensando mais em termos mercadológicos mesmo, eu uma luta de peso no UFC Brasil que colocasse um brasileiro vindo de vitória lá na boca do TS, a nova geração contra uma lenda viva desse esporte. Imagina a mídia de uma luta dessas trabalhada pela Globo, e narrada no sábado à noite pelo Galvão, haja coração!

Edited by O Predestinado
Melhorar o post

8 hours ago, O Predestinado said:

Estava pensando mais em termos mercadológicos mesmo, eu uma luta de peso no UFC Brasil que colocasse um brasileiro vindo de vitória lá na boca do TS, a nova geração contra uma lenda viva desse esporte. Imagina a mídia de uma luta dessas trabalhada pela Globo, e narrada no sábado à noite pelo Galvão, haja coração!

Cara ninguém respeita mais o shogun!!! Uma Vitória sobre o aposentado em atividade somaria pouco para a revelação brasileira 

Edited by ravi

8 hours ago, O Predestinado said:

Globo , Galvão? Nada disso conta para um TS

6 minutos atrás, ravi disse:

Globo , Galvão? Nada disso conta para um TS

Mas mercado brasileiro conta sim pro bolso do cara. Sendo ídolo, e tendo qualidade, ter nome em um mercado gigantesco ajuda sim

O Galvão no final foi ironia, ele nem narra MMA faz anos

Edited by O Predestinado
Sim

3 horas atrás, ravi disse:

Cara ninguém respeita mais o shogun!!! Uma Vitória sobre o aposentado em atividade somaria pouco para a revelação brasileira 

Certeza.... isso não seria bom pro Shogas pois nem a sunga branca salvaria e pro Uiski se testar realmente.... ele precisa subir o nível de desafios e se provar que não é um Uiski paraguaio

3 horas atrás, O Predestinado disse:

Mas mercado brasileiro conta sim pro bolso do cara. Sendo ídolo, e tendo qualidade, ter nome em um mercado gigantesco ajuda sim

O Galvão no final foi ironia, ele nem narra MMA faz anos

Concordo, Uiski tem potencial de vendas e DEVE ser trabalhado nesse sentindo... cara engraçado, inteligente, fala bem e não é desrespeitoso.... uma boa imagem pro UFC apostar

9 hours ago, Mucado said:

Concordo, Uiski tem potencial de vendas e DEVE ser trabalhado nesse sentindo... cara engraçado, inteligente, fala bem e não é desrespeitoso.... uma boa imagem pro UFC apostar

tem uma propaganda dele na gringa já ...bem engraçada

como se tivesse patendo uma punheta mas tava fazendo croche srsrrsrsrs

vi no ad do youtube

Em 7/30/2019 at 4:12 PM, 500ml disse:

JW está muito bem assessorado, é uma ótima luta pra ele, vai diminuir o caminho para o título.

Tem estrela, tamanho, força, queixo, psicológico, envergadura, trocação. Precisamos ver o wrestling e o jiu dele.

Acho que estamos vendo o nascimento de um campeão, o que ele faz é tão incrível que fica parecendo "sorte", por isso muitos tem dúvidas...

Cara eu vi umas lutas antigas dele, e não sei a qualidade dos adversários, mas frente a estes o chão dele não foi ruim não.

Edited by rivvithead

14 horas atrás, O Predestinado disse:

Entendi. É que estava pensando na surra que provavelmente ele daria no Shogun. Eu não quero ver isso. rs

17 horas atrás, afterforever disse:

Walker vencendo essa fica bem mais perto da disputa do cinturão... Pegando algum top 5 e vencendo ele será o desafiante! As opções são poucas,Reyes se vencer a próxima  já disputa... Aí depois quem sabe chega a ver do Walker

o Jon Jones pegou um gancho depois da luta contra o Marreta?

não entendi bem o Reyes não ter sido logo o próximo.. e se ele perde? queimaram uma disputa de cinturão..

vamos aguardar..

16 horas atrás, O Predestinado disse:

A luta oficialmente ainda não foi anunciada, particularmente eu preferiria que o Jhonny Walker enfrentasse o Shogun, que é uma lenda e um atleta rankeado, mas parece que vai ser contra o Anderson mesmo

não! Não falo nem de ranking, falo do atleta

o Shogum não pode pegar um cara com esse volume todo

7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Entendi. É que estava pensando na surra que provavelmente ele daria no Shogun. Eu não quero ver isso. rs

Entendo perfeitamente, Henry, mas o Shogun ainda não se aposentou, então tem que cair pra dentro de quem aparecer... tipo o Belfort, por exemplo, que também está velho e fisicamente deficitário, e ainda assim estava enfrentando os tops todos. Se tá na ativa, e rankeado, tem que cair pra dentro, a menos que não esteja mais no ranking. É o mais justo com quem está querendo o seu lugar ao sol buscar as melhores posições do ranking..

7 horas atrás, pipo disse:

não! Não falo nem de ranking, falo do atleta

o Shogum não pode pegar um cara com esse volume todo

Fala Pipo... respondi o Henry acima, mas o argumento meio que tem a ver com o ponto desses nossos últimos posts... tá rankeado, não pode escolher muito, a menos que saia do ranking

Valeu

18 horas atrás, Mucado disse:

Sim, claro... e mercado faz diferença sim, olha aí a chinesa que ninguém conhece e vai disputar o cinturão da Jéssica Andrade  só porque o evento é lá na China...