Henry Chinasky

Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

Recommended Posts

5 minutos atrás, ravi disse:

Não entendi a comparação com o zidane . O francês era gênio man.

Acho que foi no sentido de fazer as coisas parecerem fáceis, banais, simples, naturais entende?

56 minutos atrás, Marangoni disse:

Ele acabou com seus adversários muito rapidamente até agora, é difícil saber como ele comportará qdo n achar um nocaute tão rápido, é a maior incógnita do UFC.

Nao diria que e Uma incognita...um Cara que nocauteia 3 lutas as 3 no primeiro round a antes dos 3 min...diria que nenhum dos adversarios foi pario pra sua tecnica e forca...veremos se o Anderson Vai querer partir pra queda...pq se tentar trocar com um Cara rapido e tecnico e do tamanho do JW Vai ser nocaute...outro perigo e o Cara ligar Askren mode...ai ja era...tenho comigo que JW tem os requisitos pra Fazer frente com JJ...resta saber se estara no seu maximo potencial ate a Luta...vamos aguardar...

O hype do JW com is americanos esta Nas alturas e o UFC sabe do potencial dele se tornar Uma grande estrela.....so acho que ele deveria pegar um top5 antes da cinta.

Edited by Maracatu

O Jhonny Walker tem que fazer mais duas lutas para sacramentar o direito de lutar pelo cinturão. Se ganhar duas lutas ele vai estar apto para lutar com Jones. 

7 horas atrás, Roizman disse:

Quero ver como vai ser depois da primeira queda, se o show vai continuar...

Acredito que Deva estar treinando isso 25 horas por dia...

11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se acontecer, não será nessa luta que ele mostrara suas ditas habilidades no chão. Corey vai apanhar como os outros. E vai cair cedo, como os outros. 

Espero que vocês estejam certos. Até agora não vimos o Walker lutar contra nenhum top e não vimos ele sequer passar do primeiro round.

Acho que nem ele mesmo se conhece bem. Vai ser interessante pois o Anderson é mais experiente e provavelmente já deve estar pensando nisso. Vai certamente querer testar o Walker

JW é muito privilegiado fisicamente. Um cara que faz um teste em uma bicicleta e bate um ciclista é algo muito significativo, principalmente por que ele não treina isso. Outro fato importante foi ele ter chegado perto do Ngannou na potência dos golpes, sem falar na estatura, envergadura, etc. Agora se isso vai transformá-lo em um campeão não sabemos ainda, além do gás que ainda não foi testado. 

15 horas atrás, Último Imperador disse:

Ninguém nessa categoria conseguiria vencer o Jones por técnica, mas considerando tamanho, força e juventude desse cara, não sei, parece ser plausível. JW é um sujeito estranho e a gente não sabe bem o que esperar dele.

concordo

anda quero ve-lo levando uma pressão na luta, pra saber se ele vai ter inteligência emocional, ou não pra saber se virar

mas méritos dele ter acabado as lutas do jeito que fez..

20 hours ago, 500ml said:

Acho que foi no sentido de fazer as coisas parecerem fáceis, banais, simples, naturais entende?

Tô ligado. Tbm achei q fosse isso. 

1 hora atrás, pipo disse:

concordo

anda quero ve-lo levando uma pressão na luta, pra saber se ele vai ter inteligência emocional, ou não pra saber se virar

mas méritos dele ter acabado as lutas do jeito que fez..

Ele é destemido, meio sem responsabilidade. 
Além de tudo, tem potencial para que o personagem altamente vendável acompanhe o lutador. 

Esse cara pode fazer muito, muito dinheiro.

Há menos de um ano ele lutou com o  Henrique Frankstein ex UFC e venceu por dec unânime, ali ele n se mostrou tão brilhante como foi no UFC até agora, eu ainda acho ele uma incógnita, embora eu torça muito por ele, precisamos de uma luta de 3 rounds p ver quem é ele contra estes caras mais rankiados.

Edited by Marangoni