Henry Chinasky

Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

Recommended Posts

https://twitter.com/Johnnywalkermma

O futuro de Johnny Walker começa a se desenhar. Recuperado de uma lesão no ombro sofrida ao comemorar seu mais recente nocaute, contra Misha Cirkunov, o brasileiro trocou mensagens com Corey Anderson sobre um eventual confronto em novembro, no UFC 244. E, a julgar pelo interesse de ambos, o duelo tem tudo para acontecer.

Walker já havia mencionado o nome de Anderson em uma recente entrevista, quando o brasileiro era cotado para lutar no UFC 242, em Abu Dhabi, dia 7 de setembro. Desta vez, os dois sinalizaram que o combate deve ocorrer  pouco menos de dois meses depois, nos Estados Unidos. O primeiro a publicar algo sobre o assunto foi Corey.

“Eu queria destronar o ‘Rei’, eles querem que eu descarrilhe um trem. Johnny Walker acha que está pronto para enfrentar os grandes. É hora de desenrolar o tapete vermelho. Quer sentir o gosto? Me encontre na terra da oportunidade, Nova York, no Madison Square Garden, em 2 de novembro”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Walker, então, manifestou apoio à ideia. “Vamos dançar juntos e nos divertir um pouco. O meio-pesado precisa de um novo rei”, postou, em referência aos desafios que ambos têm feito a Jon Jones, atual campeão da categoria dos meio-pesados.

Johnny venceu por nocaute, em tempos cada vez menores, suas três lutas no Ultimate. Anderson, por sua vez, vem de três triunfos consecutivos, ante Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi.

https://agfight.com.br/johnny-walker-aceita-desafio-de-anderson-sobre-luta-em-novembro/

Tomara. Era a luta que eu apostava e queria. Se ocorrer e JW vencer, é TS. Não haverá como protelar. 

Esse e um teste interessante, espero que o Anderson de trabalho e teste JW. estranho e nao poder dizer JW favorito ...ainda nao vimos JW "lutar" no UFC.

Edited by Maracatu

JW é uma incógnita... Tomara que impressione qdo precisar.

Eu tinha mesma a opinião sobre Adesanya por não ter sido testado contra um top da categoria pra lutar pelo título, mas me impressionou e muito contra o Kelvin.

JW está muito bem assessorado, é uma ótima luta pra ele, vai diminuir o caminho para o título.

Tem estrela, tamanho, força, queixo, psicológico, envergadura, trocação. Precisamos ver o wrestling e o jiu dele.

Acho que estamos vendo o nascimento de um campeão, o que ele faz é tão incrível que fica parecendo "sorte", por isso muitos tem dúvidas...

Ninguém nessa categoria conseguiria vencer o Jones por técnica, mas considerando tamanho, força e juventude desse cara, não sei, parece ser plausível. JW é um sujeito estranho e a gente não sabe bem o que esperar dele.

JW   é uma incógnita mesmo, como disse o @Genilson Lopes. Vamos ver qual é que é.

1 hora atrás, 500ml disse:

JW está muito bem assessorado, é uma ótima luta pra ele, vai diminuir o caminho para o título.

Tem estrela, tamanho, força, queixo, psicológico, envergadura, trocação. Precisamos ver o wrestling e o jiu dele.

Acho que estamos vendo o nascimento de um campeão, o que ele faz é tão incrível que fica parecendo "sorte", por isso muitos tem dúvidas...

Boa, meu velho. Tipo Zidane jogando bola, o cara olha e parece uma barbada fazer aquilo. JW vai ser campeão e deram o cara certo pra ele, wrestler casca grossa pra ver se nego segura o repuxo. 

"... Na crise vários Pedra 90 esfarela..."

Quero ver como é o JW apanhando..... batendo já sabemos que é um monstro..... 

Tomara que essa luta ocorra e ele seja realmente testado.

Se acontecer, não será nessa luta que ele mostrara suas ditas habilidades no chão. Corey vai apanhar como os outros. E vai cair cedo, como os outros. 

Ele acabou com seus adversários muito rapidamente até agora, é difícil saber como ele comportará qdo n achar um nocaute tão rápido, é a maior incógnita do UFC.

10 hours ago, Milton Rosa said:

Boa, meu velho. Tipo Zidane jogando bola, o cara olha e parece uma barbada fazer aquilo. JW vai ser campeão e deram o cara certo pra ele, wrestler casca grossa pra ver se nego segura o repuxo. 

Não entendi a comparação com o zidane . O francês era gênio man.

Pessoal tá esquecendo do ombro deslocado.  Ele deslocou o ombro fazendo a comemoração do verme.