Entre para seguir isso  
Leo_RO

Cris Cyborg expõe ofensas feitas por Dana White e exige respeito

Recommended Posts

A lutadora Cris Cyborg, que no sábado derrotou Felicia Spencer, postou hoje (29) no Twitter uma mensagem de repúdio a Dana White. Ela publicou um vídeo que mostra ofensas feitas pelo presidente do UFC. "Quando eu a vi na premiação do MMA, ela parecia o Wanderlei Silva em um vestido e salto alto. E ela parecia mesmo, não parecia? Quem vai discutir que ela não parecia o Wanderlei?", diz Dana, antes de imitar o caminhar da lutadora em uma sala cheia de câmeras.
Vídeo :

Cris escreveu um comentário sobre o vídeo: "Toda mulher merece o direito de trabalhar em um ambiente livre de assédio sexual, bullying online e intimidação no local de trabalho". No vídeo divulgado por Cris, também aparece uma fala de 2015 de Joe Rogan, o comentarista oficial do UFC, que também causou mal-estar com a brasileira. Na ocasião, Joe Rogan disse que Cris "tem pênis".

Fonte: https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/07/29/cris-cyborg-expoe-ofensas-feitas-por-dana-white-e-exige-respeito.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certa a Cris. Os caras queimam ela, o nome dela, lutador depende de nome para arrumar bons patrocinadores. E Dana e o Rogan já falaram muita merda dela.

Respeito é o principio de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

‘Cyborg’ expõe mal-estar com Dana White e deixa futuro no UFC em aberto

 
2eb8eeaaf35ae500e1d1bc75a07490f1.jpg

Cris Cyborg deixou bem clara a má relação que obtém com o Ultimate – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ se tornou uma verdadeira incógnita dentro do Ultimate. Ex-campeã dos pesos-penas (66 kg), a atleta realizou sua última luta prevista em contrato nesse último sábado (27), quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime. Após o triunfo, a brasileira demonstrou interesse em uma revanche contra Amanda Nunes, mas os atritos com o UFC, principalmente com o presidente Dana White, podem fazer com que essa oportunidade não se concretize e que a lutadora da ‘Chute Boxe’ se desligue da companhia.

O mal-estar entre Cris e Dana se agravaram na última semana, quando o cartola do UFC alegou que a brasileira não queria uma revanche contra a ‘Leoa’, pois estava com “medo de perder de novo”. A curitibana desmentiu a versão do presidente da liga e reiterou seu interesse em encarar sua compatriota e algoz em uma segunda oportunidade no Ultimate.

“Tem muitas coisas acontecendo, muitos problemas entre mim e o UFC. Não estou reclamando de nada, mas não é apenas sobre luta. Porque as pessoas e a mídia não veem o que rola nos bastidores. Mas muitas coisas têm que melhorar para eu continuar (no UFC). Todos sabem que não tenho um bom relacionamento com o UFC, nem com o Dana White. Ele tem me provocado, desmentido na internet. Sofro bullying em todos os lugares por causa disso. Ele nunca se desculpou nem nada”, opinou Cyborg durante a coletiva de imprensa do UFC 240, antes de mencionar os danos causados à sua imagem.

“Ele está dizendo que estou com medo de lutar com a Amanda Nunes. Falando que não quero encará-la. Isso é mentira, porque eu mandei mensagem para ele depois da luta dizendo que queria a revanche. Isso não é bom para a minha marca, causa prejuízo. E para continuar na organização, não quero alguém que afete meu nome, quero crescer junto. Temos um tempinho para ver e decidir o que será melhor para mim”, completou a peso-pena (66 kg) de acordo com o site ‘MMA Fighting’.

Assim como Cris, Amanda também já sinalizou positivamente para uma possível revanche entre as duas. Portanto, o único impasse para esta superluta acontecer novamente parece ser a má relação entre Cyborg e o Ultimate. A ex-campeã deve definir se segue ou não no Ultimate nas próximas semanas.

https://agfight.com.br/cyborg-expoe-mal-estar-com-dana-white-e-deixa-futuro-no-ufc-em-aberto/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris ‘Cyborg’ ataca UFC e Dana White: “Nunca me ofereceram revanche”

 
WhatsApp-Image-2019-02-11-at-19.41.01.jp

Cyborg condiciona sua renovação a uma mudança de postura do UFC – Fábio Oberlaender

A relação entre Cris ‘Cyborg’ e o Ultimate vai muito além de uma simples desavença recente. Em participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’ desta segunda-feira (29), a atleta da ‘Chute Boxe’ criticou de forma contundente o UFC e seu presidente, Dana White, além de revelar detalhes dos bastidores desta novela. De acordo com a ex-campeã peso-pena (66 kg) da liga, uma revanche contra Amanda Nunes nunca lhe foi oferecida.

O imbróglio entre a curitibana e o cartola aumentou recentemente, quando Dana afirmou que Cyborg estava com medo de perder novamente para a ‘Leoa’. O presidente foi desmentido de forma imediata por Cris, que relembrou que havia pedido uma revanche após sua derrota, mas que o Ultimate queria apenas uma renovação extensa de contrato.

“Eles nunca me ofereceram essa revanche, só uma renovação de contrato, com mais seis lutas. Mas o problema é que eles me colocam para lutar só uma vez por ano. Queria a luta contra a Amanda e depois ficar livre. Com mais seis lutas, lutando uma vez ao ano, ficaria presa por muito tempo em uma organização em que o meu nome e a minha marca são desrespeitadas”, destacou Cris, antes de atrelar sua renovação com o UFC a um pedido de desculpas do chefão da liga.

“Não é sobre lutas somente. É sobre lutar mais de uma vez por ano, estar em uma companhia que não prejudique sua marca. Porque depois que eu me aposentar eu vou viver do meu nome. Ele tem que se desculpar (para eu renovar). Quero um acordo de uma luta, sem cláusulas, sem contratos extensos. Dana, seja honesto ao menos uma vez na vida. Só se sabe o valor de alguém quando a perde, é como um relacionamento”, completou a brasileira.

Ao ser perguntada se o confronto do último sábado (27) contra Felicia Spencer, no UFC 240, seria o último na liga mais famosa do planeta, Cris se esquivou. De acordo com a brasileira, a postura da organização terá de mudar para que ela tenha vontade de permanecer. Mesmo com o interesse em enfrentar Amanda novamente, a curitibana deixou claro que está aberta a propostas de outras companhias.

“No contrato, sim (é a última luta). Acho que muitas coisas têm de mudar para que eu tenha mais lutas no UFC. Todos que me acompanham sabem das minhas rixas com o UFC. Não vim para o UFC porque eles me quiseram, e, sim, por conta da pressão dos fãs e da imprensa. Porque as pessoas amam minhas lutas. Eles não me ajudaram, Dana não me ajudou. Ele é a cara do UFC e vem causando danos a minha imagem. Não sei qual o problema dele. É difícil trabalhar com pessoas assim”, relembrou Cyborg, antes de narrar como foi seu contato com Dana após a vitória mais recente no Canadá.

“Olhei ele nos olhos e apertei a mão dele e disse: ‘Por que você está mentindo? ’ Ele ficou sem palavras, porque tinham muitas câmeras também. Eu queria e quero a revanche. Não estou com medo, sou uma lutadora, nasci para isso. Sei que Dana tentou ser lutador, sem sucesso. Quando ele vê uma lutadora com sucesso, acho que fere o ego dele. Estou disposta a fazer um acordo, espero que ele peça desculpas pelo que fez comigo”, concluiu a ex-campeã.

https://agfight.com.br/cris-cyborg-ataca-ufc-e-dana-white-nunca-me-ofereceram-revanche/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem razão. Se não vai ser tratada como a estrela que é. Sim, pq ela vende muito e todos sabem disso, que seja tratada ao menos com profissionalismo e respeito. o Dana não precisa gostar dela, mas tem que ser profissional e saber que certas condutas, comentários, de fato afetam a imagem do atleta. E, no caso, de um funcionário seu. O que pode causar prejuízos que refletem direta e ou indiretamente no próprio evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse a Cris eu vazava o telegram do Dana Branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Olhei ele nos olhos e apertei a mão dele e disse: ‘Por que você está mentindo? ’ Ele ficou sem palavras, porque tinham muitas câmeras também. Eu queria e quero a revanche. Não estou com medo, sou uma lutadora, nasci para isso. Sei que Dana tentou ser lutador, sem sucesso. Quando ele vê uma lutadora com sucesso, acho que fere o ego dele. Estou disposta a fazer um acordo, espero que ele peça desculpas pelo que fez comigo”, concluiu a ex-campeã.

A Cris é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é um sujeito asqueroso. 

Acho que a Cyba sempre teve muita paciência com ele. Aqui no Brasil, com essa onda de feminismo, ele já teria sido apedrejado na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Último Imperador disse:

Dana é um sujeito asqueroso. 

Acho que a Cyba sempre teve muita paciência com ele. Aqui no Brasil, com essa onda de feminismo, ele já teria sido apedrejado na rua.

A questão é respeito acima de tudo.  O Brasil anda numa burrice política tão grande q todo termo vira um duelo esquerda x direita.  Nada contra a Amanda, mas seria lindo demais ver um espancamento feito pela Cyba seguido de um pé na bunda do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo respeito à Cris. Ninguém merece ou deve ser tratado dessa forma. No One ganharia muito e seria a estrela máxima feminina. Todos estão vendo que ela está fazendo de tudo pela revanche, mas se não der, não tem o que fazer ali. Essa derrota em nada ofusca seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Cris é muito bem assessorada e inteligente

foda isso

 

agora ela colocou os caras numa saia justa fudida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que esse careca FDP não quer de firma alguma que essa revanche aconteça, pois sabe que a Cris pode vencer e deixar ele com cara de cu. Caso aconteça, vou torcer pra Cris como nunca torci ora nenhum lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco mostrando mais uma vez.o mau caráter que é.

Cris está certíssima, não tem dinheiro no mundo que compre caráter e respeito. Não adianta ela assinar um acordo qualquer só pela revanche e passar o resto do contrato sendo desmerecida e humilhada.

Dana morre de.medo que ela vença a Amanda em uma revanche, aí ficam se escondendo. Antes era a Amanda que falava que daria a revanche só em dois anos (sabendo que a Cris estava em final de contrato), agora o Dana com esse.papo de que ela não quer a revanche sendo que ela escancarou que quer. 

Cris, você é a.maior lutadora do MMA feminino, não precisa passar por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

A questão é respeito acima de tudo.  O Brasil anda numa burrice política tão grande q todo termo vira um duelo esquerda x direita.  Nada contra a Amanda, mas seria lindo demais ver um espancamento feito pela Cyba seguido de um pé na bunda do UFC. 

Rappa

Esse espancamento não rola. Tenho a impressão que a Cyba não quer dar essa luta ao UFC, mas se o fizer, será por muito dinheiro - nessa retórica se monta o circo em que o Dana discursa para negociar as coisas nos termos dele. 

No mais, eu torceria muito pela Cyba, mas não vejo jeito dela vencer essa versão da Amanda. A Leoa está sinistra demais, além de ter implantado uma mira nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso