Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Stephen Thompson propõe luta contra Rafael dos Anjos no UFC 244

Recommended Posts

O jeito mais fácil para o RFA vencer o ST é levando pro chão e finalizando 

Em pé é muito difícil. O ST é um dos maiores strikes do UFC, o que aconteceu na luta com o Pettis foi mais um golpe de sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. O Rafael costuma ficar bem mais à vontade contra atletas que são espaço pra ele. O americano tem uma movimentação muito boa, pernas muito longas. Iria tentar controlar ele na longa é o Rafael tentar fazer o que fez com o Pettis.

Diferença de altura de 10 cm, e de envergadura se mais de 10 cm, isso sem contar que o Thompson tem pernas gigantescas, usa uma base aberta e tronco pra frente, o que da mais alcance ainda pra ele é o tira do alcance do adversário mais rápido. 

Como ambos são canhotos, o Rafael  pode conseguir encaixar uns chutes baixos fortes que mudariam a movimentação do americano. Se não conseguir minar acho difícil ele vencer. Mas um cara aguerrido como o Rafael vai no mínimo vender caro a derrota. Pq vai continuar indo pra cima. Pode fazer o americano sucumbir na insistência da pressão. Mas acho que se não minar a movimentação do americano tende a perder os primeiros rounds, e se for para os pontos perder nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Lindoso disse:

Também estou crendo que é isso  ,.mas que vale a pena vale , quem o Cordeiro treina está sempre nas cabeças

Eu tb concordo, o Dos Anjos da época do Cordeiro era outro lutador, era bem mais técnico em pé... atualmente restou apenas a raça que ele tem de sobra, mas só com raça não se chega a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Perdendo ou vencendo o RDA é um lutador admirável. Se rolar vejo uma luta mais dura do que contra o Pettis que até conseguir o nocaute estava em grande desvantagem. 

Já não vejo mais assim. Não é mais craque em pé. E se embola no grappiling.

Pra mim está em franco declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pettis deitou esse cara e o Rafa é um lutador de MMA bem completo dar luta sim, foi leve favoritismo pro gringo,mas tem boas chances.

Rafael depois que virou seu mestre desceu a ladeira pra mim .

 

Pettis deu uma sorte tremenda! Praticamente ganhou na loteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Já não vejo mais assim. Não é mais craque em pé. E se embola no grappiling.

Pra mim está em franco declínio.

Não , pra mim tá sendo superado só isso não vejo declínio técnico ou físico, nunca foi craque em pé, realmente o grappling deixa a desejar mais vejo isso no Werdum TB até no jacaré o Java até disse esses gringos estão bons demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMAniako disse:

@Lindoso Colegas, é simples: o Cordeiro deve pedir um percentual $$$ que o Dos Anjos não quer pagar... cada um no seu direito. Se repararem nem o Gordo é mais coach dele.

RDA teve problemas na Kings, não lembro dele ter falado abertamente sobre o assunto mas deu declarações em algumas entrevistas que deixam claro que ele teve problemas, inclusive a lesão que tirou ele da luta contra o McCocaine, não tem muito tempo ele deu uma entrevista, sem dar nomes, mas indicando que foi na maldade, que não gostava de treinar com o cara que machucou ele e foi “colocado”(talvez pelo treinador) para fazer sparing justamente com esse cara, se machucou e perdeu a chance da vida dele.  Logo que saiu da Kings ele falou que a partir dali ele estaria entre pessoas que gostavam e se preocupavam com ele de verdade e estava se afastando de pessoas de pessoas falsas que não traziam coisas positivas pra ele, algo assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

RDA teve problemas na Kings, não lembro dele ter falado abertamente sobre o assunto mas deu declarações em algumas entrevistas que deixam claro que ele teve problemas, inclusive a lesão que tirou ele da luta contra o McCocaine, não tem muito tempo ele deu uma entrevista, sem dar nomes, mas indicando que foi na maldade, que não gostava de treinar com o cara que machucou ele e foi “colocado”(talvez pelo treinador) para fazer sparing justamente com esse cara, se machucou e perdeu a chance da vida dele.  Logo que saiu da Kings ele falou que a partir dali ele estaria entre pessoas que gostavam e se preocupavam com ele de verdade e estava se afastando de pessoas de pessoas falsas que não traziam coisas positivas pra ele, algo assim. 

Legal vc trazer essa informação, eu não tinha conhecimento.

E com o Gordo vc sabe o que houve?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Gilbert disse:

O jeito mais fácil para o RFA vencer o ST é levando pro chão e finalizando 

Em pé é muito difícil. O ST é um dos maiores strikes do UFC, o que aconteceu na luta com o Pettis foi mais um golpe de sorte

já faz tempo que o ST não é esse animal, indecifrável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

Legal vc trazer essa informação, eu não tinha conhecimento.

E com o Gordo vc sabe o que houve?

Até onde eu me lembro pelas declarações do Rafael não teve nenhum problema com o Gordo, era questão de agenda, o Gordo tinha os compromissos com a equipe dele e não estava conseguindo acompanhar o Rafael,  mesmo na época da Kings quando o Gordo ainda aparecia no corner do Rafael eles já praticamente não treinavam mais juntos, o Rafael fazia o camp na Kings e outras equipes e o Gordo vinha pra dar um apoio no corner, por ter sido o primeiro mestre dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/31/2019 at 1:34 AM, NEGO DÁGUA disse:

Pettis deitou esse cara e o Rafa é um lutador de MMA bem completo dar luta sim, foi leve favoritismo pro gringo,mas tem boas chances.

Rafael depois que virou seu mestre desceu a ladeira pra mim .

 

O head coach do Rafael vem sendo o Jason Parillo, um dos melhores do esporte, nem de longe o problema dele é falta de treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, kachorro_loko disse:

O head coach do Rafael vem sendo o Jason Parillo, um dos melhores do esporte, nem de longe o problema dele é falta de treinador. 

Opa então retiro que eu disse.

Agora melhor que Rafael Cordeiro?

Cara difícil viu!!

Parillo não treinador de boxe?

Houve dizer que Rafael faz camping diferentes e muda treinadores também é foda o cara é experiente conhece muita coisa a gente elogia o Pitbull por isso, porém vem a derrotas que pra mim é pela estatura .

Complicado ele muito pesado pra 70 pesa 93 e sem soro é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

O RDA tem volume pra vencer, mas eu acredito mais que deva ser uma luta parecida com a que ele fez e perdeu pro Edwards.

O dos Anjos tá numa encruzilhada, pode continuar fazendo boas lutas na WW mas não creio mais em title shot pra ele, tem dificuldades contra bons wrestlers e contra bons strickers maiores que ele, mas é a categoria em que se sente mais confortável fisicamente.

Pra mim, poderia tentar dar um gás nessa reta final de carreira (1 ou 2 anos) em alto nível e descer novamente pros leves, apesar do desconforto que ele disse que passa, acho que seria a única forma dele tentar um título de novo, na WW não vejo possibilidades atualmente.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der espaço o Thompson fica confortável pra ganhar por pontos ou aproveitar uma brecha e nocautear , contra wrestlers o negócio complica ,contra strikers tem a envergadura que pesa contra ,tem que bolar uma estratégia caso aceite a luta e confiar no seu jogo que o bicho não é mais  tão assustador assim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso