Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Conor Mcgregor x José Aldo ll no UFC 244

Recommended Posts

Torcida monstro pro Aldo. 

Também entra no meu top Five.

Mas não acredito que a luta aconteça. 

Se acontecer e Aldo quiser só trocar socos, deita de novo.

Tem que misturar. Combinando a mão com fintas de entrada de quedas e chutar.

Vocês viram o Max fintar combinação básica de jab direto jab e soltar o chute rodado no Edgar? No caso do Aldo seria o devastador low kick

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lembrando: a luta seria nos leves 

Pois é,  bem lembrado Timbó, o Mc não bate o peso pena nunca mais. Por isso ficaria aí da mais difícil pro Aldo. A gente nunca viu o Aldo se testando nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Aldo mas acho que dá Conor, o Irlanda mesmo sem treinar é bem inteligente e o Aldo vai querer fazer bonito e decepcionar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Esqueçam essa possibilidade do Aldo chutar. Ele não chuta há muito, muito tempo mesmo. O motivo não se sabe, alguns dizem que depois da queda de moto ele pode ter tido alguma sequela ali na perna, mas aquelas combinações em que ele terminava com low kicks não existem mais. Fora que o Aldo é teimoso, ele quer se testar no boxe, então contra o Conor é que iria deixar o orgulho inflar e querer trocar porrada mesmo

Em relação ao Conor, eu acho que, apesar da surra que levou do Khabib, ele mostrou evolução no grappling e também no quesito gás ali. Poucos os que sobreviveriam àquele massacre no segundo round, e ele ainda voltou vencendo o terceiro. O irlandês não tá morto..

Ele parou de chutar depois da lesão do Anderson kkkkkk

E no mais, antes eu achava que o Aldo poderia vencer o irlandês, mas vimos que contra caras maiores, ele não se cria.

Editado por Jon Jones Suzarte
Correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia , bom essa seria luta que o Aldo realmente se motivaria e deixaria a preguiça de lado!!

Vi sua última entrevista no combate me preocupou disse que irá ficar no kickboxing e vai larga estratégia de mão pq o adversário confundiu ele e as coisas não saíram como previsto na luta ele travou!!

Que vai sair na mão igual no início com o kickboxing.

Bom com.o Conor se fizer isso vai dormir , se lutar MMA vence, se chutar coisas melhoram não tem essa de não chutar , simplesmente ele se apaixonou por boxe e quis vencer no boxe como venceu duas vezes o Frank Edgar que é muito bom e Chad , Sthefan e Moicano 

Agora perdeu também pro Max ainda mais na segunda pq é invocado com boxe.

Pra essa luta tera que ter psicologico eu tentaria ir de 5 rounds , tentei totais condições de vencer o Prego pra mim que sua Áurea acabou agora será derrotado mais vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para aquecer o MMA brasileiro novamente. Atrairia um público como nos velhos tempos.

Faz muito sentido para o negócio UFC e para o público geral. Espero que aconteça, apesar de achar que o Aldo não é favorito. 

Obs.: caso seja nos leves a parada é mais indigesta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o Aldo vencendo apesar de torcer pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Aldo queda o irlandês não. Ele se defendeu bem contra o russo no começo. Pra mim o ideal seria ameaçar quedas mas usar mais o clinch contra a grade pra cansar o braço. Problema é o gás, o Aldo iria morrer em um round fazendo esse jogo... 

Aldo tentou chutar em algumas lutas, o Max que se defendeu bem tirando a perna e trocando de base, por exemplo, e ele viu que não ia dar muito certo, não conseguiu pegar bem a distância.

Mas acho que chutar igual antes não chuta mais não, acumulo de lesões, acredito eu...  Mas alguns chutes na perna do Irlanda bem dados ali acho que já o fariam sentir. Mcgregor é do boxe e caratê, não está acostumado, nunca nem vimos esse cenário. Eu acho que ele sentiria logo. De o Aldo o deixasse a lutar de destro seria uma vantagem e tanto. 

Mas o irlandês é canhoto, o direto de esquerda é o melhor golpes dele. Isso dificulta o chute e cria um grande risco se um contra golpe com um direto de esquerda.

Lembrando que na primeira luta, a que caiu pela lesão da costela do Aldo, o irlandês lutou com o Mendes dando muita ponteira no corpo. Certamente estava na estratégia minar o corpo do Aldo, e possivelmente virá minando o gás do Aldo.

Pensando melhor, acho que mesmo em pé os chutes não ajudariam tanto. E não sabemos como o Aldo estará nos leves. Mas acho que ele deveria pedir essa luta, aquela luta durar só 13s foi um preço alto demais que ele pagou pela displicência dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não acho que o Aldo queda o irlandês não. Ele se defendeu bem contra o russo no começo. Pra mim o ideal seria ameaçar quedas mas usar mais o clinch contra a grade pra cansar o braço. Problema é o gás, o Aldo iria morrer em um round fazendo esse jogo... 

Aldo tentou chutar em algumas lutas, o Max que se defendeu bem tirando a perna e trocando de base, por exemplo, e ele viu que não ia dar muito certo, não conseguiu pegar bem a distância.

Mas acho que chutar igual antes não chuta mais não, acumulo de lesões, acredito eu...  Mas alguns chutes na perna do Irlanda bem dados ali acho que já o fariam sentir. Mcgregor é do boxe e caratê, não está acostumado, nunca nem vimos esse cenário. Eu acho que ele sentiria logo. De o Aldo o deixasse a lutar de destro seria uma vantagem e tanto. 

Mas o irlandês é canhoto, o direto de esquerda é o melhor golpes dele. Isso dificulta o chute e cria um grande risco se um contra golpe com um direto de esquerda.

Lembrando que na primeira luta, a que caiu pela lesão da costela do Aldo, o irlandês lutou com o Mendes dando muita ponteira no corpo. Certamente estava na estratégia minar o corpo do Aldo, e possivelmente virá minando o gás do Aldo.

Pensando melhor, acho que mesmo em pé os chutes não ajudariam tanto. E não sabemos como o Aldo estará nos leves. Mas acho que ele deveria pedir essa luta, aquela luta durar só 13s foi um preço alto demais que ele pagou pela displicência dele. 

Cara leitura foi boa mas José Aldo tem como fazer esse jogo sim de grade, trocação + chão e gnp tem ferramentas pra isso.

Cara eu acho que McGregor vira achando que trocará só em pé ele meio arrogante e não deve fazer um camping focado em queda e chão aí pode ocorrer.

Vou assistir lutas do McGregor pra ver o uso dos chutes eu acho que tem que esconder o chutes bem três ou 4 acabam a movimentação do McGregor.

Agora tomara que ele chame mais gente não só o Falcão pra esse camping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara leitura foi boa mas José Aldo tem como fazer esse jogo sim de grade, trocação + chão e gnp tem ferramentas pra isso.

Cara eu acho que McGregor vira achando que trocará só em pé ele meio arrogante e não deve fazer um camping focado em queda e chão aí pode ocorrer.

Vou assistir lutas do McGregor pra ver o uso dos chutes eu acho que tem que esconder o chutes bem três ou 4 acabam a movimentação do McGregor.

Agora tomara que ele chame mais gente não só o Falcão pra esse camping

Ferramentas ele tem, não acho que tenha é gás. Não acho que em um camp ele adquira o gás necessário para vencer usando esse jogo, infelizmente consome demais. Ainda mais pq na trocação o Aldo vai precisar mais do que nunca da explosão para superar a desvantagem de alcance.

Se o Aldo quedar eu acho que vai ser no susto uma vez, tipo cigano quedando o Carwin. Depois da primeira vez acho que o irlandês se defende, mas vai pra grade. Acho que ele deveria cansar os braços do irlandês usamos mais o peso do corpo que tentar quedar mesmo. Iria cansar muito rápido tentando quedar e controlar o irlandês no chão.

Mas também acho que o salto alto e a falta de ritmo do irlandês podem contar a favor do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Faz sentido?

Faz MUITO sentido!

E tenho falado isso tem tempo! É a melhor opção pra ele, SE ele quiser continuar a lutar!

Olha pra um lado tem Khabib, pro outro Fergusson, pro outro Diaz sem sentido e já tomou um pau, pra baixo Max e Aldo... só pedreira.

Desses o que ele tem mais chance é Aldo pela envergadura e tamanho e por já ter ganho.

Ele pode pedir muito bem Max. Mas tá com cartel pífio nos últimos tempos e não tá com culhões pra isso.

Pra ele, Aldo é melhor opção mesmo. Sabi que subiria, tomaria pau e só assim essa revanche, quem sabe, sairia...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor esta anos luz do Aldo, diferença de tamanho e potencia é enorme, sem falar que Aldo esta longe do auge, e não faz estratégia certa

 

Editado por Anderson Brito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Faz sentido?

Essa luta parece na época daqueles rumores que diziam que o Fedor iria assinar com o UFC. Não acredito mais. Ainda mais pq essa luta não faz sentido nenhum pro Irlanda, e se não faz sentido pra ele, ela não vai acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o Aldo conseguir aplicar bem os chutes baixos seria uma luta interessantes, mas se focar maioritariamente no boxe como vem focando a um bom tempo e sem gás já no 3R, acredito que mesmo hoje em dia a vantagem é do irlandês. Mas como o irlandês irá lutar é uma incógnita, ele parece que perdeu muito o foco. Então não sei...

A merda é que o Aldo não tem pulmão para fazer o jogo ideal contra o irlandês, que ao meu ver seria cansar os braços dele nas grades nos primeiros rounds, deixar ele acuado com as tentativas de queda, e ir minando a pernna para ir para o striking mesmo mais nos últimos rounds. Estou pressupondo uma luta de 5 rounds

Aldo tem muai Thai pra aleijar o Connor, mas não pode ficar na frente do irlandês. Mesmo fora de ritmo, ele é o cara que tem as melhores mãos do UFC. 

Aldo ainda tem JJ pra amassar o Connor e trabalhar em baixo também. Mas pra mim é luta sem favoritos. Como era a primeira, que acabou daquela forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso