Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Dana abre portas para Conor McGregor substituir Khabib ou Dustin Poirier no UFC 242

Recommended Posts

Presidente do UFC revela que irlandês vem se mantendo em forma e que, em caso de lesão de um dos dois campeões do peso-leve da organização, ele poderia ser o substituto imediato

Por Combate.com — Edmonton, Canadá

 

A força de Conor McGregor no UFC parece não ter limites. Mesmo tendo feito apenas uma luta nos últimos dois anos e meio, o irlandês é visto por Dana White como o principal nome para substituir Khabib Nurmagomedov ou Dustin Poirier na luta principal do UFC 242, que acontece em Abu Dhabi no dia 7 de setembro. Em entrevista coletiva após o UFC 240, que aconteceu no último sábado em Edmonton, no Canadá, Dana White revelou que tem estado em contato com McGregor, e que estaria cogitando utilizá-lo em caso de lesão de um dos dois protagonistas do evento.

- Conversei com Conor na última semana. Ele quer voltar a lutar, e está de olho no mês de setembro e como as coisas vão acontecer até lá. Eu estive pensando que, até o momento, Khabib e Poirier vão lutar. Mas todos nós sabemos como são as coisas no MMA. Tudo pode acontecer, e normalmente acontece. Por isso acho que é uma questão de esperar os acontecimentos e ver se aparece alguma para que ele possa preencher alguma vaga que apareça.

 

Perguntado sobre uma possível luta entre Jorge Masvidal e Conor McGregor, o dirigente revelou ter recebido reclamações do irlandês por sua opinião sobre o confronto.

 

- Não é uma luta que me agrada, porque eu acho que Masvidal é muito grande para Conor - e ele discorda de mim. E ele não gostou de eu ter dito isso (risos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Genilson Lopes disse:

Presidente do UFC revela que irlandês vem se mantendo em forma e que, em caso de lesão de um dos dois campeões do peso-leve da organização, ele poderia ser o substituto imediato

Por Combate.com — Edmonton, Canadá

 

A força de Conor McGregor no UFC parece não ter limites. Mesmo tendo feito apenas uma luta nos últimos dois anos e meio, o irlandês é visto por Dana White como o principal nome para substituir Khabib Nurmagomedov ou Dustin Poirier na luta principal do UFC 242, que acontece em Abu Dhabi no dia 7 de setembro. Em entrevista coletiva após o UFC 240, que aconteceu no último sábado em Edmonton, no Canadá, Dana White revelou que tem estado em contato com McGregor, e que estaria cogitando utilizá-lo em caso de lesão de um dos dois protagonistas do evento.

- Conversei com Conor na última semana. Ele quer voltar a lutar, e está de olho no mês de setembro e como as coisas vão acontecer até lá. Eu estive pensando que, até o momento, Khabib e Poirier vão lutar. Mas todos nós sabemos como são as coisas no MMA. Tudo pode acontecer, e normalmente acontece. Por isso acho que é uma questão de esperar os acontecimentos e ver se aparece alguma para que ele possa preencher alguma vaga que apareça.

 

Perguntado sobre uma possível luta entre Jorge Masvidal e Conor McGregor, o dirigente revelou ter recebido reclamações do irlandês por sua opinião sobre o confronto.

 

- Não é uma luta que me agrada, porque eu acho que Masvidal é muito grande para Conor - e ele discorda de mim. E ele não gostou de eu ter dito isso (risos).

Espero que o UFC não faça eu perder o amor pelo MMA.

Pq ele não cogitou o Ferguson como substituto? Lógico, grana... mas e o respeito pelo Tony? 

Um cara que nem lutando está ser chamado pra uma possível disputa de títulos é sacanagem de mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que marque uma luta pro Connor no mesmo, e não deixe ele com esse status

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Dana White é pai para o Mcgregor e padrasto para a Cyborg... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Não tem nem lógica isso acontecer.

Por que o UFC deixaria o cara que mais vende ppv de stand-by, ao invés de promover um evento com ele lutando? Imagina se tem um problema na pesagem e ele entra com 1 dia de antecedência? Não teriam nem tempo de promover a luta, vender ingresso pro local do evento e até mesmo em relação à venda de ppv, a pessoa pode ter se programado pra fazer outra coisa no sábado...

Fora o que os colegas já disseram à respeito dos méritos esportivos (ou a falta deles, neste caso).

verdade!

É até compreensível caras como ele furarem a fila por se destacarem qto às vendas, mas agora furar a fila p ser tampão é bizarro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

verdade!

É até compreensível caras como ele furarem a fila por se destacarem qto às vendas, mas agora furar a fila p ser tampão é bizarro.  

tem que ta no card em outra luta

 

é bizarro como o Dana conduz algumas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento de uma estrela só tem que passar vergonha mesmo.

Mais uma do "grande empresário" Dana White

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

verdade!

É até compreensível caras como ele furarem a fila por se destacarem qto às vendas, mas agora furar a fila p ser tampão é bizarro.  

Na verdade ele não tem respaldo pra botar ele pra disputar a cinta e encontrou essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho que lixo. esse careca de merda deve ser arrombado diariamente pelo mc chicken. chutou o balde.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, rivvithead disse:

Evento de uma estrela só tem que passar vergonha mesmo.

Mais uma do "grande empresário" Dana White

graaaannnde promotor. graças a ele o ufc é essa bosta de hj. mas tem nego que diz que é bom. vai entender.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou o title shot dos leves de bandeja. Ele nunca seria campeão se tivesse que escalar a divisão.

Ok, foi. Tudo bem. Mas defendeu o cinturão? Não! Então não dá pra considerar esse campeão de papel.

Conseguiu perder dois cinturões por se recusar a defender. 

Mas UFC virou isso aí quando se trata de um grande vendedor de PPV.

E tem gente que ainda bate palma pro Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, rivvithead disse:

Evento de uma estrela só tem que passar vergonha mesmo.

Mais uma do "grande empresário" Dana White

Sempre disse que o maior mérito do Dana (juntos dos Fertitta) foi acreditar no UFC. E fazer o UFC uma luta mais séria dentro do cage, sem o freakshow e papagaiada do japonês.

E parou por aí. Mesmo.

Tirando isso, acho o Dana um péssimo presidente. Dá muitas opiniões pessoais, atira muito contra atletas desnecessariamente, é e foi injusto em palavras e atitudes com muitos atletas, mente bastante, fala uma coisa e faz outra com MUITA frequencia...

Enfim, é um péssimo presidente. O UFC cresceu graças ao dinheiro investido e aos atletas que fizeram grandes guerras. Pq se não fosse o Dana lá, no mínimo, estaria igual... mas pra mim estaria melhor.

Ele tem que falar, se posicionar e etc... mas muito menos do que faz e de maneira muito mais profissional e imparcial.

Tem que valorizar quem vende? Tem! Senão a empresa quebra!

Mas dá pra valorizar Conor com super fights sem toda essa zona que fez nos últimos anos de travar duas categorias e titleshots a dedo.

E já assisti 10 vezes Conor x Álvarez. Álvares dá o direto deixando a guarda baixo e cabeça na reta da canhota do Conor e muitas vezes. Pra mim foi dada aquela luta e em todos esses anos de PVT, VT e MMA nunca apontei algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito daqui a pouco o porier se "lesiona" rs

Brincadeiras a parte nem comercialmente faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso