MMAniako

Cris Cyborg pede revanche contra Amanda Nunes e até 'anuncia' luta em camiseta

Recommended Posts

14 minutos atrás, Henrique1 disse:

O Dana quer oferecer até uma luta. Está todo mundo na sua. A Cyborg foi inteligente, vai renovar por muito mais agora. Já que agora é free agent.

Dana não quer renovar só pra revanche..vai que a Cyborg ganha e sai? A maior de todos os tempos fora do UFC? Não sei se você consegue perceber, mas o Dana jamais assinaria só pra revanche, pq se a Cyba ganha, ia pedir um trem de dinheiro para uma terceira luta. Se assina pra mais lutas, mesmo a Cyborg ganhando a revanche, no contrato teriam mais lutas, entre elas a terceira luta com a Amanda, por um.preço bem mais cômodo. Na terceira luta, caso a Cyborg perca, dispensam ela tranquilamente e o legado de maior de todas ficaria com a Amanda, do UFC...isso que o Careca quer, que o legado fique no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Centurion disse:

Acho que a cyborg perde mais uma vez. Não sou hater nem nada disso,só acho que a Amanda tem mais armas.

Mais arma, mais queixo , mais jogo e mais força. Se alguma coisa foi mostrada ontem, foi a que a primeira luta não foi a toa. Amandao vence a revanche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Mais arma, mais queixo , mais jogo e mais força. Se alguma coisa foi mostrada ontem, foi a que a primeira luta não foi a toa. Amandao vence a revanche 

Pensaram a mesma.coisa entre Cigano x Cain. Cain caiu fedendo na primeira, já nas outras, bateu tanto...

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Ominöser disse:

Pensaram a mesma.coisa entre Cigano x Cain. Cain caiu fedendo na primeira, já nas outras, apanhou tanto...

Se a Amanda pega a Felicia, não dura um round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, The Joker disse:

Se a Amanda pega a Felicia, não dura um round

Essa é uma luta interessante mesmo. A Cyborg tem Wrestling pra segurar as investidas da felicia. A Amanda já não sei.

Essa Felicia tem um jogo encardido. Só precisa se apresentar um pouco melhor fisicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Essa é uma luta interessante mesmo. A Cyborg tem Wrestling pra segurar as investidas da felicia. A Amanda já não sei.

Essa Felicia tem um jogo encardido. Só precisa se apresentar um pouco melhor fisicamente 

Amanda perdeu da Zingano justamente por causa do wrestling. Só que hoje ela escuta os treinadores, e isso fez toda a diferença para ela. Venceu a Cyba na técnica e estratégia. Ainda assim, ela perdeu da Valentina na segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMAniako disse:

Uééé!!! mas o Dana White não havia dito que ela estava com medo??? rs

E pensar que ainda tem gente que fica do lado desse cara e cornetando a Cyborg. ?

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/espnw/artigo/_/id/5884584/cris-cyborg-pede-revanche-contra-amanda-nunes-e-ate-anuncia-luta-em-camiseta%3fplatform=amp

Pois é também não entend e além disso haviam dito que essa seria a última luta dela no Ufc e que estaria migrando pro Bellator .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta entre elas achei que a Cyborg nocautearia a Amanda. Numa revanche acho a Amanda favorita, pois está em um melhor momento, tá com confiança e isso conta numa luta. Mesmo assim torceria pela Cyborg.

Editado por Cobra Coral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Cobra Coral disse:

Na primeira luta entre elas achei que a Cyborg nocautearia a Amanda. Numa revanche acho a Amanda favorita, pois está em um melhor momento, tá com confiança e isso conta numa luta. Mesmo assim torceria pela Cyborg.

Cyborg precisa lutar na estratégia, para tentar o nocaute lá pelo 4º ou 5º round, nop acúmulo de danos. E tem que se fechar mais, porque senão os socos retos da Amanda entrando out tomando cruzado no contra golpe como na 1ª luta vão levar ela a KO de novo.

Quanto a torcida, não tem como trocer contra a Cyborg, super humilde e carismática. Veja o workout day do último evento, ela pulando a cerca e indo para galera, muito massa. Atemdeu geral dos fãs que estavam lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Dana não quer renovar só pra revanche..vai que a Cyborg ganha e sai? A maior de todos os tempos fora do UFC? Não sei se você consegue perceber, mas o Dana jamais assinaria só pra revanche, pq se a Cyba ganha, ia pedir um trem de dinheiro para uma terceira luta. Se assina pra mais lutas, mesmo a Cyborg ganhando a revanche, no contrato teriam mais lutas, entre elas a terceira luta com a Amanda, por um.preço bem mais cômodo. Na terceira luta, caso a Cyborg perca, dispensam ela tranquilamente e o legado de maior de todas ficaria com a Amanda, do UFC...isso que o Careca quer, que o legado fique no UFC.

Faz sentido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

DW já falou mais merda... Que a cyborg não vai lutar, que quer lutas fáceis, etc. 

Vi essa matéria mais cedo também no UOL. O Dana tá de sacanagem, tomara que o apelo dessa luta seja tão grande, para que assim ele faça a luta mesmo sendo apenas 1 luta de contrato, ou 2 lutas, a Cyborg ganhar e ir embora desse UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site do UOL:

"Dana White, presidente do UFC, continua não apostando na realização do segundo combate entre Amanda Nunes e Cris Cyborg. Apesar de ambas as lutadoras já terem sinalizado positivamente pelo acordo para uma nova luta, o mandachuva reafirmou que a ex-campeã não quer a revanche.... 

O dirigente, em entrevista à ESPN dos EUA, afirmou que após a apresentação da paranaense no último sábado (27), contra Felicia Spencer, ele não a condena por não querer encarar a compatriota novamente. Em uma clara 'alfinetada', o cartola insinuou que se a oponente de Cyborg no UFC 240 fosse a 'Leoa' a história teria sido diferente... 

"São apenas fatos. Depois de assisti-la lutando contra Felicia Spencer, eu não a culpo por não querer enfrentar Amanda Nunes. Se fosse a Amanda no octógono nessa noite (sábado), seria um confronto completamente diferente", comentou...

White afirmou que, em sua opinião, a própria brasileira se vê em declínio. De acordo com ele, é comum lutadores mais experientes buscarem por confrontos mais fáceis, e este seria o motivo da atleta da 'Chute Boxe', agora sem contrato com o UFC, não ter acertado sua renovação contratual. "Ela está lutando por um longo tempo. Honestamente, acho que ela se vê no crepúsculo da sua carreira e quer lutas mais fáceis. E não tem nada errado com isso. Muitos lutadores deixaram o evento em busca de oponentes mais acessíveis. Se ela quiser, eu vou casar a luta. A Amanda quer enfrentá-la", concluiu. Cris Cyborg venceu Felicia Spencer no último sábado (27), no Canadá, por decisão unânime dos juízes. Este foi o último compromisso no contrato da brasileira com o UFC, entidade na qual ela foi campeã dos penas (66 kg) até ser derrotada pela compatriota Amanda Nunes, no dia 29 de Dezembro de 2018.

Nem Amanda, nem Cyborg estão com medo, parece que o medo é do UFC hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tá aí, os "entendedores" que diziam que a Cyborg não queria essa luta, porque sabia que ia perder...

Não é papo não, aquele tópico tem alguns comentários, que acredito serem os piores do PVT. Imediatistas ficam loucos!

Verdade! No sense total. Comentários loucos, alguns dos piores msm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, M.A.D disse:

Amanda perdeu da Zingano justamente por causa do wrestling. Só que hoje ela escuta os treinadores, e isso fez toda a diferença para ela. Venceu a Cyba na técnica e estratégia. Ainda assim, ela perdeu da Valentina na segunda luta.

Mano, eu não vi essa "estratégia" pra vencer a Cyba... Se vc rever a luta em camera lenta desde o inicio da blitz vai perceber que o primeiro soco da Amanda foi um pombo sem asa, até com os olhos fechados estava, acuada com os primeiros socos da Cyborg, os que vieram depois foram conscientes...mas em uma luta de 5 rounds, sem exageros eu vejo clara vantagem da Cyborg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora