MMAniako

Cris Cyborg pede revanche contra Amanda Nunes e até 'anuncia' luta em camiseta

Recommended Posts

O Dana sabe que ela não tem medo, mas "cutuca" pq a Cyba estava pensando em deixar o UFC depois dessa luta contra a Spencer...malandragem pura.

Torcerei para a Cyba nocautear em uma revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí, os "entendedores" que diziam que a Cyborg não queria essa luta, porque sabia que ia perder...

Não é papo não, aquele tópico tem alguns comentários, que acredito serem os piores do PVT. Imediatistas ficam loucos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá aí, os "entendedores" que diziam que a Cyborg não queria essa luta, porque sabia que ia perder...

Não é papo não, aquele tópico tem alguns comentários, que acredito serem os piores do PVT. Imediatistas ficam loucos!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá aí, os "entendedores" que diziam que a Cyborg não queria essa luta, porque sabia que ia perder...

Não é papo não, aquele tópico tem alguns comentários, que acredito serem os piores do PVT. Imediatistas ficam loucos!

Sim, tiveram comentários que chegou a arder meus olhos de ler...

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida é volúvel. Se essa revanche ocorrer é para quebrar todos os recordes femininos desse esporte. Eu iria de Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Henrique1 disse:

A torcida é volúvel. Se essa revanche ocorrer é para quebrar todos os recordes femininos desse esporte. Eu iria de Cyborg.

Aí está o pulo do Dana...ele quer que a Cyba assine por mais de uma luta, pois se vence a revanche, sai a terceira luta e bate Record...caso a Cyba perca denovo, dão umas lutas bem fracas pra ela só pra terminar o contrato e dispensam ela...simples...

Aposto na Cyborg na revanche na terceira luta.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era muito óbvio isto...realmente o tópico citado tinha muita besteira...vou de Cyborg na revanche mas vai ser um lutasso, maior da história do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Cris faz a revanche e sai do UFC..... E a Spencer vai ficar fazendo não sei o que se quiser se manter na mesma categoria... Sério,já passou do ridículo a Cyborg estar anos no UFC sem existir um ranking pelo menos... Amanda não é a campeã dessa categoria,ela tem um cinturão sem a categoria existir... Só existe o cirurgião até agora.... Quem quer lutar nesse peso tem de ir pro Bellator,só que a Amanda não terá adversárias nem na categoria de baixo... Capaz de fazerem uma super luta dela com a Valentina nos moscas... Deve dar jogo porque Amanda estaria mais fraca e Valentina na categoria mais adequada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tá aí, os "entendedores" que diziam que a Cyborg não queria essa luta, porque sabia que ia perder...

Não é papo não, aquele tópico tem alguns comentários, que acredito serem os piores do PVT. Imediatistas ficam loucos!

Podem fechar o tópico, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Aí está o pulo do Dana...ele quer que a Cyba assine por mais de uma luta, pois se vence a revanche, sai a terceira luta e bate Record...caso a Cyba perca denovo, dão umas lutas bem fracas pra ela só pra terminar o contrato e dispensam ela...simples...

Aposto na Cyborg na revanche na terceira luta.

O Dana quer oferecer até uma luta. Está todo mundo na sua. A Cyborg foi inteligente, vai renovar por muito mais agora. Já que agora é free agent.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a cyborg perde mais uma vez. Não sou hater nem nada disso,só acho que a Amanda tem mais armas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora