Daniel Mendoza

PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

Recommended Posts

5 horas atrás, Maracatu disse:

Fiz esse comentario..que essa Spencer tem um jogo ruim pra strikers...tem gente que nao acha...Ela e o tipo de lutadora que vc nao estragar Ela na pancada e com precisao como Cyba fez fatalmente Vai sucumbir na queda...Ela e um monstro...se a Cyba nao estivesse muito bem iria complicar...

A Spencer não foi campeã do Invicta a toa. Ela é durissima.

Wrestling e JJ de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rucci disse:

Tenho uma melhor em relação ao tópico:
Rampage venceu o Lyoto
Lyoto venceu o Rashad
Rashad venceu o Rampage

Quem é melhor?
 

Boa! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rivvithead disse:

Nunca esquecerei aquelas lutas com o Maynard

Bem lembrado? Pois os dois protagonizaram lutas históricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2019 at 10:25 PM, Alexandre1973 disse:

 

Não consegui retirar a citação pelo Cell. Desconsidere-a, Alexandre.

 

Além de todos os atributos que a Amanda tem, como velocidade, punch, técnica e o excelente Q.I de luta, o que muito impressiona é o seu timing para aplicar o golpe que define ou abre o caminho para definir a luta. Nisso ela é fantástica, consegue capitalizar o erro ou qualquer brecha das adversárias para acabar com a luta. Procuro essas mesmas valências na Cris e, no meu entender, julgo a Amanda superior. Sou fã da Cyborg, mas ela apresentou algumas brechas contra a duríssima Felice que a Amanda não perdoaria. Vejo gente elucubrando uma estratégia para Cris de tentar prolongar a luta e crescer lá para o terceiro round, só que o nível do Amandão é tão alto que é difícil levá-la ao terceiro round sem se expor. Acho que a "Leoa" ganha por nocaute novamente.

Só para constar, minha torcida é para Cyborg.

Editado por Will Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depois de meu castigo , venho falar aqui.

Cyborg pra mim venceu bem mas precisa melhorar para a Amanda que evolui cada luta que passa.

Realmente está mais técnica b, cirúrgica e é muito forte e aguenta bordoadas da Cyba.

Cyborg se abriu em alguns momentos que é característica sua e depois cadenciou sua força era sua principal característica, mas quando achou um murro tão forte... Será que é a evolução realmente preciso de uma nova luta, e hoje vejo a Amanda um pouco superior.

Detalhe não gosto dela.

Já Max se te falar que eu vi uma maneira de vencer o Havaí , combinações e low kicks coxa totalmente vulnerável, se vc fizer isso nos dois primeiros rounds , isso já fez o se conter como vai crescer com movimentação .

Já a luta Edgar lutou demais mas não deu realmente o tamanho do Max eu disse a defesa de queda hoje melhor da categoria.

Max tem ótimo boxe, gás e queixo e defesa de queda.

Fora o jogo bom de Thai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara depois de meu castigo , venho falar aqui.

Cyborg pra mim venceu bem mas precisa melhorar para a Amanda que evolui cada luta que passa.

Realmente está mais técnica b, cirúrgica e é muito forte e aguenta bordoadas da Cyba.

Cyborg se abriu em alguns momentos que é característica sua e depois cadenciou sua força era sua principal característica, mas quando achou um murro tão forte... Será que é a evolução realmente preciso de uma nova luta, e hoje vejo a Amanda um pouco superior.

Detalhe não gosto dela.

Já Max se te falar que eu vi uma maneira de vencer o Havaí , combinações e low kicks coxa totalmente vulnerável, se vc fizer isso nos dois primeiros rounds , isso já fez o se conter como vai crescer com movimentação .

Já a luta Edgar lutou demais mas não deu realmente o tamanho do Max eu disse a defesa de queda hoje melhor da categoria.

Max tem ótimo boxe, gás e queixo e defesa de queda.

Fora o jogo bom de Thai.

 

Bem-vindo de volta.

Sua participação no fórum é muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Bem-vindo de volta.

Sua participação no fórum é muito boa.

Valeu , meu bom!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

(...)

Já Max se te falar que eu vi uma maneira de vencer o Havaí , combinações e low kicks coxa totalmente vulnerável, se vc fizer isso nos dois primeiros rounds , isso já fez o se conter como vai crescer com movimentação .

Já a luta Edgar lutou demais mas não deu realmente o tamanho do Max eu disse a defesa de queda hoje melhor da categoria.

Max tem ótimo boxe, gás e queixo e defesa de queda.

Fora o jogo bom de Thai.

 

O Aldo tentou chutar nas lutas, principalmente se a segunda mas repare que ele não conseguiu, o Max se defendeu bem. Esse havaiano tem um jogo muito sólido. Mostrou boa defesas de quedas também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O Aldo tentou chutar nas lutas, principalmente se a segunda mas repare que ele não conseguiu, o Max se defendeu bem. Esse havaiano tem um jogo muito sólido. Mostrou boa defesas de quedas também. 

Vi isso não cara eu lembro o Max saiu mancando...

Dedé disse que Aldo errou em não chutar mais é Aldo disse burrei em querer trocar boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vi isso não cara eu lembro o Max saiu mancando...

Dedé disse que Aldo errou em não chutar mais é Aldo disse burrei em querer trocar boxe.

Pelo que me lembro ele tirava bem a perna e trocava a base, aproximava e saia bem saindo da distância. Lembro de alguém falar isso na época e eu rever a luta vendo isso. Teria que rever, vou ver se faço isso qualquer dia desses. Não lembro do max si ar marcando, Aldo soltou bastantes chutes no no começo da segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/28/2019 at 4:58 PM, junior-sjc disse:

A Spencer não foi campeã do Invicta a toa. Ela é durissima.

Wrestling e JJ de ponta.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/28/2019 at 9:22 PM, fninja disse:

Espero que você esteja certo e que ela não cometa o mesmo erro da primeira luta. 

Se nao aprendeu na primeira vai dormir de Novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala PVT!!

Só eu achei o Holloway mais burocrático? Será que a última luta deixou ele mais ressabiado? Achei ele com a defesa muito mais ativa do que o normal. Não tomou quase nenhuma bomba limpa!! No mais, foi um domínio completo, não deu chance alguma ao Edgar.

No mais, gostei dessa nova postura do havaiano. Lutando com mais inteligência e menos emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Arona85 disse:

Fala PVT!!

Só eu achei o Holloway mais burocrático? Será que a última luta deixou ele mais ressabiado? Achei ele com a defesa muito mais ativa do que o normal. Não tomou quase nenhuma bomba limpa!! No mais, foi um domínio completo, não deu chance alguma ao Edgar.

No mais, gostei dessa nova postura do havaiano. Lutando com mais inteligência e menos emoção.

Ele lutou na segurança mesmo. Mas acho que foi pela estratégia, tirando o Ortega todas as outras derrotas do Edgar foram dessa "forma" ou próximas a ela. Nessa luta ele tinha o cinturão a perder, acho que todo campeão tende a isso com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar é o 3º Pound for Pound da atualidade, na minha opinião. Cormier em 2º. Parece uma besteira... e talvez seja. Mas é o que acho.?

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora