Genilson Lopes

Cris Cyborg responde a provocações de Dana White: ‘Nunca pisou em um octógono’

Recommended Posts

1 minuto atrás, c0c4w0nk4 disse:

Meu Deus! Tanta  gente venceu a Leoa! E a Cyba não é capaz? kkkkkkkk

Você entenderá que não. Algumas pessoas entenderam antes!

Essa luta não vai acontecer e daqui a 20 anos vocês estarão dizendo que ela venceria a revanche que recusou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Você entenderá que não. Algumas pessoas entenderam antes!

Essa luta não vai acontecer e daqui a 20 anos vocês estarão dizendo que ela venceria a revanche que recusou.

Veremos man! Respeitosamente entendo o que vc diz! mas nem de longe é verdade absoluta! MMA é uma montanha russa! Quem iria imaginar que aquela que tomou atropelo da Zingano, que foi massacrada pela Alex Davis , dominada pela  Sarah D'Alelio e ganhou uma luta garfada contra a Chevechenko iria nocautear a Cyborg tão easy mod???
James "Buster" Douglas nocauteou o Tyson! Tenho  sérias dúvidas se aconteceria de novo. 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Diego Zottis disse:

Não sei nem tu sabe.
Só sei que antes dela ir ja era rica.
E tem coisas que no nível dela não vale a pena, 100 mil a mais ou a menos para vender a alma pro careca que sempre falou merda dela.
E agora com essa estratégia chinela que ele ta usando, tomara que ela saia, Bellator agradece.

assino em baixo! vender a alma pro cara que cansou de falar mal dela.....estando na posição dela....só se fosse por muuuuita grana, e digo muita mesmo, pq o q ele vai oferecer definitivamente não é muita coisa a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Aquilo foi bem diferente, rivvithead.

Ali a questão foi realmente comercial.

O Fedor não perdeu para o Lesnar como a Cris perdeu para a Amanda.

mas veja o lado comercial da revanche amanda X cyba
a cyborg tinha mais uma luta no contrato. a amanda pediu 2 anos pelo menos, dana não fez a menor questão de fazer essa luta acontecer. daí dão a holm que tá num ganha perde constante pra amanda, marcam outra luta pra cyborg pra finalizar o contrato e só a partir daí tanto dana quanto amanda começam a falar que a luta só não sai pq a cyborg está com medo? dana aproveitou o embalo do trash talk da amanda pra gastar a última luta do contrato da amanda e poder negociar uma renovação com valor mais baixo...e ainda consegue amarrar a cyborg, que estava descontente com os rumos da categoria, caso ela vença a amanda na revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

O medo existe. Vários caras já falaram que entram no cage com medo.

N é medo de porrada em si, de sentir dor ou algo do tipo. Mas de fracassar, de falhar em público... Receio de se apequenar na hora H e n fazer jus a grandiosidade da coisa etc.

Enfim... a  depender das circunstâncias, - pior ainda depois de uma queda homérica de uma quase entidade, - a pessoa pode sim n estar disposta a enfrentar tudo novamente , e passar a se questionar. Acho totalmente plausível.

Imaginem

Encarar seu algoz... alguém que te massacrou, e que vc sabe q n foi algo incidental,  é complicado.

Na hora, vc q era referência de punch e violência, sentir a mão e perceber q é mais lento. Sendo que esse sempre foi o seu diferencial. E aí ?  Acham que n surgiria temor algum e que a confiança se manteria intacta ?? 

Lembro que o ato reflexo do Anderson foi n querer a revanche com o Weidman. E só depois - após muita conversa, acredito eu,  é que ele mudou o discurso. E era Chuteboxe da mesma forma. 

O pessoal leva a palavra medo no sentido mais rasteiro possível. Aí não, né ??

Então, n sabemos o q se passa na cabeça dela. Eu acredito que ela queira a revanche. Mas n acho nenhum absurdo supor o contrário.

Da mesma forma que  os vários precedentes nos fazem pensar que a Cyba é sangue nos olhos demais e n recuaria nem em sonho, o passado mais recente, que é o de um tombo brutal quando ninguém no mundo acreditava que seria da forma que foi,  também torna pertinente cogitar um grau elevado de estrago psicológico. E n estamos falando de alguém já anestesiada por  várias derrotas e capaz tratá-las como mais um dia de trabalho. N é o RDA ou o Cigano. Cyba era uma entidade. É diferente. 

Foi a mulher mais temida de todos os tempos que deixou de ser a caçadora.   Então eu n creio nessa ideia de  que há uma resiliência absoluta pq  treinou na academia X e por ser experiente. Certo que  uma experiência n oferece efeito sobre  as outras, mas lembremos do Barão e do Cody. Ou da própria Ronda.  

No fim daa contas, acabo  n sabendo o que esperar. N tenho certeza de nada e só suponho. Vamos aguardar.

 

cara, eu concordo com o que vc disse. o que me incomoda é o modo como alguns colocam que a cyborg agora tem medo a ponto de fugir de uma luta. vários lutadores falam em entrevista que tem medo antes da luta, e que isso é importante até. mas tem um pessoal imediatista que não pode ver uma derrota que já vem com conversa de que o/a lutador/a está com medo de fulano, perdeu a alma, está em decadência, nunca foi grande coisa, era uma farsa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala como se só existisse o Dana de patrão,como se dinheiro fosse tudo e como se ela não fosse ter sucesso fora do UFC... Ela pode ganhar muito dinheiro fora do UFC 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mr.K' disse:

Dana é apenas um "macaquinho" que distrai o público enquanto os que fazem acontecer agem sem ninguém ver.

Deve acontecer muita coisa embaixo dos panos, por isso é difícil entender o que se passa realmente entre eles.

Prefiro nem opinar sobre isso. Só sei que não gostaria de trabalhar onde jamais fui bem vindo e sou desrespeitado,  que é explicito o desejo dos chefes em ver o meu fracasso.
Mas já que cometeu essa burrice, melhorar calar a boca deles recuperando a moral e sair. Mas com certeza qualquer outra decisão, é completamente compreensível.

Eu acho que deveria sair mesmo... No máximo contrato de uma única luta e depois ir pra outro evento... Bellator tem a categoria dela de verdade... Não um cinturão fake sem ranking algum,apenas lutas de cinturão... E com lutadoras do peso de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não faz diferença se o Dana pisou no octógono ou não. Ele é promotor, não é lutador

De fato ele é babaca em muitos momentos, mas ele tem a chave do jogo

Posso estar enganado mas a Cris queria fazer a revanche e meter o pé. O Dana não aceitou, revanche só com um novo contrato (até pq se ela vence deixaria o Dana na merda depois)

O Dana ofereceu uma revanche junto com o novo contrato e a Cris não aceitou (pq deve estar querendo sair). Aí o Dana passou a dizer que ela não quer a luta.

Enfim, a Cris perdeu a chave do jogo quando perdeu a luta para a Amanda. Se tivesse vencido estaria mandando, como perdeu virou passageira

E o Dana sabe jogar nesse cenário. 

Ou a Cris renova e vence a Amanda ou terá que conviver com essa derrota entalada para sempre. Não tem outro jeito.

Faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Quando os irmãos Fertitta compraram o UFC falaram pro Gracie que não valia nada, pois não estava legalizado pela Comissão atlética...compraram o UFC por uma bagatela e adivinha? Os irmãos Fertitta era da comissão e legalizaram, primeiro pulo do gato.

Quando surgiram as histórias do PRIDE ser financiado pela Yakuza e despencaram as ações, o que os Fertitta fizeram? Compraram o maior evento e junto muitos de seus lutadores por um preço bem bacana. Vale ressaltar que o UFC não é o principal investimento dos Fertitta, eles são donos de vários cassinos em Las Vegas, segundo pulo do gato.

O Dana é um bom promoter, não ótimo, tendo em vista o plantel do UFC e "poucas estrelas" , mas os créditos são dos irmão Fertitta.

Exatamente. O que mais falam aqui é que o DW é o cara. Como se tivessem dado uma empresa falida e dissessem a ele, se vira. Os irmão fertitta ingeriram muito dinheiro no UFC e o UFC não estava dando certo, conseguiu se alavancar com um tuf (Segundo Pederneiras foi outra pessoa que teve idéia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, PancadaF8 said:

Exatamente. O que mais falam aqui é que o DW é o cara. Como se tivessem dado uma empresa falida e dissessem a ele, se vira. Os irmão fertitta ingeriram muito dinheiro no UFC e o UFC não estava dando certo, conseguiu se alavancar com um tuf (Segundo Pederneiras foi outra pessoa que teve idéia).

EXATAMENTE.

Pessoal acho que não da crédito suficiente ao TUF

p mim ali foi a virada...juntamente com a luta épica do griffin x Bonner

foi ali naquele exato momento que tudo mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Helder F Floret said:

Não faz diferença se o Dana pisou no octógono ou não. Ele é promotor, não é lutador

De fato ele é babaca em muitos momentos, mas ele tem a chave do jogo

Posso estar enganado mas a Cris queria fazer a revanche e meter o pé. O Dana não aceitou, revanche só com um novo contrato (até pq se ela vence deixaria o Dana na merda depois)

O Dana ofereceu uma revanche junto com o novo contrato e a Cris não aceitou (pq deve estar querendo sair). Aí o Dana passou a dizer que ela não quer a luta.

Enfim, a Cris perdeu a chave do jogo quando perdeu a luta para a Amanda. Se tivesse vencido estaria mandando, como perdeu virou passageira

E o Dana sabe jogar nesse cenário. 

Ou a Cris renova e vence a Amanda ou terá que conviver com essa derrota entalada para sempre. Não tem outro jeito.

PERFEITO

post PERFEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

O pessoal fala como se só existisse o Dana de patrão,como se dinheiro fosse tudo e como se ela não fosse ter sucesso fora do UFC... Ela pode ganhar muito dinheiro fora do UFC 

Bem por aí.
São os "gladiadores do novo milênio" que falam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato de uma única luta tem uma cláusula chamada cláusula dos campeões, se a Cris vence ela é  obrigada a defender o cinturão, de bobo o careca não  tem  nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora