MMAniako

Dana: “Eu faria um contrato de uma luta se a Cyborg aceitasse a revanche com a Amanda”

Recommended Posts

A Cyborg não quer essa luta pq não quer ficar presa ao UFC, fato! E também pq foi negada de imediato pela Amanda e pelo UFC... Podem buscar as declarações do Dana e da Amanda  após a luta... até em aposentadoria ela fala... Devem ter sentado e visto que essa revanche venderia bastante mas agora quem não quer é a Cyba.

Ela é valorizada como lutadora e merece isso, mas não é como pessoa... O Dana já demonstrou desrespeito por ela várias vezes.

Pra mim vence fácil em uma provável revanche, sem se afobar e com estratégia em dia. Tanto em pé como no chão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não consigo acreditar que a Cris ta negando essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que a luta venderia muito... a Cris tem a vantagem de ser a única carta fora do baralho pro Dana poder realizar a luta.  É só dizer o tamanho do cheque que ela precisa... e o careca que se decida se paga ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras da Cyborg no Ariel Helwani's MMA Show:

"Ele sabe que eu mandei mensagem para ele no dia seguinte à luta, depois da coletiva, eu disse, quero a revanche. Ele está tentando manchar minha imagem, dizendo que Cris está com medo e não quer lutar. Ele é aquele tipo de cara que disse que eu pareço o Wanderlei Silva de saia, que riu quando o Joe Rogan disse que tenho um pênis, é esse tipo de cara. Ele vai para a rede dizer que estou com medo para manchar minha imagem. As pessoas me seguem, sabem quem sou. Não tenho medo de ninguém. As pessoas sabem que eu queria a revanche, sabem que não aconteceu porque ele disse não"

Em outro momento Cyborg diz:

"Meu empresário agora está lidando com o UFC porque Dana se recusou a pagar a minha viagem e dos meus treinadores da África do Sul para o Canadá para minha luta. Aí é engraçado ver Dana White dizer que ela está com medo de lutar com Amanda Nunes, mas não quer pagar US$ 3.000 para minhas passagens? Qual é, filho"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta de sábado é a última desse contrato da Cris. Imagino que o Dana White esteja bostejando agora porque quer forçar a renovação nas bases atuais. Mas a Cris ganhando bem a renovação fica melhor para ela por que aí a revanche vai ser a única coisa que vai fazer sentido na categoria. Está certa a Cris de esperar terminar a luta para depois falar em renovação, até mesmo por que ela tem que ganhar (de preferência nocauteando) para tudo isso poder acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Não foi bem assim não, nunca valorizou, fez piadinhas, etc. 

Ela quer, queria logo após a derrota. Quem não quis foi a Amanda. 

O DW quer usar essa revanche para prender a Cyborg mais um tempo, espero que ela ganhe e fale umas verdades ainda no 8 depois da luta.

Mano ele pediu desculpas a ela, por brincadeiras quando ela nao estava mo ufc, o Rogan tbm, chegou dizer que se ela cortasse o pau bateria o peso, chegou a dizer que estavam acertados depois de tudo isso, mas tem gente que nao consegue ser sempre o centro das atenções, talvez a Cyborg esteja se sentindo menosprezada pela derrota, mais alguem esta mentindo nessa história, ela quando perdeu pediu a revanche, depois o Dana e a Amanda e o time dela disse que aceitaram e a Cyborg que nao,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Paulo wand said:

Cara eu tenho um pe atras com o Dana, mas a Cyborg depois que chegou no ufc, sempre foi valorizada, vc nao precisa ser amigo do patrão, vc precisa fazer o seu, e ele o dele, a Cris fez varias lutas principais, a bolsa dela e alta, me parece que a raiva dela e porque ele gosta da Amanda, tenho certeza que ele gostava mais da Ronda, que a Amanda nocauteou, entao Cyborg se vc sair do ufc sem essa revanche tenha certeza que a culpa nao e do ufc, mas sim sua, procure uma bolsa melhor blz, mas fique ai, derrube esse Amandao 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M.A.D disse:

Pessoal tem birra do Dana. O fato é que ele é o presidente da empresa e está fazendo jogo de bastidores para a Cris assinar outro contrato. Tá na cara que se a Cris vencer no sábado essa revanche será marcada. O cara é um negociador hábil, sabe jogar com o ego dos atletas. Além disso, perder a Cris não é uma boa para o UFC. Veja nos eventos do UFC em que ela participa, sempre tem muiuto fã dela lá. Acho que tirando a Ronda, a Cris deve ser a lutadora com a maior base de fãs. A galera na gringa curte demais ela. E o Dana sabe disso. Um novo contrato em caso de vitória só não será assinado se a Cris não quiser. Além disso essa semana a Cris já mandou uma provocação na Amanda, dizendo que ela nunca se colocou como a maior da história, que quem dizia isso eram os fãs e que não fica forçando a barra dizendo isso, como a Amanda anda fazendo.

Torço para que ela vença a luta no sábado e que a recavche seja marcada. E que dessa vez a Cris venha mais consciente e que não queira entrar para trocar porrada de novo. que venha para lutar.

Concordo com vc, o Dana disse que ama ela , vc viu, ele a elogia, mas diz que a Amanda e a maior de todos os tempos, isso com certeza deixa a Cyborg puta, faça o seu vença, e lute de novo eu creio que a Cyborg tem chances de vencer, mas na tática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Cris ja disse que essa declaração do Dana não a surpreende e que irá responder à midia após a luta de Sábado. 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/cris-cyborg-not-surprised-dana-white-is-saying-she-is-scared-to-fight-amanda-nunes/

 

Será que na entrevista ainda no octógono com o Joe Rogan ela pretende ligar o foda-se e falar umas merdas pro Dana?? Afinal é a última luta do contrato dela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Dana sempre desmereceu a Cyborg antes mesmo dela entrar no UFC.

Desmerecia por causa de anabolizantes, depois pq não conseguiu baixar peso pra lutar com a Ronda, agora vem com esse papo de que ela não quer a revanche.

A turma ainda não se ligou de que o Dana tenta "apagar" os grandes nomes do esporte que se destacaram fora do UFC ou antes de entrarem no UFC.

Quer que apenas os atletas escolhidos por eles sejam lembrados como os maiores.

caralho. perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Baita babaca esse careca.

Tomara que a Cris atropele, pq a entrevista dela pós luta vai ser quente.

Infelizmente eu aposto que não vão deixar ela falar pós luta no octógono, ela falará mas para outros microfones que não sejam do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única luta que a Cris ainda pode fazer no UFC se vencer a luta no sábado... É isso e sair fora,quem sabe se sinta mais bem tratada no Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera acha que o Dana tem de respeitar o legado da Cyborg, esquece é que o Dana é o imperador do MMA, delonge o maior nome do esporte ,e que é a Chris que tem de dançar ao ritmo do Dana.

O próprio Dana já insinuou que ela era irrelevante, então para que esse papo de ele ter de valorizar ou ter de dar mérito?a vida não funciona assim, quer rir tem que fazer rir.

O Dana também menosprezou a Amanda contra a Ronda, e hoje diz aque a leoa é a melhor de todos os tempos que que é uma estrela do esporte.

Quer rir tem que fazer rir cara. O papinho de respeitar legado não entra aqui, e se a Chris o Dana arranja outra ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito simples para a Cris

Basta ela vencer a luta no sábado e desafiar a Amanda. Mas desafiar de maneira clara, até agressiva. Sem deixar nenhum tipo de dúvida que ela quer mesmo essa luta

O problema é que o Dana diz de maneira incisiva que a Cris não quer a revanche, enquanto a Cris fala de maneira muito suave que quer

Quer mesmo? Então desafia, marca no twitter, pede para o público pressionar, provoca

Eu também não tenho certeza que ela quer essa luta. Até agora não me provou. Vamos ver no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora