Alexandre1973

Anderson Silva se naturaliza cidadão dos EUA

Recommended Posts

6 horas atrás, Último Imperador disse:

A fala na matéria, acusou um certo desdém, então as críticas são muitas. Acredito que ao vivo a retórica quis mostrar outra coisa.

Spider é despreocupado demais com as palavras. Como pessoa pública ele deveria ser mais polido e entender que a comunicação, infelizmente, é determinada por quem lê ou escuta.

 

Despreocupado não, é questão de índole mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como funciona isto de naturalizar? É a msm coisa que Green card? Pesquisei aqui mas não entende

Outra coisa tem que morar lá? Então tem algo errado com esta naturalização dele pq a pouco ele morava na Barra fazia Camp com Rogerão etc

Vi aqui que o boxeador Popó tentou se naturalizar tb

Não conseguiu

Hj é político

Isto revela muito do caráter dele na minha opinião

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Fico impressionado como certas pessoas públicas, com assessoria de imprensa e tudo o mais, acabam falando mais do que deveriam.

Tudo bem você obter a naturalização americana.

Isso é ótimo, aliás... qualquer brasileiro gostaria de conseguir isso.

Mas pra que dizer "tenho minha família no Brasil... mas acho que este é o meu país agora"...

Poxa, Spider, aí fica difícil.

Converse com seu assessor de imagem e refaça essa declaração.

Sugiro algo como "tenho minha família no Brasil... continuo sendo brasileiro... amo o meu país... e estou muito feliz por também ter conseguido a naturalização americana".

Simples assim.

Mesmo que não seja algo sincero, soa muito melhor do que isso o que você disse.

 

 

O cara já não tá bem na fita, e vai falar um negócio desse... Complicado! 
Se eu fosse ele já teria me naturalizado há muito tempo, mas não teria dado um piu... Já estaria morando lá há pelo menos uma década. Sem dúvida que é melhor pra se criar filhos, etc. Brasil ainda é um país escravagista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Cesar_Rasec said:

Exatamente...

Problema nenhum em requerer a cidadania americana... quantos brasileiros conseguem a portuguesa, italiana, etc? E nem por isso são menos brasileiros, apenas gozam de privilégios por ter dupla cidadania. Só vejo vantagens.

Agora, o que choca é a hipocrisia e falta de noção do Anderson. 

Se sente americano? Por que falava que não lutava contra brasileiros então? Em questão de meses mudou de ideia? Conveniente né?

Se sente tão americano que mal sabe falar o idioma do seu novo “amado país”. Passa vergonha quando abre a boca pra falar inglês... 

Alias, toda vez que ele abre a boca só sai besteira. A última foi que o Jones era um irmão pra ele... aposto que nunca passou um dia junto com o cara... se fizer uma coletânea das bobagens que falou, da pra escrever um livro. 

inglês dele é péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o inglês da cyborg também é HORRÍVEL e ela tem a cidadania.

 

quem fala inglês muito bem sem sotque são os cearenses thiago pittbull e jorgel gurgel ( quele q é amigo do rich frankling)  - esse parece americano até fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2019 at 1:17 PM, Alexandre1973 disse:

Fico impressionado como certas pessoas públicas, com assessoria de imprensa e tudo o mais, acabam falando mais do que deveriam.

Tudo bem você obter a naturalização americana.

Isso é ótimo, aliás... qualquer brasileiro gostaria de conseguir isso.

Mas pra que dizer "tenho minha família no Brasil... mas acho que este é o meu país agora"...

Poxa, Spider, aí fica difícil.

Converse com seu assessor de imagem e refaça essa declaração.

Sugiro algo como "tenho minha família no Brasil... continuo sendo brasileiro... amo o meu país... e estou muito feliz por também ter conseguido a naturalização americana".

Simples assim.

Mesmo que não seja algo sincero, soa muito melhor do que isso o que você disse.

 

 

Falou certinho ai , tb fiquei pensando assim quando li.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

o inglês da cyborg também é HORRÍVEL e ela tem a cidadania.

 

quem fala inglês muito bem sem sotque são os cearenses thiago pittbull e jorgel gurgel ( quele q é amigo do rich frankling)  - esse parece americano até fisicamente

Pantoja tem um ótimo inglês tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2019 at 2:16 PM, ravi disse:

"todo"  não

me inclua fora dessa

Tb to fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

o inglês da cyborg também é HORRÍVEL e ela tem a cidadania.

 

quem fala inglês muito bem sem sotque são os cearenses thiago pittbull e jorgel gurgel ( quele q é amigo do rich frankling)  - esse parece americano até fisicamente

Nada consegue ser pior do que o inglês da Amanda. Chega a arranhar o ouvido.  E realmente não me lembro do inglês da Cyborg ser tão ruim assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Songa said:

Nada consegue ser pior do que o inglês da Amanda. Chega a arranhar o ouvido.  E realmente não me lembro do inglês da Cyborg ser tão ruim assim. 

Wand anderson amanda e cyba falam muito mal.   O Vitor acha q fala bem mais tbm tem um inglês ruim . Do minotauro tbm e ruim.    Bom e o do Thiago pitbull e Jorge Gurgel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito dificil um brazileiro se naturalizar norte americano.principalmente agora com o trump. Quem entra com mais facilidade sao europeus brancos e investigadores de topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/25/2019 at 10:45 PM, Songa disse:

Nada consegue ser pior do que o inglês da Amanda. Chega a arranhar o ouvido.  E realmente não me lembro do inglês da Cyborg ser tão ruim assim. 

O sotaque (accent) é ruim, mas ela tem um bom vocabulário e consegue se expressar tranquilamente com qualquer interlocutor.

Em relação ao Anderson, faltou assessoria de imprensa, uma declaração dessas pode prejudicar muito a carreira do lutador. Embora eu não me importe, há muitas pessoas que terão seus brios tocados por uma fala dessas. 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora