Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Ben Askren x Demian Maia sendo planejado para setembro

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

https://mobile.twitter.com/arielhelwani/status/1153807027287670791

 

Luta pra quem é fã de grappling. Na opinião de vocês, Askren poderia fazer frente ao Demian no chão?

Eu acho que o Ben Askren domina o Demian Maia no chão.

Digo "dominar", no sentido de cair por cima, trabalhar um gnp e não ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássica luta de estilos...wrestling x jiu, ambas artes bem representadas nesse caso. Pra mim dá Demian...mas o gringo não pode ser subestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande chance da luta ficar em pé

Pra mim o Askren tem que partir pra queda contra o Demian, visto que o forte no jogo de jiu do brasileiro é jogando por cima até conseguir as costas, ele não é aquele tipico "guardeiro"

Vence quem impor seu jogo de quedas melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é mais forte e tem melhor trocação. Askren tem mais gás e jogo de quedas.

Maia é um dos meus favoritos, mas vai ser amarrado.

Torço para estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem potencial pra ser uma pessima luta em pé ou uma.excelente luta de.solo

Aposto na luta de solo Demian deve querer ir pro chão tb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Luta interessante.

Acredito que por cima, o Askren possa conseguir travar o Demian e levar nos pontos. Não seria o primeiro a conseguir isso.

Mas a torcida é toda pro brasileiro tirar uma finalização da cartola e botar pra dormir. 

 

Penso assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para ambos, principalmente o Askren que desde que entrou para o UFC já acumulou mais danos do que em toda a sua trajetória fora do evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

https://mobile.twitter.com/arielhelwani/status/1153807027287670791

 

Luta pra quem é fã de grappling. Na opinião de vocês, Askren poderia fazer frente ao Demian no chão?

Acho que no chão, não, mas poderia amarrar O Demian, o que deixaria a luta sem favoritos.

Seria algo como Demian X Shields. Se bem que o shields tem JJ de ótimo nível também.

Vejo até possibilidade de o Askren botar O Demian pra baixo, como O Weidman fez. Mas nem o próprio Weidman pôde segurar o Demian no chão. Demian batia e voltava a ficar de pé.

Luta realmente boa para quem gosta de grappling, e pra mim, sem favoritos. Luta pra ser amarrada e estudada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Grande chance da luta ficar em pé

Pra mim o Askren tem que partir pra queda contra o Demian, visto que o forte no jogo de jiu do brasileiro é jogando por cima até conseguir as costas, ele não é aquele tipico "guardeiro"

Vence quem impor seu jogo de quedas melhor

Demian não fica de costas pro chão, nem a pau. Ninguém conseguiu fazer isso até hoje. Nem o Weidman que é bem mais forte e maior que o Askren.

O Gunnar Nelson que é um campeão mundial no pano tentou e foi raspado facilmente, por duas vezes na luta. Até que desistiu hehe

Luta de repente pra se desenrolar em pé ou na grade. Acho difícil ambos conseguirem quedas e dominarem por cima. São dois grappler de altíssimo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vimos woodley e colby que são bons wrestlers ficarem com receio de ir pro chão com o demian. teria que ver como o askren vai se comportar. caso fique com receio...demian já aguentou luta com o rory em pé qdo ele tava matador ainda....no chão...são dois caras muito bons no que fazem com estilos diferentes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chances do Demian é aquela raspagem da meia guarda pegando a perna ou conseguindo vencer o clinch contra a grade. O segundo cenário acho mais difícil, askren é bem chato contra a grade. Mas acho que a tendência é a luta ficar em pé sem muita ação e efetividade e o askren derrubar e fazer GnP nos últimos minuto para levar o round. Demiam se entrar na perna pode puxar pra meia e tentar raspar, ou levar pra grade... Vamos ver. Como vem de uma derrota marcante acho que o askren vai fazer um jogo mais seguro pra ganhar do que se deixar levar pelo orgulho de grappler... Se a luta ficar em pé o Demian tem que sentar a mão e impor volume. Damian não tem um você ruim, falta confiança por ele não ter punch, mas não é ruim não. Dá para ganhar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Demian além de um puta chão,  é um cara muito inteligente,  além do normal, o cara luta de uma forma que parece que está batendo um papo com a pessoa  , incrível,  luta muita boa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso