Daniel Mendoza

[UFC 240] Cris Cyborg vs. Felicia Spencer

Quem será a vencedora?  

39 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

13 minutos atrás, D.Luc disse:

Pq Amanda vs Spencer?

Amanda mataria ela, o único mérito dela contra a Cyborg foi ter aguentado pancada e ter acertado algumas cotoveladas que nem abalaram, nada demais..Amanda é mais precisa que a Cyborg e se expõe muito menos atacando, seria uma surra ainda maior..Luta sem apelo algum 

Respondendo a sua pergunta: pq eu acho que ontem a Spencer mostrou ser uma lutadora com alma Old School... pq eu acho que ela vai ser Top 3 rapidamente... e pq eu acho que a Amanda não aguentaria a pressão de todos os rounds defender as tentativas de queda da Spencer igual a Cyborg suportou... e indo para o chão eu acho jogo péssimo para a Amanda. Ai vão dizer " ahhh mas a Amanda é preta no JJ "... mas tem a faixa preta igual o Belfort...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, D.Luc disse:

Não tem essa de jogar na paciência pq a Amanda também luta assim e é muito mais efetiva defensivamente que a Cyborg e tem um boxe melhor, se jogar comedida contra a Amanda ela eventualmente também perderá na decisão..

Eu em um primeiro momento achei a Cris muito ruim nessa luta pois fiquei naquela de que devia brutalizar nessa e ainda tomou umas, mas é difícil avaliar pois a adversária é nova e vinha invicta, o que tiro de bom da Cris foi o gás pois no último round batia como ou até mais que no primeiro e a variação de golpes além da defesa de quedas, e não acho que a Amanda aguente  um alto ritmo 5 rounds. Cris deveria trabalhar na grade, tentar derrubar, cansar e bater e sair sem ir pra troca franca, sei que não é o estilo dela mas também nunca tinha sido nocauteada e acho que isso pode fazer ela refletir, nessa última luta sabia que era melhor na trocação e foi pra porrada. Bom eu acho que Amanda tem Maia punch ir pra porrada a Cris pode se dar mal e ela tem recursos pra variar. 

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Meu deus..tu realmente quer ver Amanda x Spencer e acha que a canadense tem alguma mínima chance contra a brasileira? Baseado em que, velho? 

Baseado no que vimos ontem... a Spencer mostrou alma Old School... suportou no corpo o que nenhuma lutadora suportaria lutando contra a Cyborg. Aí vc vai dizer "ahh mas a Amanda nocauteou a Cyborg" e eu te digo "Colega, não houve luta aquele dia... aquele dia ocorreu a mesma coisa de Aldo x Mcgregor, só 1 lutou."

Respondendo a todas as suas respostas aos meus posts: Vamos aguardar a revanche e vamos aguardar a Spencer nas próximas lutas... aí voltamos a conversar sobre este assunto.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

Quer dizer que uma atleta não pode evoluir no próprio jogo?

Não é porque a Cyborg lutou a carreira toda indo pra cima que não possa ter evoluido e lutar com estratégia.

A luta contra a Amanda foi parecido Aldo x Mcgregor, que se lutarem mais 10 vezes não veremos a mesma performance.

Já houveram 3 lutas depois da luta com a Holm e ela manteve o padrão que eu citei, se expondo e sendo excessivamente agressiva em vários momentos. Isso torna inconsistente, ao meu ver, a defesa dessa "evolução". Em uma dessas três lutas alias ela foi nocauteado pela única que tinha punch e qualidade técnica para capitalizar em cima desse excesso de agressividade. 

Então acho muito mais plausível levar o padrão que citei em conta ao analisar que a exceção da carreira que vc está se apegando. Eu espero que ela venha lutando como contra na Holm, para mim seria uma luta melhor de assistir, mas a tendência é hora ou outra ir pra trocação franca como sempre fez e se expor como sempre fez.

Já deixei claros meus pontos nos posts anteriores e nesse. Não acho que eu tenho mais nada a acrescentar no debate. 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Já houveram 3 lutas depois da luta com a Holm e ela manteve o padrão que eu citei, se expondo e sendo excessivamente agressiva em vários momentos. Isso torna inconsistente, ao meu ver, a defesa dessa "evolução". Em uma dessas três lutas alias ela foi nocauteado pela única que tinha punch e qualidade técnica para capitalizar em cima desse excesso de agressividade. 

Então acho muito mais plausível levar o padrão que citei em conta ao analisar que a exceção da carreira que vc está se apegando. Eu espero que ela venha lutando como contra na Holm, para mim seria uma luta melhor de assistir, mas a tendência é hora ou outra ir pra trocação franca como sempre fez e se expor como sempre fez.

Já deixei claros meus pontos nos posts anteriores e nesse. Não acho que eu tenho mais nada a acrescentar no debate. 

Abs.

Aí que está o ponto, ela lutou estratégicamente com a lutadora que ela respeitou(Holm, até pelo histórico dela no boxe), todas as demais que vc citou ela não respeitou e lutou na emoção pq sabia que era melhor.

Te pergunto: numa revanche com a única pessoa que ela foi nocauteada, a tendência será ela respeitar e lutar estratégicamente como o coach dela chamou a atenção ou lutar errado novamente e ir afoita na emoção?

Já li que ela viu, reviu a luta e chegou a conclusão que não acertou 1 soco... pq ela pensaria em ir afoita novamente ao invés de fazer uma luta estratégica igual fez com a Holm?

Fica essas questões...

Eu aposto na Cyborg estratégica numa revanche.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMAniako disse:

Baseado no que vimos ontem... a Spencer mostrou alma Old School... suportou no corpo o que nenhuma lutadora suportaria lutando contra a Cyborg. Aí vc vai dizer "ahh mas a Amanda nocauteou a Cyborg" e eu te digo "Colega, não houve luta aquele dia... aquele dia ocorreu a mesma coisa de Aldo x Mcgregor, só 1 lutou."

Respondendo a todas as suas respostas aos meus posts: Vamos aguardar a revanche e vamos aguardar a Spencer nas próximas lutas... aí voltamos a conversar sobre este assunto.

É estranho ler certas coisas por aqui." N teve luta aquele dia"

Spencer não mostrou NADA q nos leva a crer q ela faria frente a Amanda. Guria ainda crua q tem um queixo fora do normal para MMA feminino. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

É estranho ler certas coisas por aqui." N teve luta aquele dia"

Spencer não mostrou NADA q nos leva a crer q ela faria frente a Amanda. Guria ainda crua q tem um queixo fora do normal para MMA feminino. 

 

Crua em pé, concordo. Agora no chão é casca alá Ronda, é forte, caminha sempre pra frente. Vai passar por cima de todo mundo até chegar na Amanda... anotae!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ominöser disse:

Na luta contra a Holm as duas acabaram invertendo a estratégia. Muitos acharam que a Holm ia jogar no contra ataque e na verdade foi o contrário.

No mais, a Spencer aguentou muita porrada, e não parava de ir pra cima. Tbm tenho minhas dúvidas de a Amanda aguentaria o que a Spencer aguentou.

A questão é que a Spencer é uma feather natural, não uma straw inchada como as adversárias que a Cyba costuma pegar. Talvez por isso tenha aguentado tanto. Agora se Amanda vai aguentar só dá pra saber na revanche, pq na primeira luta não entrou nenhum golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MMAniako disse:

Crua em pé, concordo. Agora no chão é casca alá Ronda, é forte, caminha sempre pra frente. Vai passar por cima de todo mundo até chegar na Amanda... anotae!

Pela resistência e qualidade no grappling eu n duvido. Mas a Amanda é muito para ela . Vou acompanhar essa guria de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora