Farmaceutico

Jon Jones é acusado de assédio em casa noturna, mas nega alegações

Recommended Posts

Em 7/22/2019 at 12:41 PM, ravi disse:

najila news

mais uma VAGABUNDA  QUERENDO FERRAR COM NÓS HOMENS....( no caso ai do JJ, q não é nenhum santo... mas não acredito em PORRA NENHUMA DE ACUSAÇÃO DE MULHER SEM PROVAS)

bora abrir o olho moçada

João de Deus ficou 20 anos abusando de mulheres usando esse discurso aí... 

Fama, dinheiro, bebida e drogas juntos, não acho nada difícil o JJ ter passado do ponto e feito merda. Mas não vou opinar porque não conheço os fatos, talvez você saiba de algo para chamar a mulher de vagabunda e inocentar o JJ assim tão rapidamente. 

41 minutos atrás, fninja disse:

Fama, dinheiro, bebida e drogas juntos, não acho nada difícil o JJ ter passado do ponto e feito merda. Mas não vou opinar porque não conheço os fatos, talvez você saiba de algo para chamar a mulher de vagabunda e inocentar o JJ assim tão rapidamente. 

Ótimo comentário. 

10 hours ago, fninja said:

sim claro sei de " algo"

eu moro la em albuquerque EUA  e estava no bar na hora

cada um viu...

e por gentileza não cite esse lixo  em um quote direcionado a mim

li a noticia e liguei a outra de grande repercussão .  ponto.

Esse é o tipo de crime nojento, covarde e traiçoeiro para o qual não deve haver nenhum tipo de condescendência.

Abuso sexual não deve ser objeto de piadas e muito menos de algum tipo de apologia.

Porém, precisa ser provada a acusação, não se pode simplesmente acusar e manchar o nome de alguém sem provas.

Mas para os crimes de ordem sexual sou plenamente a favor da castração química desse tipo de gente.

Em 7/23/2019 at 7:24 AM, ravi disse:

Acho q no máximo vai na delegacia assinar um papel mano . Acha q vai ficar presa na delegacia ou descer pro presídio por denunciação caluniosa ? Ainda mais sendo primária....

Não vai ao presídio, amigo. Me referi ao crime que poderia ser imputado a ela. 

Se pegar um juiz rígido e um membro do MP contra esse tipo de putaria, é capaz de dar ruim pra ela. A pena-base de denunciação caluniosa é de 2 a 8 anos, o que tira qualquer tipo de benefício dos Juizados Especiais Criminais - famosos JECRIM.

Com relação ao que você falou sobre primariedade, funciona da seguinte forma: se um crime prevê o que se chama de PRIVILÉGIO, a pena pode ser reduzida consideravelmente já na sua base, em decorrência da primariedade do agente. Contudo, a denunciação caluniosa não admite esse tipo de modalidade. Ou seja, o juiz pode levar em conta isso? Sim, na DOZIMETRIA, mas a pena base do crime que ela será julgada, caso seja de denunciação caluniosa, será de 2 a 8 anos.

Bora ver. Espero que não fique impune.

Abraço.

Em 7/22/2019 at 1:38 PM, Lebowski disse:

Boaaa, kkkkkk!!! Keanu Reeves é q esta certo, toda vez q as fãs pedem fotos ele nem abraça, e deixa as mãos à vista para não haver mal entendidos!!!

D855F3BF-E43E-4D44-91B2-5A8BE34FD444.jpeg

Keanu Reeves muita brabo